[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 497

 
Reshetov:
A quantidade de RAM depende do sistema operacional e da taxa de bits do hardware. A julgar pelo fato de você ter um computador de núcleo único, isso significa que o hardware é de 32 bits e até 3 gigs de RAM podem ser aumentados. Mas é melhor verificar com sua placa-mãe, porque nem todos os computadores antigos podem suportar mais de 2 gigs.

2,71GHz, 0,99GB RAM, Pentium 4
 
yosuf:

2,71GHz, 0,99GB RAM, Pentium 4
Muita memória é consumida pelo histórico de carga em gráficos abertos - definir "Max barras na janela" = 1000 em cada um dos terminais em funcionamento.
 
Reshetov:
Por que você precisa criar, já que você não é o Criador ou mesmo seu Profeta, mas apenas um docente? Ativar o serviço de programação (se não estiver desativado) e configurar as programações no Painel de Controle (atalho "Tarefas Atribuídas"). Deixe o computador executar os assessores um a um através da linha de comando do terminal na hora marcada.

Acho que esta é a melhor solução para o problema neste caso, vou experimentá-la na segunda-feira, muito obrigado.

Uma pergunta - eu especifico a hora do servidor ou a hora local?

 
yosuf:

Acho que esta é a melhor solução para o problema neste caso, vou experimentá-la na segunda-feira, muito obrigado.

Uma pergunta - eu especifico a hora do servidor ou a hora local?

Local. As tarefas são feitas de acordo com o relógio no computador, não no servidor.
 
yosuf:

Acho que esta é a melhor solução para o problema neste caso, vou experimentá-la na segunda-feira, muito obrigado.

Uma pergunta - eu especifico a hora do servidor ou a hora local?

Como seu programador Windows sabe o tempo de servidor do servidor terminal DC? - Seu tempo de computador, é claro.
 
Reshetov:
Por que você deveria criar, já que você não é o Criador ou mesmo seu Profeta, mas apenas um docente? Tudo o que você precisa fazer é habilitar o Serviço de Programação (se não estiver desabilitado) e configurar os horários no "Painel de Controle" (o atalho "Tarefas Atribuídas"). Deixe o computador executar os assessores um a um através da linha de comando do terminal no horário programado.
Se não for difícil, descreva, ponto por ponto, como devo fazer para executar este mecanismo, pois ainda não sei onde e como habilitar os horários de serviço, o painel de controle nele, a linha de comando do terminal.
 
Reshetov:
A quantidade de RAM depende do sistema operacional e da taxa de bits do hardware. A julgar pelo fato de você ter um computador de núcleo único, isso significa que o hardware é de 32 bits e até 3 gigs de RAM podem ser aumentados. Mas é melhor verificar com sua placa-mãe, porque nem todos os computadores antigos podem suportar mais de 2 gigs.
Mais é possível para 32. Somente a placa-mãe a limita. Parece que até 200G podem ser conectados. Eu vi uma mesa em algum lugar.
 
yosuf:
Se você não se importa, descreva, ponto por ponto, como devo proceder para colocar este mecanismo em funcionamento, pois ainda não sei onde e como habilitar o serviço de agendamento, o painel de controle dentro dele, a linha de comando do terminal.
Você pode procurar no Google "Windows Task Scheduler". Você pode conferir aqui.
 
Zhunko:
Mais é possível para 32. Somente a placa-mãe a limita. Parece que até 200 GB podem ser conectados. Eu vi uma mesa em algum lugar.
Vadim, é este o tipo de desbloqueio que você quer dizer?
 
TarasBY:
Você pode usar o "Windows Task Scheduler" do Google. Você pode conferir aqui.
Você precisa criar programas separados (tarefas) para desativar os terminais habilitados?
Razão: