Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1011

 
i999i:
Se eu precisar dele por 1 tick por hora e não precisar dele o resto do tempo ... como eu o retiro ... ele ocupa a memória o tempo todo
Quanta memória é ocupada? O tempo das calculadoras programáveis com uma dúzia de kilobytes de memória acabou =)
 
Quanto mais variáveis, mais lento é o funcionamento do sistema como um todo. Por que sobrecarregar o sistema com dados desnecessários e assim retardá-lo?
 
i999i:
Quanto mais variáveis, mais lento é o sistema em geral. Por que desorganizar o sistema e assim retardá-lo com dados desnecessários?

Acostume-se a ele ou escreva seu próprio software, otimizado e até mesmo em assembler).

A maioria das empresas de software produzidas em massa está indo por este caminho agora, com cada nova versão o produto torna-se cada vez mais voraz e exigente em termos de recursos. O terminal do Metakvot não é o pior exemplo, os índios da Microsoft, na minha opinião, não sabem como purgar código de coisas já desnecessárias e obsoletas e como produzir software rápido e que poupa recursos, eles realmente não precisam dele, porque os fabricantes de hardware também querem espalhar algum caviar em seu pão ))))

 
i999i:
Quanto mais variáveis, mais lento é o funcionamento do sistema como um todo. Por que sobrecarregar o sistema com dados desnecessários, e assim retardá-lo?

Por favor, tente não ir além desta linha com tais perguntas.

E leia toda a documentação cuidadosamente, você se lembrará que a função que você precisa está lá. Tudo o que você precisa fazer é encontrá-lo. Aqui é o ArrayFree.

 
Por favor, diga-me por que não posso mudar a propriedade do gráfico em qualquer direção e o que estou fazendo de errado. (Posso alterá-lo manualmente, mas não programático)

//ChartSetInteger(0,CHART_BRING_TO_TOP,0,true);
ChartSetInteger(0,CHART_BRING_TO_TOP,0,false);
ChartRedraw(0);
 
e não consigo obter a seguinte propriedade terminal do cliente int screen_dpi = TerminalInfoInteger(TERMINAL_SCREEN_DPI);
TERMINAL_SCREEN_DPI esta propriedade não é definida pelo compilador, mas a documentação a tem (mesmo com um exemplo)
 
Money_Maker:
Por favor, diga-me por que não posso mudar a propriedade do gráfico em qualquer direção e o que estou fazendo de errado. (Posso alterá-lo manualmente, mas não programático)

//ChartSetInteger(0,CHART_BRING_TO_TOP,0,true);
ChartSetInteger(0,CHART_BRING_TO_TOP,0,false);
ChartRedraw(0);

Isso porque esta forma de escrever CHART_BRING_TO_TOP não é fornecida, a função opera com a subjanela especificada da tabela atual e aceita apenas as propriedades relacionadas às subjanelas, e o terminal é incapaz de desenhar uma subjanela sobre a outra na tabela.

Eu deveria usar uma variante abreviada com a impressão de erro - if(!ChartSetInteger(0,CHART_BRING_TO_TOP,true)) Imprimir("Erro #", GetLastError()); - assim, pelo menos você pode descobrir o motivo do erro.

Money_Maker:
e também não posso obter a seguinte propriedade do terminal cliente int screen_dpi = TerminalInfoInteger(TERMINAL_SCREEN_DPI);
TERMINAL_SCREEN_DPI esta propriedade não é definida pelo compilador mas está na documentação (mesmo com um exemplo)

Eles parecem ter copiado estupidamente a ajuda para МЕ5 sem olhar ou mudaram de idéia para introduzir esta propriedade. Mas está apenas no site, em ME ajuda a todos em ordem, não existe tal propriedade.

Cidadãos! Leia ME ajuda e não a seção de Documentação, é um pouco mais lento para atualizar.

 
evillive:

Portanto, esta forma de escrever CHART_BRING_TO_TOP não é fornecida, a função opera com a subjanela especificada da tabela atual e aceita propriedades relacionadas apenas com as subjanelas.

Devemos usar uma variante abreviada com a saída de erro - if(!ChartSetInteger(0,CHART_BRING_TO_TOP,true)) Imprimir("Erro #", GetLastError()); - desta forma saberemos pelo menos o motivo do erro.

Obrigado) mas também não funciona assim, na verdade não há erro "parece funcionar" ... mas na verdade nada muda ... por isso simplifiquei o código para 2 linhas.

Procurei um gráfico acima ... encontrei isto, mas não funciona da maneira que eu estava procurando (talvez seja para outra coisa?)

TABELA_BRING_TO_TOP

Mostrar gráfico no topo de todos os outros gráficos


Esta linha funcionou aqui (o gráfico está realmente no topo):

ChartSetInteger(0,CHART_FOREGROUNDO,0,true); // gráfico no topo
// ChartSetInteger(0,CHART_FOREGROUNDO,0,false); // gráfico na parte inferior
ChartRedraw();

QUADRO_EM PRIMEIRO PLANO

Tabela de preços em primeiro plano


BRING_TO_TOP e FOREGROUNDO são diferentes?
 
evillive:

Portanto, esta forma de escrever CHART_BRING_TO_TOP não é fornecida, a função opera com a subjanela especificada da tabela atual e aceita apenas as propriedades relacionadas às subjanelas, e o terminal é incapaz de desenhar uma subjanela sobre a outra na tabela.

Eu deveria usar uma variante abreviada com a impressão de erro - if(!ChartSetInteger(0,CHART_BRING_TO_TOP,true)) Imprimir("Erro #", GetLastError()); - assim, pelo menos você pode descobrir o motivo do erro.

Parece que eles copiaram estupidamente a ajuda para МЕ5 sem olhar ou mudaram de idéia para introduzir esta propriedade. Mas está apenas no site, em ME ajuda a todos em ordem, não existe tal propriedade.

Cidadãos! Leia ME ajuda e não a seção de Documentação, é um pouco mais lento para atualizar.

muito obrigado pela ajuda, é muito apreciado!
 
Olá, você poderia me dizer se é possível converter o valor de uma variável de texto para o nome de outra variável? Ou comparar a variável de texto com outro nome de variável.
int Parametr1=1;
int Parametr2=2;
int ParametrX=X;

String text="Paremetr";


if ( text== parametr1); {
...

}
Assim...) Obrigado de antemão.
Razão: