[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 179

 
MikeM:
Se o cálculo for bastante complexo, então o recálculo desnecessário de milhares de barras inalteradas é uma grande perda de tempo. Você tem que ter tempo antes do próximo tick, e pode vir em 250 milissegundos (no meu servidor)

Obrigado!!!
 
O que conta desta forma?
res=ZigzagBuffer[i];
Quero dizer, não entendo o conceito de um buffer!
 
Dimka-novitsek:
O que conta desta forma?
Este operador não conta nada. Ele simplesmente copia um elemento da matriz em uma variável simples. Temos que assumir que este valor está envolvido em alguns cálculos adicionais. Se a variável res não for usada em nenhum outro lugar do programa, também não faz sentido neste operador.
 
Dimka-novitsek:
Quero dizer, não entendo o conceito de um buffer!
Você pode pensar em um buffer como memória de vídeo virtual. Ou seja, o que você escreve para o buffer aparecerá na tela.
 
Dimka-novitsek:
O que conta desta forma? Quero dizer, não entendo o conceito de um buffer!
Bom artigo sobre indicadores (seção de livros didáticos). Pode vir a ser útil.

https://book.mql4.com/ru/samples/icustom
 
kakbutak:


Esta restrição pode fazer com que a primeira encomenda não seja aberta.

Eu tenho uma opção... Por exemplo, se hoje, após uma venda, a balança subiu pela TP, então proíba uma venda por hoje, se uma compra, então proíba uma compra. Mas eu não sei como codificá-lo.

se (((Perguntar>=OrderTakeProfit()) && (OrderType() == OP_BUY)) {x=1;}

if((Bid<=OrderTakeProfit()) && (OrderType() == OP_SELLL)) {y=1;}

if(Hour()==00:00) {x=0;y=0;}

COMPRAR x=0; VENDER y=0;

 
MikeM:
Você pode pensar no buffer como memória de vídeo virtual. Ou seja, o que você escreve para o buffer será exibido na tela.

granit77


Obrigado!!!

 

Boa tarde!"duplo x;" código que lembraria a variável "x" depois que o terminal fosse recarregado. Obrigado.

 
MQL414:

Boa tarde!"duplo x;" código que lembraria a variável "x" depois que o terminal fosse recarregado. Obrigado.

double x=10;
GlobalVariableSet("x",x);

leitura após reinicialização

x = GlobalVariableGet("x");
 

Olá, eu gostaria de perguntar se posso confiar neste corretor? Gosto apenas da qualidade das citações fornecidas e o spread é insignificante.

Eu gostaria de perguntar se eu posso confiar neste Broker. https://lh-broker.ru/?utm_source=babyforex&utm_medium=banner240400&utm_campaign=pervyi_bezdepositnyi

Eu não sei onde colocar este tipo de mensagem e não vejo a utilidade de criar um novo tópico.

Eu não quero ir à sauna, por razões óbvias.

Razão: