Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 7

 
VladislavVG:
Veja, é assim que o mercado funciona e não importa como as ordens são contadas/relatadas em sua plataforma - os esforços internos do trader não são sequer visíveis. Ou seja, os lotes não são visíveis além do MT4. Portanto, IMHO, faz sentido trabalhar imediatamente de acordo com as regras pelas quais o mercado funciona. É claro, se você quiser começar a ganhar mais cedo ou mais tarde ;). Pelo menos habitue-se a olhar para a situação real imediatamente, e não se deixe enganar por si mesmo.
Não me incomoda o fato de que tudo se funde em uma só pose. Eu só preciso ter algumas subposições. Creio que as ordens do OCO me permitirão fazer isso. Mas o MT5 infelizmente não tem isso.
 
jelizavettka: .... Os 4 no início eram tão céticos quanto os 5 quando apareceu?

Da mesma maneira, da mesma maneira. Apesar do fato de os quatro serem mais rápidos que a MQLII e de ter sido adotada uma linguagem tipo C em vez de uma linguagem tipo Pascal. Em algum lugar há até mesmo códigos na MQLII, eu acho.

jelizavettka: Mas qualquer algoritmo de travamento pode ser convertido em rede - o resultado será o mesmo, ainda melhor... devido a não haver perdas de spread extra...

VladisvalVG: Bem, e quanto à sensação de "entrar no mercado"? No MT4 você está sentado "na cerca", mas a sensação de estar no negócio e "obter algum lucro com as bolas", embora você pague um spread extra.

Isso é errado, os custos de propagação são os mesmos - a longo prazo. Eu já postei fotos, só não consigo lembrar onde:

Em geral, é surpreendente o quanto a rede limpa a mente. Primeiro você faz algo "engenhoso" como a arbitragem em um par (!), e depois você olha para o equivalente da rede e vê que ela não vale nada.

A rede não é melhor ou pior, é apenas um sistema contábil diferente. Mas eu vi um argumento significativo a favor dos lotes - isto é, quando você tem que administrar posições de diferentes sistemas.

 
Silent:

Entrada no final do dia, TP - alta baixa do dia atual

3340 comprar TP 3364

3340 vende TP 3309

Trabalhando desta maneira:

3364 comprar fechado, outro vender aberto +24

3309 2 vende fechado, compra aberto +55

3316 compra vende fechado +7

Você está negociando da direita para a esquerda ?????????? E que corretora lhe dá esta oportunidade ????? Caso contrário, é simplesmente impossível saber o alto/baixo do dia atual ;).

Você não especificou o tamanho das posições e o lucro/perda total ao fechar as posições.

 
VladislavVG:

Você negocia da direita para a esquerda ?????????? E que tipo de CD lhe dá esta oportunidade ????? Caso contrário, a alta/baixa do dia atual é simplesmente impossível de se saber ;).

Você não especificou os tamanhos das posições e o lucro/(perda) total para as posições de fechamento.

Veja a foto, a alta baixa do dia atual está marcada ali, e os primeiros ícones no final do dia - entrada.

O tamanho não é o ponto, os mesmos lotes, total TP 24+55+7=86.

 
Integer:
O único caso útil de goto é escapar dos laços aninhados, mas isto é resolvido colocando-os em uma função e saindo via retorno. O problema do tempo gasto com a chamada de função é resolvido pela função em linha. Se você pode estruturar seu código com funções, você realmente não precisa ir a qualquer lugar, não importa o quanto eu tentei, não consegui pensar em um caso em que você precisasse dele.

E se você não precisar sair por retorno? Se você precisar de algum cálculo após os loops aninhados?

Eu tenho uma escolha clara entre goto e alguma outra função para sair dos laços aninhados. Claro, vá em frente! Ele torna o código simples e rápido.

Há uma outra maneira de ver as coisas. Você pode dizer: " Se você pode estruturar seu código com funções, você realmente não precisa ir a qualquer lugar, não importa o quanto eu tentei, eu não consegui pensar em um caso em que você possa precisar dele". Eu também, por mais que tentasse, não conseguia pensar em um caso em que precisasse de uma função extra com apenas um operador rápido.

Dimiry, você esqueceu de sair de diferentes condições consecutivas em um ou mais pontos do código. Goto é a melhor e mais simples solução. Ao invés de uma horta de dezenas de {} blocos (e com repetição. de código já escrito), apenas alguns vão para, sem {}.

 
220Volt:
Não me incomoda que tudo esteja fundido em uma só pose. É que eu preciso ter várias subposições. Acho que as ordens da OCO me permitiriam fazer isso. Mas o MT5 infelizmente não tem isso.
Os OCOs não vão ajudar, é um chip apenas para pedidos, não para posições.
 
Zhunko: Demiry, você esqueceu de sair de diferentes condições consecutivas em um ou vários pontos de código. goto é a melhor e mais simples solução. Em vez de uma horta de várias dezenas de {}- blocos (com repetição. de código já escrito), apenas alguns vão para, sem {}.

Acho que vou secundar isso. Não foi assim que Wirth se voltou contra ele? Isso é apenas a moda.

Pode haver código com goto que é lacônico e ainda mais legível do que código sem ele. Mas parece ser absolutamente antidemocrático proibir seu uso.

 
Mathemat:

Isso é errado, os custos de propagação são os mesmos - a longo prazo.

Sim, muito provavelmente... porque o número de negócios no final é o mesmo em ambos os casos.... Mas o depósito é carregado com margem extra, especialmente quando o comerciante não tem pressa de "abrir" esses lotes e acumula-os.

Mas o único argumento significativo a favor da perda de lotes - é quando você precisa gerenciar posições em sistemas diferentes.

Isto é verdade... para negociar com um pacote de EAs em um único gráfico, você precisa de muito esforço para fazê-los estalar.


 
Silent:
Os CCAs não vão ajudar, é um chip especificamente para pedidos, não para posições.

Eles ajudarão, eu os aplicaria a pedidos em vez de subposições SL e TP. Você pode usá-los se tiver um MetaTrader 4, mas não precisa deles no MT4, eles são essenciais no 5 porque eu tenho uma visão negativa sobre ele.
 
Silent:

Mas veja a foto, as linhas ali marcam o ponto mais baixo do dia atual, e os primeiros ícones no final do dia - entrada.

O tamanho não é o ponto, mesmo lote, total TP 24+55+7=86.

Mais uma vez, acertei usando muito:

1. aberto COMPRAR 1 lote + VENDER 1 lote a 1.3340

2. Fechar COMPRAR 1 em 1.3364 e abrir VENDER 1 em 1.3364

3. Em 1.3309 fechamos 2 VENDAS e abrimos 1 COMPRA

4. fechamos a compra 1 em 1.3316

Razão: