Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 330

 
elmucon:
Não, a distância entre as ordens não é aumentada - o robô só funciona pelo fechamento da vela + sinal ... Eu não uso Limitadores, por isso não defini isto como um objetivo ...
Eu não uso Limitadores, então eu não o defini como um objetivo ...
 
YOUNGA:
O mercado está sempre uma bagunça... Ainda não vi nenhum problema com a abertura e não é um problema...
Não tenho visto nenhum problema com a abertura em real - e não é nada demais ... Se não for desta vez, então em alguma outra ocasião o robô (em teoria) deveria "resolver".
 
elmucon:
Até agora não vi nenhum problema com a abertura sobre o real - e não é um problema ... Se não for desta vez, então outra vez o robô (em teoria) deve "funcionar".
É sempre assim com estratégias lucrativas ;-) mas eu realmente insisto em Limites!
 
YOUNGA:
é sempre assim com estratégias lucrativas ;-) mas eu insisto diretamente nos limitadores!
podemos cooperar - basta lembrar da monetização!!!
 
elmucon:
nós podemos cooperar - lembre-se de monetizar!!!

Podemos -chirk em particular - aqui no 4forum não funciona no 5 i também younga, ou como entrar em contato?

 
YOUNGA:

A propósito, há um indicador SmartZigzag aqui em algum lugar que prevê o comprimento do próximo joelho (com pruf). É aí que essas tecnologias estariam...

O problema é que eu tentei fazer o robô usar induladores menos diferentes para trabalhar mais rápido (otimizado) para chegar a uma maneira simples de determinar a tendência ... Qualquer adição de indicadores irá retardar o trabalho do robô!
 
elmucon:
O problema é que eu tentei fazer o robô trabalhar mais rápido com menos uso de diferentes indicadores (otimizados), então eu descobri uma maneira simples de determinar a tendência ... Qualquer adição de indicadores irá desacelerá-la!
Eu não acho que seu método seja fundamentalmente diferente de qualquer outro filtro - às vezes ele encontra a tendência corretamente, às vezes não (você pode baixar o limiar em suas configurações) - tudo isso é feito com um martingale (imho, é claro) - mas seu martingale não é ruim.
 
YOUNGA:
Eu não acho que seu método seja fundamentalmente diferente de qualquer outro filtro - às vezes encontra corretamente a tendência, às vezes não (você pode trivialmente baixar a descarga, eu vi seu limiar nos ajustes) - todos puxados martingale (imho claro) - mas seu martingale não é ruim. eu tentei a fórmula para construir um lote 0,005*exp(0,333*N)
em uma nota de cinco, marque a caixa
 
elmucon:

Apenas uma conta demo para você... diz no comentário... é até engraçado que funciona para mim e não funciona para você ... hee

e você também tem um problema com a história - ela voa por causa da falta de história no lado esquerdo do gráfico

O programador é muito ruim, se por algum motivo ele exagera no "array out of range". Bem, a demonstração ou não, você não pode ver de lá, então não há nada para se fazer de clarividente.
 
evillive:
Bem, o programador não está certo, se a "matriz fora de alcance" explodir por qualquer razão. Bem, a demonstração ou não, você não pode ver de lá, então não há nada para se fazer de clarividente.

Eu não gosto dele - escreva você mesmo - qual é seu problema? o software é meu e eu o dei a você para tentar - não funciona? - Não quero saber - funciona para mim e não me importo com seus problemas....


YOUNGA tem 4 e 5 dígitos - então não são as minhas mãos que estão erradas ....


p.s. você pode enviar mais dinheiro?
.....

Razão: