[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 499

 
hoz:
Um pouco de Perl e um pouco de php. Mas seriamente não me aproximei de outros idiomas como eu não precisei fazer. Será que isso importa?

Sim, é verdade. Nesse caso, você remove tudo (ou seja, não deveria haver nenhum)"em minha opinião" e menos ainda "não razoável".

Você faz do jeito que tem que fazer! Incluindo "gastar recursos extras".

Além do livro didático e dos documentos, leia cuidadosamente a BASE e o ABC - está tudo resolvido lá fora!

 
TarasBY:

As explicações são claras, mas as ações sobre elas não são.
Estes são: "Afunção int GetSignal() obtém valores de escalas e outros indicadores" ações em sua versão são "questionáveis", para dizer de forma branda, porque não há necessidade de tais ações.

Este código:

P.... completo Você se dá conta do que está "acontecendo" aqui??? - O código passa por TODAS as "filas de barras" em vão, e ao final do ciclo as variáveis ficam com valores... adivinhe mais.

É claro que sim. Encontramos os valores da linha de sinal rápido e lento de pulso e estocástico em cada momento no fechamento de cada barra em uma determinada TF. E então calculamos o local de sua interseção. O que não é lógico aqui?

 
Roman.:

Sim, é verdade. Nesse caso, você remove tudo (ou seja, não deve haver)"em minha opinião" e muitomenos "não razoável".

Você faz - como OWN! Incluindo "gastar recursos extras com isso".

Ao passar o livro e os documentos, leia a BASE e o ABC - está tudo resolvido em poucas palavras!

Então eu o li, e o li.

E o que você quer dizer com"Nesse caso você remove tudo (ou seja, não deveria haver nenhum)"? O que você remove tudo?

 
hoz:

É o que eu faço, e já li.

E o que você quer dizer com"Nesse caso você remove tudo (ou seja, não deveria haver nenhum)" ? O que você remove tudo?

"Quero fazer isso para evitar obter os mesmos dados em funções diferentes ". Não creio que seja prudente calcular o mesmo mashki em 2 ou mais funções. É mais fácil calculá-lo apenas uma vez, e é isso. Por que desperdiçar recursos adicionais com ela?

Faça como prescrito na documentação e não reinvente a roda.

O que este ciclo tem a ver com o que quer que seja ????

 for(int i=1;i<=Bars;i++)
   {
      double i_maFast1 = iMA(Symbol(),i_TF,i_maFastPeriod,i_maFastShift,i_maFastMethod,0,i);      // Вычисляем быстрые скользящие..
      double i_maFast2 = iMA(Symbol(),i_TF,i_maFastPeriod,i_maFastShift,i_maFastMethod,0,i+1);    //..средние
      double i_maSlow1 = iMA(Symbol(),i_TF,i_maSlowPeriod,i_maSlowShift,i_maSlowMethod,0,i);      // Вычисляем медленные скользящие..
      double i_maSlow2 = iMA(Symbol(),i_TF,i_maSlowPeriod,i_maSlowShift,i_maSlowMethod,0,i+1);    //..средние
      double stochD1 = iStochastic(Symbol(),i_TF,i_stoch_D,i_stoch_K,i_stoch_slowing,0,0,1,i);     // Вычисляем значения сигнальной линии..
      double stochD2 = iStochastic(Symbol(),i_TF,i_stoch_D,i_stoch_K,i_stoch_slowing,0,0,1,i+1);   //..стохастика
      double stochK1 = iStochastic(Symbol(),i_TF,i_stoch_D,i_stoch_K,i_stoch_slowing,0,0,0,i);     // Вычисляем значения главной линии..
      double stochK2 = iStochastic(Symbol(),i_TF,i_stoch_D,i_stoch_K,i_stoch_slowing,0,0,0,i+1);   //..стохастика
   }

O que se faz quando se sai e o que se faz com ele? É um absurdo.

Você o faz como no tutorial - todos os sinais comerciais nesta definição fi de critérios comerciais desencadeantes - um por um (você pode envolvê-los em diferentes fi's e trabalhar com eles posteriormente enquanto verifica se estes critérios comerciais desencadeantes), então você obtém condições para o seu desencadeamento.

Leia aqui:

"SOLUÇÕES DE SOFTWARE

Por onde eu começo como iniciante?
COMO eu encontro o preço do último fractal?
COMO obter um sinal de duas passagens de MA?
COMO verificar a existência de uma passagem de MA com a divergência necessária?"
 
hoz:

É claro que sim. Você encontra os valores do pulso rápido e lento e a linha de sinal estocástico em cada ponto de tempo no fechamento de cada barra em uma determinada TF. E então calculamos o local de sua interseção. O que não é lógico aqui?

O que você está nos dizendo e o que você "desenha" - DUAS GRANDES DIFERENÇAS!!! :))
 
Reshetov:
Docent, leia o documento no link da TarasBY cuidadosamente e não invente besteiras.
Não há nenhuma indicação no link de como interromper uma tarefa em andamento. Afinal de contas, precisamos desligar o terminal 5 minutos após o seu início, o que devemos fazer?
 
yosuf:
Não há nenhuma indicação no link de como interromper uma tarefa em andamento. Afinal de contas, precisamos desligar o terminal 5 minutos após o seu início, o que devemos fazer?
Descreva com mais detalhes o que está errado com os terminais, por que precisamos reiniciá-los?
 
Roman.:
Descreva com mais detalhes o que está errado com os terminais, por que eles precisam ser reiniciados?
O computador não consegue lidar com 58 plataformas rodando ao mesmo tempo, então agora eu corro cada uma delas todas as noites durante 1-3 minutos e as desligo até a noite seguinte. Eu queria automatizar este processo.
 
yosuf:
O computador não consegue lidar com 58 plataformas rodando ao mesmo tempo, portanto, agora eu corro cada uma delas todas as noites durante 1-3 minutos e as desligo até a noite seguinte. Eu queria automatizar este processo.

Estou vendo. Em seguida, leia com mais atenção as informações no link. Resolva o problema. Tudo pode ser arranjado lá... Você define o tempo, as ações... etc.

 
Roman.:

Estou vendo. Em seguida, leia com mais atenção as informações no link. Resolva o problema. Tudo pode ser arranjado lá... Você define o tempo, as ações... etc.


Diz apenas quando iniciar a tarefa, mas nada sobre como parar a execução da tarefa.
Razão: