[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 503

 

você poderia me ajudar a escrever um indicador

Eu recebo omesmo que Fartarantulaem Midvol usando raios Fibo. aqui está o algoritmo.

Caros membros do fórum! podem me ajudar a escrever um indicador sobre ele, para que todos os dias, quando chegar a uma determinada hora (vertical amarela), desenhe os raios de forma (e apague os antigos):





 

Vou tentar isto

http://savepic.ru/3335645.jpg

 
r69:

você pode ajudar a escrever um indicador

Eu recebo omesmo que Fartarantulaem Midvol usando raios Fibo. aqui está o algoritmo.

Caros membros do fórum! podem me ajudar a escrever um indicador sobre ele, para que todos os dias, quando chegar a uma determinada hora (vertical amarela), ele desenhe raios como este (e apague os antigos):




Aqui os códigos - correto!

Do zero, escreva o código no serviço "Empregos" no topo da página.

 
Pessoal, eu descobri um pouco, acrescentei parênteses.
 if(MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS)==5||MarketInfo(Symbol(),MODE_DIGITS)==3)
    kio=10;
   else
    kio=1;
  return(0); 

 a=NormalizeDouble((iOpen("EURUSD",PERIOD_M15,1)-iClose("EURUSD",PERIOD_M15,1))*4,Digits);
 b=NormalizeDouble((iClose("EURUSD",PERIOD_M15,1)-iOpen("EURUSD",PERIOD_M15,1))*4,Digits);
 d=NormalizeDouble((iOpen("EURUSD",PERIOD_M5,1)-iClose("EURUSD",PERIOD_M5,1))*4,Digits);
 e=NormalizeDouble((iClose("EURUSD",PERIOD_M5,1)-iOpen("EURUSD",PERIOD_M5,1))*4,Digits); 
 hM5=NormalizeDouble(iHigh("EURUSD",PERIOD_M5,1),Digits);
 lM5=NormalizeDouble(iLow("EURUSD",PERIOD_M5,1),Digits);
 oM5=NormalizeDouble(iOpen("EURUSD",PERIOD_M5,1),Digits);
 cM5=NormalizeDouble(iClose("EURUSD",PERIOD_M5,1),Digits);
 //****************************************************5MIN_EURUSD**************************************////////
 if(hM5>( lM5+8*kio*Point)&&(cM5<oM5&&cM5<( hM5-d))||(cM5>oM5&&cM5<( hM5-e)))
{
t5go_s=true;
}
     

Isso ajudou, mas aqui está o estranho que eu notei. Quando eu testo no M5 o histograma de lucro é exatamente como eu preciso, no M1 é o mesmo, no M15 eu já tenho alguns pedidos novos mas já é estranho e no M30 e assim o histograma começa a mudar quanto mais longe para o poço mais forte, então eu mudei alguma coisa, e mudou para melhor, mas ainda não é definitivo, o que mais você acha que pode ser o problema. Talvez em Orderend não deva ser colocado em Ask ou Bid, e algo como iOpen bkb iClose. O conselho sobre o que mais pode ser feito seria GRANDE agradecimento.
 

Pessoal, ajudem-me com o código. Apenas um comércio por dia precisa ser aberto, mesmo que o restante das condições de abertura estejam presentes.

Você precisa verificar o dia atual em relação ao histórico de abertura do pedido?

 

Há alguma conta MT4 onde você possa abrir uma fechadura com patrimônio líquido negativo? Estou pedindo puramente por interesse. O argumento surgiu em outro fórum. Disseram-me que tais contas existem de fato! DD

Para que não haja perguntas desnecessárias, aqui vai um exemplo:

Você abriu um comércio com o volume N. Seu terminal diz após a linha "Livre:": "-XXX.XX"... Você seria capaz de abrir uma fechadura com volume N!? Não creio que em uma conta normal... E foi-me dito que existem algumas contas especiais! :)))))) Eu não acredito...

 
MaxZ:
Há alguma conta MT4 onde você possa abrir uma fechadura com patrimônio líquido negativo? Estou pedindo puramente por interesse. A disputa surgiu em outro fórum. Disseram-me que tais contas existem de fato! DD

Dê-me um link para o fórum! Pode estar no privado!

Tzhe quer o conhecimento feliz! :-)

 
Roman.:

Dê-me o link para o fórum! Posso fazê-lo em meu pessoal!

Tadzhe quer o conhecimento de hapnutsya! :-)

Olá, Roman. Na verdade, não diz muito... Nenhum fato. Embora um homem assegure que há três anos ele negociou em tal conta e abriu um cadeado com fundos livres negativos! :))) Eu enviei o link em sua mensagem pessoal.

É destrutivo para a corretora, parece-me... É possível esperar com o dreno e fazer algo a respeito (para depositar dinheiro na conta, por exemplo).

 
Afinal, o loki é promissor e legal!!! O_O
 
MaxZ:

Olá, Roman. Na verdade, não diz muito... Nenhum fato. Embora um homem assegure que há três anos ele negociou em tal conta e abriu um cadeado com fundos livres negativos! :))) Eu enviei o link em sua mensagem pessoal.

Isto é ruim para as corretoras, me parece. Você pode esperar com o saque e fazer algo a respeito (por exemplo, colocar dinheiro na conta).

É bem possível e não há nada de prejudicial: a abertura de uma posição contrária para o mesmo instrumento é equivalente ao fechamento de uma posição existente. Ao mesmo tempo, os fundos serão liberados. Se a corretora não tirar margem para ambas as posições em aberto, ela terá prazer em deixar os pedidos no terminal por diversão. De qualquer forma, não há posições em aberto, apenas um registro no terminal).
Razão: