[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 178

 
deyron:
Obrigado senhor, fiz isso e muito mais - muitas vezes em diferentes variações. Quando eu tento usar o indicador iCustom, ele funciona bem da mesma forma, quando eu troco o TF ele é desenhado ... Se eu removê-lo da prancheta, ele será desenhado em uma pasta diferente no iCustom ... Se eu tentar colocar um comentário no iCustom, ele será desenhado automaticamente no iCustom. Vou tentar mudá-lo da mesma forma como está desenhado no código. Ficarei feliz em ouvir qualquer outra sugestão)).

Opção))))... Modelo salvo com o mesmo nome da EA com este indicador... então, não?

.... Tratamento)))) Retirar o modelo .

 

Obrigado! Está um pouco esclarecido. Com o amortecedor.

E aqui...

IndicadorContado( )
A função retorna o número de barras inalterado desde a última chamada do indicador. Como? Anexei-o ao gráfico uma vez, e o número de barras será o mesmo? Não pode ser, pode estar contando o número após cada tique. Bares onde? Provavelmente, na parte visível do gráfico? Está realmente escrito de tal forma que só se pode adivinhar! Desculpe pelo layout ucraniano, meu irmão mudou o Windows, eu não posso mudá-lo!
 if(counted_bars>0) counted_bars--; limit=Bars-counted_bars;
Por que é tão difícil escrever? E de qualquer forma, mais barra, menos barra? Está bem, vou continuar lendo o código, talvez eu o descubra.

 

É possível ser tão complicado? E de qualquer forma, bar mais, bar menos? OK, vou continuar lendo o código e ver se consigo descobri-lo.

Se o cálculo for bastante complicado, então o recálculo desnecessário de milhares de barras inalteradas é uma grande perda de tempo. Preciso chegar lá antes do próximo tick, e pode levar 250 milissegundos (no meu servidor)
 
Heroix:
Korinf, leia sobre OrderCloseBy().

Tanto quanto entendi, fecha duas encomendas. Isto é, +1 na primeira ordem e -2 na segunda fechará ambas com -1 de lucro total. Preciso que feche +1 e -1 e o saldo é o número de lotes que dá -1. Ou seja, toda a primeira + parte da segunda para deixar um equilíbrio.

Você pode me dar uma dica?
Durante todo o dia não consigo encontrar os pontos de arrasto da função. Ou seja, encontrei muitas trilhas, mas todas elas usam castiçais ou fratais ou qualquer outra coisa.
Se o meu lucro fosse +1, eu deveria arrastá-lo por vários pontos. Por exemplo, eu estabeleço uma borda de fuga em 10 pips. O preço se aproximou em 10 pontos na minha direção - o SL se aproximou em n pontos. Ele foi 10 pontos mais longe e o SL se aproximou.
Acho que isto já deveria ter sido implementado há muito tempo!
 
Existe uma função que calcula onde uma pilha de pedidos vai quebrar o equilíbrio?

Por exemplo, tenho dois pedidos de venda e um de compra (mesmo que sejam os mesmos). Eu quero traçar uma linha onde o nível de equilíbrio destas posições será se o preço descer.
 

korinf:
Есть ли функция которая считает где будет безубыток у кучи ордеров?

У меня есть к примеру два ордера sell и один buy(пусть одинаковые). Хочу чтобы рисовалась линия где будет уровень безубытка по этим позициям если цена идет вниз.

https://www.mql5.com/ru/code/9703

https://www.mql5.com/ru/code/9375

https://www.mql5.com/ru/code/10007

 
korinf:

Tanto quanto entendi, fecha duas encomendas. Ou seja, o primeiro +1 no segundo -2 fechará ambos com um lucro total de -1. E eu preciso dele para fechar +1 e -1 e deixar aquele kolichuvto lotes, o que dá -1. Isto é, toda a primeira + parte da segunda para deixar um equilíbrio.



E assim será. Somente a parte sobreposta dos pedidos será fechada, mas o saldo receberá seu Ticket. Parecerá uma nova ordem, mas será aberta ao preço da ordem cujo volume foi maior.
 

OK!) Todas as sobreposições foram resolvidas!

Você pode me dar uma dica?
Eu tenho tentado encontrar a função item por item do trall durante todo o dia. Ou seja, eu encontrei muitas tralls, mas todas elas usam castiçais ou fractais.
Se o meu lucro fosse +1, eu deveria arrastá-lo por vários pontos. Por exemplo, eu estabeleço uma borda de fuga em 10 pips. O preço se aproximou em 10 pontos na minha direção - o SL se aproximou em n pontos. Ele foi 10 pontos mais longe e o SL se aproximou.
Acho que isto já deveria ter sido implementado há muito tempo!

 

Ajuda) O que é o bug no código) no testador tudo está bem) e na demo tudo está morto) está assim há vários dias) Aqui está o código)

externo inttern Tenkan=5;
int dd=9 externo;
retardamento externo=3;
int externo kk=9;
UrovenUp=56;
duplo TakeProfit externo=100;
Lotes duplos externos=3;
StopLoss duplo externo=100;

int start()
{double MY,priceBuy,priceBuy2,Ich,D,K,K1;
duplo Cc1,C2,C3,C4;
int ticket;


MY=(Abrir[0] + Fechar[0] )/2;
Ich=((Open[iHighest(NULL, 0, MODE_OPEN, Tenkan)]) +
(Close[iLowest(NULL, 0, MODE_CLOSE, Tenkan)]))/2;

D=(iStochastic(NULL,0,kk,dd,slowing,MODE_SMA,0,MODE_SIGNAL,0))
K=(iStochastic(NULL,0,kk,dd,slowing,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,0))
K1=(iStochastic(NULL,0,kk,dd,slowing,MODE_SMA,0,MODE_MAIN,1))
Cc1=Fechar[2] <Fechar[1];
C2=Fechar[0] > Fechar[1];
C3=K>K1;
C4=D<UrovenUp;


//Condição de preço de venda e de compra///
priceBuy=MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK);
priceBuy2=MarketInfo(Symbol(),MODE_BID);


//condição para comprar//


{se (MY > Ich && Cc1 && C2 && C3 && C4)

//ticket=OrderS³; //ticket=OrderS³; //condição para compra e venda///
{ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,priceBuy,3,priceBuy2-StopLoss*Point,priceBuy2+TakeProfit*Point,
"Meu bebê",123453,0,Verde);
if(bilhete>0)
{
if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))
Imprimir("Pedido de compra aberto : ",OrderOpenPrice()));
}
else Print("Error opening BUY order : ",GetLastError()));
retorno(0);
}

}

}



 
Dimka-novitsek:
Mas IndicatorCounted( ) ...?

Eu aconselharia a não se preocupar ainda com esta função, mas pedir emprestado peças de código prontas a programadores de renome. Eu, por exemplo, roubo código do Winin :))
E mais tarde você pode descobrir isso por conta própria.
Razão: