[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 502

 
laveosa:

Bom dia a todos. Por favor, ajudem-me, eu tenho uma combinação de castiçais e gostaria que eles trabalhassem em diferentes escalas de tempo. A título de exemplo

if(iHigh("EURUSD",PERÍODO_M5,1)>iLow("EURUSD",PERÍODO_M5,1)+8*kio*Point)

{

go_s=true;

}

Pensei que poderia ligar minha combinação usando iHigh, iLow, iOpen, etc. Mas quando testado no M5 mostra um resultado, mas em outros períodos de tempo, outro. Por favor, ajude o que estou fazendo de errado. Obrigado!

Tente isto:

if(iHigh("EURUSD",PERIOD_M5,1)> (iLow("EURUSD",PERIOD_M5,1)+8*kio*Point()) )

Para colar bem o código no fórum, pressione SRC e depois o código.


 
Eu tenho uma conta de centavos (não uma luz de centavos) e 100 Ue em um veshchet e a alavancagem de 1:500, como calcular o lote máximo que posso colocar? Socorro! Eu sei que no preço é possível colocar um lote máximo de 100, eu quero saber quando eu coloco um lote e eu digo que não há dinheiro suficiente algo como isto))))
 
Beowulf:
Eu tenho uma conta de centavos (não uma luz de centavos) e 100 Ue em um veshchet e a alavancagem de 1:500, como calcular o lote máximo que posso colocar? Socorro! Eu sei que no preço é possível colocar um lote máximo de 100, eu quero saber quando eu coloco um lote e eu digo que não há dinheiro suficiente algo como isto))))
double maxvolume = MathMax(MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT), AccountFreeMargin() / MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED));
 
Não entendo estes códigos, pensei que me diriam 20,0 no máximo. Onde posso ler para entender o que você escreveu?
 

olá!!! após atualizar o termenal mt4 o assessor começa a trabalhar da maneira que quer ----- talvez haja uma maneira de consertá-lo ???? obrigado antecipadamente pela resposta !

 
eduard9898:

olá!!! após atualizar o termenal mt4 o assessor começa a trabalhar da maneira que quer ----- talvez haja uma maneira de consertá-lo ???? obrigado antecipadamente pela resposta !


é claro que há.

há casos como esteaqui.

 

Favor aconselhar como melhor truncar a matriz, para que os valores permaneçam.

Suponha que tenhamos uma matriz de 16 elementos, precisamos reduzi-la em 13 elementos, de modo que os elementos restantes 14, 15, 16 com valores preservados neles, mas o tamanho da matriz era 3, e não 16, e assim os índices eram 14 se tornaram 0, 15 se tornaram 1, 16-2.

 
Skydiver:

Favor aconselhar como melhor truncar a matriz, para que os valores permaneçam.

Suponha que tenhamos uma matriz de 16 elementos, precisamos reduzi-la em 13 elementos, de modo que os elementos restantes 14, 15, 16 com valores preservados neles, mas o tamanho da matriz era 3, e não 16, e assim os índices eram 14 se tornaram 0, 15 se tornaram 1, 16-2.

Você pode fazer o seguinte:

    for (int li_IND = 0; li_IND < 3; li_IND++)
    {Array[li_IND] = Arrray[li_IND+14];}
    ArrayResize (Array, 3);
 
eduard9898:

olá!!! após atualizar o termenal mt4 o assessor começa a trabalhar da maneira que quer ----- talvez haja uma maneira de consertá-lo ???? obrigado antecipadamente pela resposta !

Você pode dar uma olhada aqui.
 
TarasBY:

Você pode ir assim:

Obrigado por sua ajuda
Razão: