[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 181

 
MikeM:
Receio que só as fórmulas não sirvam no Excel. Você terá que escrever macros. Se você tem uma estrutura de mesa, mostre-me. Eu posso ajudá-lo com macros.
ZS Eu amo o Excel como se fosse meu.

Eu o enviei pessoalmente por e-mail.
 
Eu olho para o documento. O que há nas cinco primeiras colunas?
Percebo que a quinta coluna são citações pseudo-aleatórias, as quatro primeiras não valem a pena serem examinadas, pois são tecnológicas.
 
MikeM:
Eu olho para o documento. O que há nas cinco primeiras colunas?
Percebo que a quinta coluna são citações pseudo-aleatórias, as quatro primeiras não valem a pena serem examinadas, pois são tecnológicas.

Sim, sim, os quatro primeiros geram a quinta coluna.
 
MikeM:
Eu olho para o documento. O que há nas cinco primeiras colunas?
Percebi que a quinta coluna - citações pseudo-aleatórias, as quatro primeiras - não parecem, porque a tecnológica.

Apenas a 5ª coluna é necessária para os cálculos - é uma coluna de "cotação" e as outras não são utilizadas para os cálculos.
 
É realmente necessário calcular valores para todas as filas. Seria suficiente no momento de fechar a posição?
 
MikeM:
É realmente necessário calcular valores para todas as filas. Talvez seja suficiente no momento de fechar a posição?

O lucro atual de todas as posições não é necessário. o que importa para mim é o equilíbrio e a equidade
 

Vejo a seguinte estrutura de tabela (após a coluna de cotação):
Cada pedido tem uma coluna separada, na qual os momentos de abertura e fechamento são mostrados em duas células.
O valor da diferença entre as aspas na abertura e no fechamento é mostrado na célula inferior (superior, se você quiser).
Além disso - fórmulas idiotas que podem ser usadas para calcular qualquer coisa.
A propósito, é possível fazer sem macros. Você conhece a função VRP?

 
MikeM:

Vejo a seguinte estrutura de tabela (após a coluna de cotação):
Cada pedido tem uma coluna separada, na qual os momentos de abertura e fechamento são mostrados em duas células.
O valor da diferença entre as aspas na abertura e no fechamento é mostrado na célula inferior (superior, se você quiser).
Além disso - fórmulas idiotas que podem ser usadas para calcular qualquer coisa.
A propósito, é possível fazer sem macros. Você conhece a função VRP?


Sim, eu sei. Obrigado pela idéia!
 
A funçãoWRP é ótima!
Mas você ficaria melhor com a função VIEWER.
É mais flexível em termos de seleção de uma coluna para critérios de correspondência e uma coluna para resultados
Qualquer coisa que você precisar, basta pedir.
 
MikeM:
A função WRP é ótima!
Mas você ficaria melhor com a função VIEWER.
É mais flexível em termos de seleção de uma coluna para critérios de correspondência e uma coluna para resultados
Qualquer coisa que você precisar, basta pedir.

OK.
Razão: