Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 5

 
alexx_v:
Pessoal, quando a negociação vai acontecer? Ainda não consigo ver nenhuma comunicação.

O autor deste tópico não é uma pessoa estúpida por todas as contas, talvez ele queira ver novas visões .... É como na geometria, sabe? Quando há muitas incógnitas, você pode pegar um axioma e começar a resolver uma equação, então eu acho que ele vai descobrir por si mesmo.
 
alexx_v:
Pessoal, quando a negociação vai acontecer? Ainda não consigo ver nenhuma comunicação.
Mas, em outras linhas, a participação no comércio tem aumentado.
 
Integer:
Tudo isso é complicado, obscuro e demorado. Ela precisa ter um efeito, pelo menos por alguns dias.
 
solar:

O autor deste tópico não é uma pessoa estúpida por todas as contas, talvez ele queira ver novas visões .... como em geometria, sabe? Quando há muitas incógnitas, você pode pegar um axioma e começar a resolver a equação, então eu acho que ele vai descobrir o que escolher sozinho.

é muito mais simples, o fio foi iniciado por solicitação e não havia espaço para discutir tais coisas... por isso, este disco https://forum.mql4.com/ru/48541/page135 foi movido para cá.
 
Aleksander:

você está mentindo então... você precisa de dinheiro, vá buscá-lo... começar com um MM... Expliquei a metodologia para o guaxinim na Alpari. :-)

bang bang... e você ganhará algum dinheiro por sua criatividade :-) - mas você está trabalhando no graal - comece pequeno - ganhe algum dinheiro no mercado forex :-)


sim, seu tuzpik já estragou tudo uma vez))))
 
Os neuróticos constroem "castelos aéreos", os psicóticos vivem neles, e
Os psicoterapeutas são os que lhes cobram "aluguel".
 

você sabe... uma vez... não muitas vezes :-)

me diga - quanto você precisa para ser feliz... em dólares... e quanto você pode jogar pela janela sem se sobrecarregar... mensalmente....

talvez consigamos resolver isso :-)

 
DmitriyN:
Tudo isso é complicado, obscuro e demorado. Ela precisa ter um efeito, pelo menos por alguns dias.

Depois, há um método que Labrge tem em seu livro. Levante-se duas horas mais cedo do que o normal, faça algo por uma hora e volte a dormir.
 
Mischek2:
Os neuróticos constroem "castelos aéreos", os psicóticos vivem neles, e
Os psicoterapeutas são os que lhes cobram "aluguel".
e os Trolls chupam a pata...
 
Aleksander:
e os Trolls chupam a pata...

nem sempre, às vezes apenas...
Razão: