O MT4 não tem muito tempo de vida - página 5

 
OnGoing:
Você já tocou o MT5 de alguma forma? Caso contrário, você não tem o direito moral de falar sobre a pila)
Estou "tocando" o MT5 há 9 meses. Todos os dias, da manhã à noite. Portanto, tenho todo o direito. Você deve pelo menos olhar para mql5.com. ))) Pessoalmente, eu já estou registrado lá. )))
 
OnGoing: Mas o MT4 é como uma gazela rápida e graciosa em comparação com o MT5).

É uma gazela por enquanto, e somente no testador (e também - por enquanto). Em computação, o MT4 está condenado porque será de rosca única: não se espera suporte nativo para computação com GPU, o OpenMP também não está nos planos (entretanto, também não é provável que esteja em 5).

E não terá menos possibilidades de implementar QUALQUER estratégia.

E quanto a QUALQUER idéia? Você obviamente exagerou: as matrizes MT4 por si só não vão levá-lo longe, as estruturas por si só valem muito.

Posso verificar absolutamente qualquer idéia no MT4 em meia hora,

Se suas idéias são assim tão simples, então talvez qualquer uma - a sua.

Tenho idéias que seriam muito difíceis de implementar no quádruplo sem o poder computacional poderoso de um cinco. Bem, claro, há sempre um dll, mas por que fazer um sobre o traseiro quando o OpenCL já é suportado em 5?

Você tem que percorrer todos os documentos para poder apenas fazer uma promodificação básica. Depois você terá que gastar algumas horas para fazer isso acontecer sem palavrões desnecessários em seu diário de bordo.

Estes são problemas de crescimento e domínio do idioma. Eles passarão rapidamente.

É outra questão - quando é que o P5 crescerá até se tornar uma plataforma comercial completa.

 
MetaDriver:

Na verdade, o aumento do spread é facilmente simulado (em MT5). Há uma opção para escrever sua própria função de critério de otimização, para que você possa recalcular o lucro nela levando em conta o spread estendido.

A fórmula em si é simples: Balanço calculado = Balanço-(número de operações * incremento_para_difusão* custo_item): ao testar com um lote fixo, você pode calcular em um movimento no final da execução. Com outro MM é um pouco mais complicado - teremos que fazer deduções durante os testes (e emitir o resultado no final), mas não é difícil de resolver se quisermos.

--

Se o tester-5 acelerar até quatro - eu apagarei quatro de minhas pastas. Bem, talvez eu deixe a distribuição, caso haja um pedido de um milhão de dólares... :) E mesmo assim - em casos extremos é possível fazer o download. Para muito mau (:não há tempo para baixar:) - deixar o cliente fornecer... ;-))

Uau, quantas respostas entusiasmadas!!!)) E se dentro de alguns anos os cinco não forem para o povo. Terei que restaurar todas as pastas MT4 novamente)

 
Mathemat:

É uma gazela por enquanto, e somente no testador (e também - por enquanto). Em computação, o MT4 está condenado porque será de rosca única: não se espera suporte nativo para computação com GPU, o OpenMP também não está nos planos (entretanto, também não é provável que esteja em 5).

Você obviamente perdeu o ponto sobre QUALQUER possibilidade: as matrizes MT4 sozinhas não o levarão longe, as estruturas sozinhas são difíceis de serem vencidas.

Se suas idéias são assim tão simples, então talvez qualquer uma - a sua.

Tenho idéias que seriam muito difíceis de implementar no quádruplo sem o poder computacional poderoso de um cinco. Bem, é claro, há sempre um dll, mas por que passar pelo incômodo quando o OpenCL já é suportado em 5?

Estes são problemas de crescimento e adoção de linguagem. Eles passarão rapidamente.

É outra questão - quando é que o P5 crescerá até se tornar uma plataforma comercial completa.

Não faça troça de mim, Alexey. Parece que os adeptos do MT5 entendem o OpenCL como a única razão (e desculpa) para se tornar um geek de 5yo).

A propósito, se sua idéia envolve tantos cálculos que lhes falta um único fio, isso não o faz desconfiar? E se um parafuso cair acidentalmente em condições de combate, o castelo de cartas não cairia todo?

Sempre achei que quanto mais simples fosse o sistema, mais confiável seria.

 
OnGoing:

Uau, quantas respostas entusiasmadas!!!)) E se dentro de alguns anos os cinco não forem ao público? Terei que restaurar todas as pastas MT4 novamente).

Está tudo bem, eu o restauro se você precisar. :) Mas acho difícil de acreditar...

Lembro-me de programar em F4 - estremeço. É diferente para cada um deles, acho eu.

 
OnGoing:

Não seja ridículo, Alexey. Parece que os adeptos do MT5 entenderam o OpenCL como a única razão (e justificação) para se tornarem totós de cinco).

A propósito, se sua idéia envolve tantos cálculos que lhes falta um único fio, isso não o faz desconfiar? E se um parafuso cair acidentalmente em condições de combate, o castelo de cartas não cairia todo?

Sempre achei que quanto mais simples fosse o sistema, mais confiável seria.

Portanto, o TC pode ser simples, mas é exigente em recursos. E a noção de simples e complexa também é diferente para todos. Afinal de contas, é possível que o que é muito complicado e além de sua compreensão possa ser muito simples para outra pessoa. Eles o tomam como certo. )))
 
tol64:
Portanto, o TC pode ser simples, mas exigente em recursos. E a noção de simples e complicada também é diferente para todos. Afinal de contas, é possível que o que é muito complicado e incompreensível para você possa ser muito simples para outra pessoa. Eles o tomam como certo. )))

Não, não se trata de entender de forma alguma. É uma questão de técnica. Faria sentido complicar, é o que eu quero dizer.

 
OnGoing: Não seja ridículo, Alexei. Tenho a impressão de que os adeptos do MT5 entendem o OpenCL como a única razão (e desculpa) para se tornarem totós de cinco)

Não é o único, eu já disse antes. Novas estruturas linguísticas oferecem a possibilidade de escrever códigos mais inteligíveis. Ainda nem sequer mencionei a nuvem, que é apenas maná do céu para os fãs de extensas otimizações.

A propósito, se sua idéia envolve tanto cálculo que lhes falta um único fio, isso não o alerta? E se um parafuso cair acidentalmente em condições de combate, o castelo de cartas não cairia todo?

No sistema atual - um fio é suficiente. Mas também estou pensando no futuro, quando ele poderá quebrar.

Deixe cair uma engrenagem: o sistema não deve sofrer, pois se baseia na diversificação.

Sempre achei que quanto mais simples fosse o sistema, mais confiável seria.

Não é óbvio, infelizmente. E não me faça rir: estou certo de que você também não está satisfeito com a simplicidade excessiva dos métodos rurais.

Os feiticeiros do mercado e outros gurus podem nos dizer que este é o caso, mas eu não deposito muita fé nisso. Um sistema simples é tão facilmente quebrado por qualquer inovação, como geralmente é fácil de descobrir.

 
OnGoing:

Não estou sugerindo o que você quer) Diga-me, que coisas mágicas você encontrou no MT5 que não consegue encontrar no Quarteto?

1. As estruturas sem as quais não poderíamos fazer nenhum progresso em 4.

2. A velocidade de cálculo é muito mais rápida (várias vezes mais rápida).

Os amortecedores indicadores são mais do que suficientes.

4. um depurador.

5. Objetos, com todos os bens (herança, encapsulamento, virtualização, matrizes de objetos)

6. Troca de mensagens com outros programas.

7. Possibilidade mais ou menos séria de construir interfaces gráficas.

8. O testador é realmente multimoedas. (embora lento. por enquanto).

9,10,11,........

Isso é suficiente?

 
OnGoing:

Não, não se trata de entender de forma alguma. É uma questão de técnica. Faria sentido complicar as coisas, é o que eu quero dizer.

Mas para fazer sentido, é preciso ir por um certo caminho. Caso contrário, você nunca saberá se isso faz sentido ou não. Permanecer de pé não é lucrativo. )))
Razão: