Por que valenok2003 é contra o MT5

 

Porque quando chego a estas linhas no livro didático, meu cérebro ferve. E ele me diz - que se foda. Eu não tenho a inteligência para dominar estes termos. E não vejo qual o interesse em comercializar robôs "de outras pessoas".

Объектно-ориентированное программирование

A programação orientada a objetos é uma programação centrada em dados, com dados e comportamento indissociavelmente ligados. Juntos, dados e comportamento constituem uma classe e os objetos são instâncias da classe.

Os componentes da abordagem orientada a objetos são:

Encapsulamento e extensibilidade de tipos

 

É só isso?

Ninguém está forçandovocê a usar o OOP.

 
Mathemat:
Quantas vezes me disseram: se você não quiser escrever no estilo OOP, escreva no estilo de procedimento antigo. As mudanças são mínimas.
Os desenvolvedores precisam tornar esta idéia muito clara para o público. E em um artigo eles devem descrever claramente as características comparativas de MT5 e MT4 - para valenki.
 
valenok2003:
Então os desenvolvedores precisam comunicar esta idéia de forma muito clara ao público. E descreva as características comparativas de MT5 e MT4 em algum artigo, para aqueles de nós que são novatos no assunto.

Uma vez escrevi um artigo em 5 sobre redes neurais e fiz o código para 4 também, e um dos objetivos era tornar o código o mais semelhante possível.
 
alsu:
Uma vez escrevi um artigo em cinco sobre uma rede neural, e fiz código para quatro também, e um dos objetivos era fazer o código o mais parecido possível, e acabou sendo ótimo.
Você acha que o início do tópico de tais tópicos irá administrar seu artigo? E acho que há muitos deles, inclusive eu. E todas essas pessoas estarão perdidas.
 
Vá para o bosque e colha algumas bagas! Disse a malvada mãe. Não os coloque em uma cesta para não fazer uma mousse!
 
Eu me divirto com outro tópico dos Velhos Crentes contra o OOP, não entendo o OOP, bem, escreva sem ele, em apoio ao iniciante do tópico só posso dizer que existem Velhos Crentes ainda mais avançados que afirmam que você não pode prescindir de ir ao operador em tudo )))))))))))))))))))))))
 
IgorM:
Eu me divirto com outro fio condutor dos Velhos Crentes contra o OOP, não entendo OOP, tudo bem, escreva sem ele, em apoio ao iniciante do tópico só posso dizer que existem Velhos Crentes ainda mais avançados que afirmam que você não pode prescindir de ir até o operador )))))))))))))))))))))))
Bem, eu sou um avançado então...
 
valenok2003: Bem, eu estou bastante avançado então...

Isso é o que eu quero dizer, não duvidei de você

É muito mais fácil para um programador com OOP não ter em mente quantas variáveis novas você precisará ao alterar permanentemente o código, você apenas adicionará novas propriedades de classe e métodos, o que resultará em uma adição similar a todos os objetos deste tipo

Eu estava dando um simples código de colecionador de carrapatos no mql5 como exemplo, talvez eu o encontre, talvez ele o ajude a acreditar no poder do OOP

 
IgorM:
Outro tópico dos Velhos Crentes contra o OOP é engraçado, se você não entende o OOP, bem, tudo bem, escreva sem ele, em apoio ao iniciante do tópico só posso dizer que existem Velhos Crentes ainda mais avançados que afirmam que você não pode prescindir do operador de goto em tudo )))))))))))))))))))))))

О! Vai para outra vez! Eu amo isso! Você pode passar sem ele. Você sempre pode, mas não é necessário.

Em alguns casos, o goto pode simplificar e acelerar o código. Eu li um artigo em algum lugar que os motoristas estão escritos com ele para acelerar as transições.

 
Zhunko: Em alguns casos, vai para simplificar o código e acelerá-lo. Eu li um artigo em algum lugar que os motoristas estão escritos com ele para acelerar as transições.

Para simplificar o código é improvável, para torná-lo ilegível para outros é certo, sobre velocidade - depende de quais tarefas, e quem tem o que "caligrafia ao programar", em princípio, eu nem quero discutir, parece que discutimos seriamente sobre os benefícios e danos de ir para http://www.gamedev.ru/flame/forum/?id=69459.

Se você descer ao nível de desmontagem do programa, os loops em todas as JVS serão muito provavelmente organizados como transições condicionadas de jcxz e assim por diante..,

o que é essencialmente uma construção se(cx==0) goto label

Razão: