[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 176

 

Testador/ Propriedades EA/ Parâmetros de entrada/ Reinicialização

 
Roman.:


Em qualquer caso, você tem que comparar e depois fazer/não fazer pedidos...

Escreva a pergunta com mais detalhes novamente, pois o original já está bem fundo no ramo... :-)

Nova pergunta. Na função.
OrderSelect
SELECT_BY_POS - o parâmetro de índice passa o número de posição na lista,

Em que lista exatamente? É o número de uma posição em aberto ou o número do pedido? Ou são ambos?

Aqui está um pedaço de código:

para (int i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--)
{
OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
if (OrderMagicNumber( )!=BUY2*100000)
{int gobuy=1;}
senão {gobuy=0;break; }
}

Onde esta porcaria procura valores? Estou ficando louco.

 

RTFM

Lista de ordens e posições em aberto : OrdensTotal

Lista deordens e posições fechadas : OrderHistoryTotal

O bool OrderSelect(int index, int select, int pool=MODE_TRADES)
A função seleciona uma ordem para trabalhar com ela. Devolve VERDADEIRO se a função for concluída com sucesso. Devolve FALSO se a função falhar. Ligue para GetLastError()para obter informações sobre o erro .

O parâmetro do pool é ignorado, se o pedido for selecionado pelo número do bilhete. O número do bilhete é um identificador único para o pedido. Para determinar a partir de qual lista um pedido é selecionado, seu horário de fechamento deve ser analisado . Se o tempo de fechamento do pedido for 0, então o pedido está aberto ou pendente e é retirado da lista de posições abertas do terminal. Uma posição aberta pode ser diferenciada de uma ordem pendente por seu tipo. Se o tempo de fechamento não for igual a 0, então o pedido éfechado ou pendente e foi selecionado a partir do histórico do terminal. Uma ordem fechada pode ser diferenciada de uma ordem pendente eliminada por seu tipo.

Uma vez você disse que conhece o PCP, eu posso imaginar...

 
MQL414: Olá! Você pode me dizer qual Expert Advisor não perderá 10.000 quando testado de 1999 até a data atual.

Apenas um que não negocia...
 
É possível descobrir a densidade de barras na tabela?
Sem saber, me refiro à densidade de barras como o parâmetro que pode ser alterado com as ferramentas "Aumentar" e "Diminuir".
 
MikeM:
É possível descobrir a densidade de barras na tabela?
Sem saber, eu chamo a densidade de barras o parâmetro que é alterado com as ferramentas "Aumentar" e "Diminuir".
Sim, você pode.
 
Zhunko:
Você pode.
Obrigado pela boa notícia!
 

Olá. Por favor, ajude-me a resolver o problema número 3 mostrado na foto. Se surgir o problema número 4, então isso também. Por favor, me explique isso como um boneco.

 
MikeM:
Obrigado pela boa notícia!
Talvez seja melhor ler a Referência Linguística - TUDO - e então não haverá mais perguntas :-)
 
kakbutak:

Olá. Por favor, ajude-me a resolver o problema número 3 mostrado na foto. Se surgir o problema número 4, então isso também. Por favor, me explique isso como um boneco.

https://www.mql5.com/ru/code/9425 tente pesquisar no site - bom
Razão: