O fenômeno de São Petersburgo. Os paradoxos da teoria da probabilidade. - página 23

 
Yuriy Asaulenko:
Isto está errado, em princípio.
Haverá, mas é sempre diferente.
e se é sempre diferente, não é mais um padrão.
 
TheXpert:
Não perca seu tempo, é um caso clínico.

Não é apenas uma máquina.
60% do fórum é assim.

https://www.mql5.com/ru/forum/191213

Можно ли выиграть на графике случайного блуждания?
Можно ли выиграть на графике случайного блуждания?
  • 2017.04.29
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Можно ли выиграть на графике случайного блуждания?
 
secret:
O Estado está no perfil. Ou você está procurando por um da MT? O MT é fácil de desenhar, ninguém confia nele.


Foda-se, e o que não está desenhado no perfil? Você não está rindo o tempo todo apontando para a foto no perfil? Seis meses se passaram e você nem mesmo a mudou))))
 
Yuriy Asaulenko:

As estatísticas não lhe darão a chave. As estatísticas só podem lhe mostrar a direção de sua busca e não mais. Não pode ser).

Se não, você não o analisou bem.

 
Evgeniy Chumakov:

Você não está rindo o tempo todo apontando para a foto em seu perfil?

Em que forma você precisa das estatísticas para não rir?
 
danminin:

60% do fórum é assim.

Bom ) é mais fácil de competir

É estranho que o iniciante do tópico, possuindo um algoritmo que ganha na SB, por alguma razão negocia em jogos de demonstração e contas de centavos com um depósito de $2-10.

estou surpreso com este fenômeno, porque, ao contrário da SB, existe definitivamente uma regularidade no comportamento dos preços )

 
secret:
Em que forma você precisa das estatísticas para não ter que rir?


Eu não preciso disso de você. Você está competindo com Alexander. Portanto, tranque ambas as contas e negocie ao vivo por um mês. Embora Alexander tenha mostrado alguns resultados, não 3,14z**bolemia.

 
Evgeniy Chumakov:

Eu não me importo com você. Você está competindo com Alexander. Portanto, tranque suas contas e negocie ao vivo por um mês. Embora Alexander tenha mostrado que pode não ter resultado, mas ele não é 3,14z**bolemia.

Não estou competindo com ninguém. Alexander está exigindo o estado à sua maneira grosseira, embora ele já o tenha mostrado claramente - a imagem da tela é apenas um monitoramento. Você provavelmente não sabe como é o monitoramento, então você está rindo.

Se para você as citações do livro de estatísticas são "3.14z**bollocks", nós só podemos simpatizar.

 
secret:


Se as citações do livro didático são para você


Eu disse uma palavra sobre citações de livros de texto? Sinta pena de si mesmo ....

 
Evgeniy Chumakov:

Eu disse uma palavra sobre as citações do livro didático?

É claro que sim. Quase tudo o que escrevo aqui são apenas idéias de livros didáticos, não minha opinião pessoal. E você o chama de"3.14z**balling".

Razão: