[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 504

 
Noterday:

Pessoal, ajudem-me com o código. Preciso apenas de uma negociação por dia para abrir, mesmo que o resto das condições de abertura estejam em vigor.

Você precisa verificar o dia atual em relação ao histórico de abertura do pedido?


if(NewBar == True)
{
//Ваши условия открытия
}

//Функция
bool NewBar()
{
  static datetime lastbar = 0;
  datetime curbar = iTime(NULL,1440,0);
  if(lastbar != curbar)
  {
    lastbar = curbar;
    return(true);
  }
  else return(false);
}
 
VladislavVG:
É bem possível e não há nada de prejudicial: a abertura de uma posição contrária para o mesmo instrumento equivale a fechar uma posição existente. Ao mesmo tempo, os fundos são liberados. Se a empresa de corretagem não tirar uma margem para ambas as posições em aberto, ela terá prazer em deixar os pedidos no terminal por diversão. Afinal, não há posições em aberto, apenas entradas no terminal do cliente).

Talvez... A Loki sempre foi e sempre será um aproveitador para os CD. Caso contrário, todos eles seriam banidos! DD

Embora você possa argumentar neste caso, mas realmente não quer fazê-lo.

É melhor você me dizer se você sabe se existem tais contas no MT4!? :)))

 
MaxZ:

Olá, Roman. Na verdade, não diz muito... Nenhum fato. Embora um homem assegure que há três anos ele negociou em tal conta e abriu um cadeado com fundos livres negativos! :))) Eu enviei o link em sua mensagem pessoal.

Isto é devastador para a empresa de corretagem, parece-me... Você pode esperar pelo dreno e fazer algo a respeito (colocar dinheiro na conta, por exemplo).

Oi, Max! Spas! Consegui!

É claro que é uma droga...

Embora... :-)

Com meios negativos, você não pode... Mais ou menos... :-)

Eu sei que existem plataformas, como o CQG, projetadas para negociação de spread, que tem uma opção que se você entrar numa posição de spread: um contrato para um instrumento vai longo, para o segundo (ou para o mesmo - se o spread for calendário) instrumento - vai curto, então o MARJA (margem) será menor do que para entradas diretas (individuais) (não o spread) para esses instrumentos. Isto é especialmente verdade quando se negocia com contratos completos em um corretor REAL, onde a margem em um contrato pode ser de até 7.500 libras! - Isso é óleo CL.

 
MaxZ:
Afinal, o loki é promissor e legal!!! O_O
Pode apostar!!! :-)
 
borilunad:
Noterday:

Pessoal, ajudem-me com o código. Apenas um comércio por dia precisa ser aberto, mesmo que o resto das condições de abertura estejam lá.

Você precisa verificar o dia atual em relação ao histórico de abertura do pedido?

if(NewBar == True)
{
//Ваши условия открытия
}

//Функция
bool NewBar()
{
  static datetime lastbar = 0;
  datetime curbar = iTime(NULL,1440,0);
  if(lastbar != curbar)
  {
    lastbar = curbar;
    return(true);
  }
  else return(false);
}

Agora leia novamente o pedido que você respondeu! :)))


Noterday:

Pessoal, ajudem-me com o código. Preciso abrir apenas um pedido por dia, mesmo que eu tenha todas as outras condições.

Precisa verificar o dia atual em relação ao histórico de abertura do pedido?

A hora do dia atual deve ser comparada (iTime(NULL, 1440, 0); isto funcionará bem) com a hora da última negociação aberta (ainda aberta ou já fechada - não importa).
 
MaxZ:
Agora leia novamente o pedido ao qual você respondeu! :)))


Por que você está insatisfeito? Uma posição se abrirá de acordo com seus termos e não abrirá mais até o dia seguinte, o que era necessário de acordo com seu pedido.
 
borilunad:

Qual é o seu problema? Uma posição se abrirá de acordo com suas condições e não mais até o dia seguinte, que é o que ele lhe pediu que fizesse.

E se um comércio fosse aberto manualmente? Ou o terminal foi reinicializado!?

E pense no que acontece se a condição de abertura não for cumprida... A última barra manterá a data de hoje e a condição não foi cumprida e não será cumprida até o início do dia seguinte. No mínimo, a condição de abertura deve ser maior que seu "se"... E esta opção só funcionaria para um testador.

 
Entendi, obrigado!borilunad e MaxZ
 
MaxZ:
E se um comércio fosse aberto manualmente? Ou o terminal foi recarregado!? Na verdade, esta condição é adequada apenas para a TF D1.

iTime( ) é válido para qualquer TF, ao contrário do Time[ ] :))
 
borilunad:

iTime( ) é bom para qualquer TF, ao contrário do Time[ ] :))

Eu mesmo descobri isso... Sobre a TF eu apaguei meu próprio argumento! ;) Leia um novo! :D

Razão: