[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 408

 

Você pode me dizer por que o script não apaga todas as ordens, 3 ordens de buylimit estão abertas e uma ordem de compra no mercado.

for(i = 0; i < OrdersTotal(); i++)
                {
                if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == FALSE) break;
                if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == MagicNumber)
                        {
                        Print(i);
                        if(OrderType() == OP_BUY) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,Slippage);
                        if(OrderType() == OP_SELL) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,Slippage);
                        if(OrderType() == OP_BUYSTOP) OrderDelete(OrderTicket());
                        if(OrderType() == OP_SELLSTOP) OrderDelete(OrderTicket());
                        }
                }
 
sss2019:

Você pode me dizer por que o script não apaga todas as ordens, 3 ordens de buylimit estão abertas e uma ordem de compra no mercado.

Porque na MT4 há um fluxo comercial e somente uma ordem comercial pode ser dada de cada vez. Após cada pedido, você precisa certificar-se de que o fluxo comercial não esteja ocupado.
 
sss2019:

Você pode me dizer por que o script não apaga todas as ordens, 3 ordens de buylimit estão abertas e uma ordem de compra no mercado.


Reshetov:
Porque na MT4 o fluxo comercial é um e apenas uma ordem comercial pode ser dada de cada vez. Após cada pedido, você precisa certificar-se de que o fluxo comercial não esteja ocupado.

não


O problema aqui está simplesmente no laço. i passa por i de 0 a 2. Você precisa de 2 a 0.

 
Olá! Por favor, informe como você pode fazer as ordens abertas, por exemplo, no início OP_BUY quando ele será fechado e haverá um sinal para abrir OP_SELL e ele fecha com um sinal de compra OP_BUY abre e assim por diante ...!
 
lowech:
Olá! Diga-me como você pode fazer os pedidos abrirem um a um, por exemplo, no início do OP_BUY, quando ele está fechado e há um sinal para abrir OP_SELL, e ele está fechado com um sinal de compra abre OP_BUY, etc...!

É muito fácil de resolver com semáforos (bool).

Você pode pensar sobre isso e ele funcionará.

 
sss2019:

Você pode me dizer por que o script não apaga todas as ordens, 3 ordens de buylimit estão abertas e uma ordem de compra no mercado.

buylimit que você deseja apagar mas não selecioná-lo (este tipo)
 
DhP:

É muito fácil de resolver com semáforos (bool).

Pense nisso e você o terá.

Obrigado por me indicar esta direção!
 
Skydiver:
Por favor, explique com um exemplo.
Não pode haver um sistema que faça negócios 100% lucrativos. Sistemas que teriam o comprimento máximo de uma série de negócios perdidos igual a 1, também não podem ser. Em um martin puro, os lotes são variados pelo princípio: 1-2-4-8-16-, etc. A perda, neste caso, aumenta com base no princípio: 1-3-7-15- etc.

Pegue qualquer sistema, suponha que o sistema com lotes fixos = 1, dá uma série de PPUUUUPU. Onde, P é lucro e U é perda. Como resultado, você obtém um aumento nas perdas de acordo com o princípio: 1-2-3-4-5-. Como é melhor que o martingale? Somente que a perda não cresça tanto como no caso do martingale. Caso contrário, é o mesmo que Natasha, apenas em calções diferentes.
 
Qual é a precisão dos testes do testador de estratégia incorporado no MT4? Como pode ser aumentado?
 
sergeev:

não


O problema aqui está simplesmente no laço. Passa i de 0 a 2. Você quer 2 a 0.



Mostre-me um exemplo, por favor, eu fiz
 for(i = OrdersTotal(); i > 0; i--)
Não funcionou.
Razão: