Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 566

 
Renat Akhtyamov:

2.sim

Portanto, o mercado não é o SB.

o mercado é a SB 99% do tempo, e na verdade a decolagem faz parte da SB

 
Ognemiroff:

mate, o spoofing vai devorá-lo) e também comer uma aplicação nitidamente oposta, apesar do fato de que os volumes ali chegam a 4 bilhões por minuto em direção à mesma lua

vamos ver
 
Renat Akhtyamov:
vamos ver

Você está pensando certo, mas um pouco errado) enquanto está lidando com a sorte. E certamente não é verificado estatisticamente)

 
Ognemiroff:

o mercado 99% do tempo é SB, e na verdade a decolagem é parte da SB

Verificado em

Se você tem volumes de compra e venda em mãos, o preço irá ponto a ponto

 
Ognemiroff:

Você está pensando certo, mas um pouco errado) enquanto está lidando com a sorte. E certamente não é verificado estatisticamente)

pelo menos 4 vezes ao dia, há um pico de volume. 3 deles falsificados.

 
Ognemiroff:

pelo menos 4 vezes ao dia, há injeções de volume. 3 delas são falsas.

Os volumes falsos são normais

Se eles mostrarem volumes inéditos, ninguém estará interessado e o mercado será despedaçado

recebi o indicador ontem, estou testando-o hoje

Mas a estratégia precisa de muito trabalho,

Então, como dizem, uma previsão caseira ou um infiltrado em quem ninguém acredita, vamos lá! :

estes são os limites abertos, mas são essencialmente alvos, ou seja, takeaways.

Eu vou agitar.

;)

 
Renat Akhtyamov:

volumes falsos estão bem

imho: 2 deles estão limpando (antes e depois, são especuladores, fodam-se), e 2 dois trens a vapor de banco (sessão da manhã e da tarde, antes e depois do "almoço").

A principal questão comercial para nós, infelizes, é determinar se esses trens vão na mesma direção ou se são diferentes :-)

 
Maxim Kuznetsov:

imho: 2 deles estão limpando (antes e depois, são especuladores, fodam-se), e 2 dois trens a vapor de banco (sessão da manhã e da tarde, antes e depois do "almoço").

A principal questão do comércio para nós, infelizes, é determinar se esses trens irão na mesma direção ou se serão diferentes :-)

pergunta Roman, discutimos isso pessoalmente.

ofereci-lhe um cálculo complicado, não para Forex

Não obtive um resultado positivo e não sei se ele foi bem sucedido.

Eu não sei se ele lida com os cálculos.

Não sei se ele teve um bom começo.

atualizado:

exceto eu acho que a compensação, não compensação e é uma coisa muito lucrativa para um comerciante, com uma certa abordagem ;)

Acho que não é uma compensação, mas é uma coisa muito lucrativa para um comerciante com uma certa abordagem ;....

 
Renat Akhtyamov:

Pergunte a Roman, nós discutimos tudo isso pessoalmente.

Ofereci-lhe um método complicado de cálculo, e não era para forex.

Não sei se ele obteve um resultado positivo e se foi bem sucedido nos cálculos.

Eu não sei se ele lida com os cálculos.

Não sei se ele teve um bom começo.

atualizado:

exceto eu acho que a compensação, não compensação e é uma coisa muito lucrativa para um comerciante, com uma certa abordagem ;)

acredito que esta é uma coisa muito lucrativa para os comerciantes e tenho a sensação de que esta é a coisa certa a fazer

ou seja, sem tratar de volumes, qual é, na sua opinião, a característica deles? Por que isso? Estou falando de levantamentos verticais de candelabros

 
Ognemiroff:

Há picos sem volumes) o que você acha que os caracteriza? Por que isso acontece? Estou falando de balanços verticais nos castiçais

O fechamento do volume é também uma mudança no equilíbrio entre compra e venda, o que faz com que o preço se mova

por exemplo

você fecha a compra, para onde o preço vai se deslocar?

Razão: