O MT4 não tem muito tempo de vida - página 38

 
Reshetov:

Que salas, que sistema tem a ver com contratos? Que tipo de bobagem você está falando? Vá e troque WebMoney de uma carteira para outra através de um trocador eletrônico. Sem sistemas, sem salas. Uma parte coloca remotamente um pedido na pilha de preços, assinando-o com o EDS, a outra parte também pode remotamente concordar com uma transação neste pedido, certificando as intenções com seu EDS. O contrato é feito, a troca é realizada, o negócio é executado. Esse é todo o procedimento de troca.

O administrador do sistema está adormecido, as escrituras de títulos monetários são trocadas.


Então estamos falando de coisas diferentes - eu estou falando da troca, você está falando do WebMoney!
 
avatara:

Então se estou recebendo dados de vidro - por que deveria ser "independente"?

O que significa "fornecedor independente"? Se ele não pode fazer cumprir o acordo - seu papel?

Para provocar preços 'melhores'?

;)

A independência é a melhor garantia da realidade das cotações, da realidade da análise e da melhoria da qualidade da decisão comercial. A este preço, você o coloca no mercado de apostas e espera que o comércio seja concluído. O esquema usual do mercado de apostas.
 
faa1947: Ao fazer isso, é importante tornar o acesso à matemática moderna o mais difícil possível, minimizando assim os custos jogados contra nós por pseudo-corretores.

Onde está a complicação nisso? As bibliotecas de algoritmos estão abertas, você pode calcular o quanto quiser.

Por que Matlab e não suas EViews favoritas ou algo mais? Por que vincular sua plataforma de negociação a uma implementação específica de algoritmos matemáticos?

Vá ao fórum EViews e balance os direitos lá, sugerindo que ele deve ser integrado com algum terminal. Pergunto-me como você será recebido lá.

 
Mathemat:

Onde está a complicação aqui? As bibliotecas de algoritmos estão abertas, você pode calcular o quanto quiser.

Por que Matlab e não suas EViews favoritas ou algo mais? Por que vincular sua plataforma de negociação a uma implementação específica de algoritmos matemáticos?

Vá ao fórum EViews e balance os direitos lá, oferecendo-se para integrá-lo com algum terminal. Pergunto-me como você será recebido lá.

O Matlab é um exemplo de software aberto. EV é um sistema muito fechado.

Eu não abano os direitos, e você não está na seta. Há uma discussão sobre o futuro da política de metaquotas, o tema não foi proibido, por isso estou discutindo.

 
faa1947:
A independência é a melhor garantia da realidade das citações, da realidade da análise e da melhoria da qualidade da decisão comercial. A este preço, você o coloca no mercado de apostas e espera que o comércio seja concluído. O esquema usual de empilhamento.

Não há nenhum problema particular na troca para obter uma cotação de tempo real e você não precisa de um fornecedor independente para isso. Há um problema com a execução das operações (que, aliás, toda a indústria HFT utiliza). As citações históricas são um tópico ligeiramente diferente
 
Avals:

Não há nenhum problema particular em uma troca com a obtenção de uma cotação Reel Time e você não precisa de um fornecedor independente para isso. Existe um problema de execução (que, a propósito, toda a indústria HFT utiliza). As citações históricas são uma questão ligeiramente diferente.
Não é a troca a que você tem acesso, é o que o corretor lhe deu. Encontrei isto em 2008 quando atrasei as citações por alguns minutos e depois pulei.
 
faa1947:
A independência é a melhor garantia da realidade das citações, da realidade da análise e da melhoria da qualidade da decisão comercial. A este preço, você o coloca no mercado de apostas e espera que o comércio seja concluído. O esquema usual do mercado de apostas.
Na troca, a garantia da realidade das cotações está presente desde o início, pois todas as cotações são registradas. Você precisa de alguma outra garantia?
 
Andrei01:
Em uma troca, há uma garantia inerente de que as cotações são reais porque todas as cotações são registradas. Você precisa de mais garantias?
Veja acima.
 
faa1947:
Você não tem acesso à troca, você tem acesso ao que o corretor lhe deu. Encontrei isto em 2008 quando atrasei as citações por alguns minutos e depois pulei.
Se o corretor for regulamentado, este tipo de coisa deve ser compensado aos clientes.
 
Nafany:
Mas estamos falando de coisas diferentes - eu estou falando da troca, e você está falando do WebMoney!

Eu dei um exemplo para aqueles que são particularmente dotados, como negociados na bolsa eletrônica sem intermediários na forma de corretores. O trocador WebMoney não difere do câmbio, porque tudo o mesmo está presente: a taxa, o spread, a demanda, a oferta, a comissão. Somente não há corretores e, portanto, não há custos adicionais de despesas gerais e de tempo.
Razão: