Desejos para MQL5 - página 97

 

Importante!!!

Muitas empresas de corretagem agora têm um spread flutuante.

Quando você testa o Expert Advisor sobre a história, a propagação é sempre fixa.

O spread é retirado do servidor do corretor no momento da última conexão.

Acho que deveríamos introduzir uma coluna adicional "spread" no arquivo de citações, na qual fixaríamos o spread para aquele minuto.

Isto aumentará a precisão dos resultados durante os testes. imho.

 
MrSoros >> :

Importante!!!

Muitas empresas de corretagem agora têm um spread flutuante.

Quando você testa o Expert Advisor sobre a história, a propagação é sempre fixa.

O spread é retirado do servidor do corretor no momento da última conexão.

Acho que em arquivo de citações deveríamos introduzir uma coluna adicional "spread", na qual o spread para aquele minuto em particular seria fixado.

Isto melhorará a precisão dos resultados nos testes. imho.

Muitos corretores provavelmente não vão querer mostrar o quão instável é sua propagação, portanto os clientes não vão se assustar :)

(eu mesmo verifiquei por várias semanas em vários corretores) E parece que no MT4 o spread é fixo

e sempre igual a 2 pips - alguém me corrige se estiver errado.

 
chief2000 писал(а) >>

...no MT4 o spread é fixo e sempre igual a 2 pips - alguém me corrige se isso estiver errado.

Este não é o caso na essência das coisas.

O spread é definido pelo corretor. MT4 é uma plataforma de negociação na qual (em um servidor instalado no CD) cada corretor pode definir suas próprias regras do jogo.

Sua declaração é assim: "Os bilhetes nas vans Mercedes são sempre de 15 kopecks". É claro que é errado. O preço de um bilhete em ônibus depende da rota, da distância percorrida, etc., ou seja, das condições de operação, e não da marca do fabricante (o veículo).

Da mesma forma, no caso da propagação. As regras do jogo são estabelecidas pelo corretor a seu critério, não pelos desenvolvedores da plataforma (o veículo).

Aparentemente, esta é a sua impressão, pois as corretoras testadas tiveram condições semelhantes. Na verdade, algumas corretoras têm spread estritamente fixo, outras têm spread flutuante. Os spreads em diferentes corretores podem ser os mesmos para alguns instrumentos financeiros e diferentes para outros.

 
SK. >> :

Este não é o caso em essência.

O spread é definido pelo corretor. MT4 é uma plataforma de negociação na qual (no servidor instalado no CD) cada corretor pode definir suas próprias regras do jogo.

Sua declaração é assim: "Os bilhetes nas vans Mercedes são sempre de 15 kopecks". É claro que é errado. O preço de um bilhete em ônibus depende da rota, da distância percorrida, etc., ou seja, das condições de operação, e não da marca do fabricante (o veículo).

Da mesma forma, no caso da propagação. As regras do jogo são estabelecidas pelo corretor a seu critério, não pelos desenvolvedores da plataforma (o veículo).

Aparentemente, você ficou com esta impressão, porque as corretoras testadas tiveram condições semelhantes. Na verdade, algumas corretoras têm spread estritamente fixo, outras têm spread flutuante. Os spreads em diferentes corretores podem ser os mesmos para alguns instrumentos financeiros e diferentes para outros.


A questão é sobre duas coisas:

1) Instabilidade de spread nos corretores (I >my indicador< viu pelo menos um corretor muito conhecido spread no EURUSD saltar de 2 para 20+ pips em silêncio (não noticiário) na sessão européia (sem mencionar o asiático) - eu verifiquei por 2 semanas) - ele dificilmente quer anunciar esta informação. Muitos usuários não sabem disso e não sabem porque são regularmente eliminados do mercado.

Havia corretores com spreads muito estáveis, além de períodos de lançamentos de notícias - aqueles que testei por alguns meses, o que foi então confirmado novamente por conta real de um deles - já por alguns meses.

Todos os corretores que estavam sendo testados inicialmente foram verificados em paralelo, em condições iguais.

2) O spread no testador é fixo e "igual a 2 pips", eu verifiquei brevemente, aparentemente eu estava errado e de fato o último spread conhecido no servidor é usado. E isso é ótimo!

 
chief2000 писал(а) >>

1. a instabilidade de propagação nos corretores (I >my indicador< viu como pelo menos um corretor muito conhecido espalhou-se no EURUSD saltou de 2 para 20+ pips em uma hora tranquila (não notícias) na sessão européia (sem mencionar a asiática) - eu verifiquei por uma quinzena) - ele dificilmente quer anunciar tal informação. Muitos usuários não sabem disso e não sabem porque são regularmente eliminados do mercado.

Se você cruzar a estrada com os olhos fechados, você também não saberá o que o atingiu.

Se você acabou de ler os termos do contrato, ele diz explicitamente: "15 minutos antes e depois do lançamento de notícias importantes , o Nível Limit&Stop/Freeze aumenta 3 vezes" e assim por diante sobre dias e noites, o que consideramos importante, etc.

"Oh, eu amo estes contos de fadas, eu amo estes contos de fadas". Onde você consegue um CD assim? Ou você acena o tratado sem lê-lo?

 
Swetten >> :

Se você cruzar a estrada de olhos fechados, também não saberá o que o atingiu.

Se você apenas ler os termos do contrato, no entanto, ele diz explicitamente: "15 minutos antes e depois de notícias importantes , Limit&Stop/Freeze Level aumenta em 3 vezes" e assim por diante sobre dias e noites, o que consideramos importante, etc.

"Oh, eu amo estes contos de fadas, eu amo estes contos de fadas". Onde você consegue um CD assim? Ou um tratado sem lê-lo?

Compartilhei as informações, quem precisa delas as levará em conta sem argumentos.

 
chief2000 >> :

Compartilhei as informações, quem precisar delas as levará em conta sem nenhuma interrupção.

Desculpe, que informações? e, mais importante, quem "quem vai entender"?

)))

A propagação, ou a propagação dinâmica, não é uma falha e/ou falha na plataforma MT.

Portanto, não é destinado a desenvolvedores a priori ...

Para negociar? Bem, está muito bem explicado acima onde está esta pergunta.

*

Ou a pergunta está apenas no plano do testador?

Há respostas para isso também... o que e como será na MT5.

 
kombat >> :

Desculpe-me, que informações? e mais importante para quem "quem vai entender"?

)))

A propagação, ou a propagação dinâmica não é uma falha e/ou uma falha na plataforma MT.

Portanto, não é destinado a desenvolvedores a priori ...

Para negociar? Bem, está muito bem explicado acima onde está esta pergunta.

*

Ou a pergunta está apenas no plano do testador?

Acho que também há respostas para isso... o que e como será na MT5.

Estamos falando de corretores, não da plataforma.

Reúna suas próprias estatísticas sobre saltos de spread para um grupo selecionado dos maiores corretores (em paralelo),

pelo menos por algumas semanas, compare os resultados entre eles.

Essa será a "informação".

 
chief2000 >> :

Isto é puramente sobre os corretores, não sobre a plataforma.

Reúna suas próprias estatísticas sobre saltos de spread para um grupo selecionado dos maiores corretores (em paralelo),

pelo menos por algumas semanas, compare os resultados entre eles.

Essa será a "informação".

Informações sobre o quê?

(Embora você possa dizer imediatamente que não é nada, mas mesmo assim ...))

*

O que há para comparar? Os spreads nas prateleiras são diferentes em cada loja?

Bem, não é de se admirar, porque é o mercado do revendedor, onde todo revendedor vende e compra como quiser.

Se houvesse uma bolsa de valores (centralizada), então outro assunto, mas senão toda essa "informação" é apenas uma perda de tempo.

 
kombat >> :

Não é de se admirar, pois este é um mercado de revendedores onde todo revendedor vende e compra como quiser.


Isso mesmo! E nós temos a oportunidade de escolher entre eles.

Pelo menos este esforço mínimo me ajudou a não cometer um erro ao escolher um corretor.

http://spiritual.ru/lib/pri_kazh.html

Razão: