Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 8

 
220Volt:

Eles ajudarão, eu os aplicaria aos pedidos em vez das subposições SL e TP. No MT4 você não precisa dele, mas em 5 você precisa para mim pessoalmente, é por isso que estou olhando para ele de novo.
A "subposição" é confusa. Pensei que isso significava uma separação virtual de posições.
 

Cavalheiros, pensem no que exatamente se faz em código multinível, onde há muitos objetos automaticamente construídos e desinicializados em diferentes níveis de visibilidade?

Imagine o quanto a execução de instruções é bela, sai do escopo, salta para o escopo de outra pessoa (!!!) e o que acontece com os chamados destruidores de objetos implicitamente?

Desde que você olhe o código primitivo sem objetos e não chegue ao nível de compreensão da implementação da linguagem de montagem, você não notará nenhum problema. Os autores do compilador C++ adorariam cortar para sempre o goto das especificações, mas o legado se mantém.


Para deixar claro, vou repetir as palavras-chave novamente: ele salta para reinos alienígenas, violando os fios de construção/destruição de objetos criados em diferentes escopos.

 
VladislavVG:

Vamos rever isso novamente, entendo corretamente quando se usa muito:

1. aberto COMPRAR 1 lote + VENDER 1 lote a 1.3340

2. Fechar COMPRAR 1 em 1.3364 e abrir VENDER 1 em 1.3364

3. Em 1.3309 fechamos 2 VENDAS e abrimos 1 COMPRA

4. fechamos a compra 1 ao preço 1,3316.

Eu perdi o TP acima em um pedido. É o seguinte


 
valenok2003:
Por que o valenok2003 é contra o MT5?

Existem estratégias, a maioria manual, nas quais é muito mais conveniente monitorar pedidos individuais do que a "temperatura média no hospital".

Além disso, cada pedido tem seu próprio SL e TP, o que é difícil e às vezes impossível de ser feito em um único pedido.

Isto não tem nada a ver com fechaduras, pois é apenas um caso especial.

É uma coisa óbvia, mas parece-me que a MC ainda não a entendeu.

Em geral, escrever um novo terminal MT5 apenas por anos em prol de uma posição total, que podemos facilmente implementar em um MT4 ligeiramente atualizado, é, naturalmente, insensato.

 
Renat:


Ao tentar instalar o MT5 em meu computador diz: O processador deve suportar o conjunto de instruções sse2 a fim de instalar este aplicativo . -isto significa que meu velho e querido computador nunca verá este terminal?((( mas ele funciona no meu laptop....
 
Renat:

Para deixar claro, vou repetir as palavras-chave novamente: saltar para as áreas de outras pessoas com fluxos perturbados de construção/destruição de objetos criados em diferentes áreas de visibilidade.

Isso é interessante! Ainda não o utilizei. Normalmente, use goto para simplificar o código.
 

jelizavettka: При попытке установить МТ5 на компьютер выдает: Процессор должен поддерживать набор инструкций sse2

Ay-yi-yi, e que tipo de calhau você tem em sua área de trabalho? Algum tipo de sempron?

 
Andrei01:

Existem estratégias, a maioria manual, nas quais é muito mais conveniente monitorar pedidos individuais do que a "temperatura média no hospital".

Além disso, cada pedido tem seu próprio SL e TP, o que é difícil e às vezes impossível de implementar em um pedido médio.

Isto não tem nada a ver com fechaduras, pois é apenas um caso especial.

Isto é uma coisa óbvia, mas me parece que o MC ainda não o entendeu.

E, em geral, é claro que é um mosey para escrever um novo terminal MT5 apenas para uma posição total, que pode ser facilmente implementado em um MT4 ligeiramente modernizado.


Sim!!!!!!!!!
 
Silent:

Um pedido acima falhou o TP. É isso mesmo.


Certo. Foi por isso que pedi novamente - recebi 117, não 86 por uma localização.

Agora, a rede:

1. Não fazer nada (abrir uma fechadura é a mesma coisa que a ausência da posição)

2. 2. 2 VENDEM 1.3364.

3. Fechado 2 SELL 1.3309

4. 1 BUY 1.3309 está aberto

5. Fechado 1 BUY 1.3316

Total: 2x55 (1.3364-1.3309=55) + 1x7 (1.3316-1.3309=7) = 117

Onde está a diferença?

 
Mathemat: Ay-yi-yi, e que tipo de calhau você tem em sua área de trabalho? Algum tipo de sempron?
realmente uma antiguidade, eu chequei há alguns meses atrás eu até corri mt5 em um netbook com Intel N435
Razão: