Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 25

 
Mathemat:

Obrigado. Tanto quanto sei, a construção principal que deve funcionar mais rapidamente é esta:

Bem, este é o momento da emulação. Sim, é bem possível que seja mais rápido do que o laço padrão. Mas provavelmente apenas à custa de um tempo de inicialização mais lento da própria construção de controle.

E quantas iterações existem neste "loop"?

Até 2GB o loop não funciona. Somente quantizado após o ciclo.
 
Está feito. Como se costuma dizer, por gancho ou por vigarista. Nos cinco anos em que estive no mercado cambial, perdi cerca de US$ 2.000, uma quantia insignificante, é claro. Mas, mesmo assim, foi minha modesta contribuição tanto para o orçamento da Alpari quanto para o da Metacquot. E eu teria continuado a levar meu dinheiro de sangue para essas empresas por muito tempo, mas a Metakvot decidiu e, a certa altura, eu não entendi nada nos quatro familiares. Passei muito tempo estudando a MQL4 e tive algumas esperanças, que desabaram em um momento. Mesmo não sendo um programador particularmente bom, eu me diverti passando por códigos e tentando criar minha própria coisa. Em resumo, era um passatempo, um hobby, pode-se dizer. No entanto, as metáforas não se baseiam em massas, mas em profissionais que ganham em códigos durante seu horário de trabalho . Eu não entendo a política do methaquot. Existem idiomas de diferentes níveis em paralelo, mas o básico não perdeu sua importância com a criação da SI. E é impossível compará-las. E foi possível deixar quatro como está sem continuar melhorando, mas mantendo a opção de escolher entre plataformas. Não conheço as verdadeiras correntes subjacentes que predeterminaram a decisão da metaquota, mas na minha opinião valenoviana é uma decisão errada. De qualquer forma, isso já não importa mais. Concluindo meu épico forex, quero apenas agradecer a Renat por permitir que meus olhos se abrissem - quanto tempo foi desperdiçado, enquanto há tantas coisas reais e interessantes para fazer, tanto para fazer. Finalmente vou terminar o banya, trabalhar na trama e nas estufas e será um trabalho real, muito mais útil e lucrativo do que perseguir um fantasma. Obrigado a todos que comentaram ou me ajudaram durante meu tempo no site. Graças ao matemat, fak, zexpert, sergeev, papa ouriço, junko, grell, vinin, mosquito, em resumo, graças a todos. E adeus. Mas acho que ninguém vai sentir sua falta.
 
valenok2003:
Está feito. Como diz o ditado, estou fora de perigo. Nos cinco anos que passei no mercado cambial, perdi cerca de US$ 2.000, uma quantia insignificante, é claro. Mas, mesmo assim, foi minha modesta contribuição tanto para o orçamento da Alpari quanto para o da Metacquot. E eu teria continuado a levar meu dinheiro de sangue para essas empresas por muito tempo, mas a Metakvot decidiu e, a certa altura, eu não entendi nada nos quatro familiares. Passei muito tempo estudando a MQL4 e tive algumas esperanças, que desabaram em um momento. Mesmo não sendo um programador particularmente bom, eu me diverti passando por códigos e tentando criar minha própria coisa. Em resumo, foi um grande passatempo, um hobby, pode-se dizer. No entanto, as metáforas não se baseiam em massas, mas em profissionais que ganham em códigos durante seu horário de trabalho . Eu não entendo a política do methaquot. Existem idiomas de diferentes níveis em paralelo, mas o básico não perdeu sua importância com a criação da SI. E é impossível compará-las. E foi possível deixar quatro como está sem continuar melhorando, mas mantendo a opção de escolher entre plataformas. Não conheço as verdadeiras correntes subjacentes que predeterminaram a decisão da metaquota, mas na minha opinião valenoviana é uma decisão errada. De qualquer forma, isso já não importa mais. Concluindo meu épico forex, quero apenas agradecer a Renat por permitir que meus olhos se abrissem - quanto tempo foi desperdiçado, enquanto há tantas coisas reais e interessantes para fazer, tanto para fazer. Finalmente vou terminar o banya, trabalhar na trama e nas estufas e será um trabalho real, muito mais útil e lucrativo do que perseguir um fantasma. Obrigado a todos que comentaram ou me ajudaram durante meu tempo no site. Graças ao matemat, fak, zexpert, sergeev, papa ouriço, junko, grell, vinin, mosquito, em resumo, graças a todos. E adeus. Mas não acho que ninguém vai sentir falta disso.


Vamos aqui - observar primeiro, depois trabalhar... Eu mesmo estou considerando isso...

Misturou os links - aqui.

Aí.

 
valenok2003:
...

"Tudo de bom" - muito cedo, IMHO! Perdi 140.000 rublos nos Alpes desde 2010 e o quê? Eu continuo trabalhando! O que as pessoas se oferecem para trabalhar é bom. Por exemplo, eu não tive nenhuma coruja de combate, nem indus, nem bíblia ou roteiro, e eles não pararam de trabalhar. O único problema organizacional foi quando no dia 4 após a atualização todas as exps e gráficos foram perdidos e através do perfil eles não carregariam novamente. Recarregou tudo manualmente e pronto!

Eu tenho visto PAMMs de Lady_X (não olhe para ela, ela é uma cadela), Petrov, Paukas (Pá), eles são boas pessoas! Muito bem feito!

Eu mesmo e em breve chegarei a eles em uma nova qualidade (estou falando dos Alpes), de Petrov - retirado, Paukasu ainda não derramado, eu vou encher. Isso é tudo.



Razão: