O MT4 não tem muito tempo de vida - página 34

 

Renat, você não acha que todos já se deram conta de como você é imensamente legal?

Você passou muitos marcos, agora você precisa superar o estrelato. Quando o fizer, estaremos interessados em ouvir novamente sua opinião sobre você e seus concorrentes.

 
hrenfx:

Não se trata de mulfide, mas sim de organizar o comércio em uma ração agregada. Tudo isso é fácil em teoria.

Ok, vou explicar isso mais detalhadamente. Podemos colocar vários gateways em diferentes sistemas e usar roteamento inteligente com regras detalhadas para distribuir a execução real.


Não vamos confundir STP com a noção de ECN manchada pelos marqueteiros. Os ECNs são o futuro, porque a compensação dos clientes uns sobre os outros (sem sair) é o mais lucrativo dos esquemas transparentes para um corretor. Você provavelmente está escrevendo sobre isso de propósito, porque percebe que não é muito bom nisso e que provavelmente é um forasteiro.

Eu não estou confuso, apenas sei muito mais.

Você não está ciente de nossas soluções e planos de integração existentes.

O MetaTrader 5 tem integração absolutamente nativa entre quaisquer servidores MetaTrader 5 por padrão, o que significa 100% de possibilidade de sobreposição de qualquer corretor com qualquer outro, e baseado em regras personalizadas facilmente definidas. A massa de sobreposições funcionará dentro da infra-estrutura do MetaTrader 5, o que significa uma inevitável redução do interesse em sistemas como o Currenex.

O componente MetaTrader 5 Exchange Server cluster é o mecanismo de troca que permite construir trocas independentes, bem como redes ECN puras. Lançaremos seu beta nos próximos meses.

Portanto, não há cheiro de terceirização aqui.


Você tem uma experiência mínima na escrita de robôs, já que não aceita pontuação ou mesmo escalpelização. O que dizer sobre o HFT, quando as negociações depenam ineficiências de mercado de milissegundos, e há milhares delas por sessão de negociação (ver LCI). De que tipo de teste de um robô HFT podemos falar no testador OHLC M1 que, além disso, só tem dados históricos sobre os preços das licitações?

Sim, eu pessoalmente não aceito gratificações.

Mas será que eu perguntei isso na pergunta "dar provas práticas de infra-estruturas superiores"? Dê provas técnicas com cronogramas e métricas, por favor.

A julgar pela afirmação sobre carrapatos, você não leu o artigo sobre geração de carrapatos no MT5 e não sabe sobre a presença de spreads em cada minuto (facilmente dá uma simulação de Ask). Surpreendido com a declaração sobre a OHLC, você não sabe sobre o modo de teste detalhado de carrapatos no MT5?

Ou você simplesmente não sabe realmente sobre a funcionalidade e as características do MetaTrader 5?


Para testar um robô HFT você precisa de um histórico de carrapatos com volumes e tempo de existência de carrapatos, com ajuste fino na latência do testador, rejeições, etc. De que tipo de prova você precisa aqui?

Qual Rápido?! Se se trata de substituir uma plataforma para hamsters, isso é uma coisa. Se estamos falando de algo comercial sério - então, no mínimo, precisamos superar esta solução.

Eu não mencionei muletas por nada.

O referido programa funciona exclusivamente através de programas e conectores externos (Quick, AlphaDirect, SmartCOM, Plaza II) e tem muitas limitações técnicas, que são impostas pela imperfeição do sistema host/executório. É semelhante ao que os usuários do MetaStock e TradeStation passaram há 10 anos quando tentavam conectar as rações com a analítica. E os dados históricos devem ser importados do exterior, porque apenas algumas interfaces fornecem um histórico profundo de carrapatos.

Sim, tais ligações podem funcionar, mas não de forma massiva e somente sob o estrito controle dos autores, que se perdoam de qualquer falha de tais construções.

 

Renat, você, como empresa, fez enormes progressos com a MT4. O MT5 é certamente um sério passo em frente do ponto de vista da programação. Mas você está realmente "economizando em partidas", e, de fato, é como se o sudário do sucesso do MT4 impedisse que você olhasse sóbrio para o estado atual do setor. Avaliar adequadamente as necessidades dos comerciantes (não dos hamsters). Você pode tentar por muito tempo ignorar os problemas óbvios com o MT5, convencendo-se de que você está fazendo a coisa certa. Mas a um nível subconsciente, há muito tempo você sente que calculou mal em algum lugar, e dar um sério passo atrás para corrigir a situação é um grande problema, até um problema psicológico - o ego, do qual você não tem uma parte pequena.

Como qualquer pessoa, você precisa de reconhecimento positivo para seu trabalho. É por isso que você continua aparecendo mais e mais vezes no fórum, falando sobre o novo recurso MT5. Você faz um trabalho imenso, mas o pagamento é zero. É uma vergonha, é claro. E você é criticado a maior parte do tempo.

Você cometeu um erro, é melhor consertá-lo em vez de fingir que não há erros. Este é um momento dourado para seus concorrentes - com o MT5 você está mais vulnerável do que nunca.

 
sand:

Renat, você não acha que todos já se deram conta de como você é imensamente legal?

Você passou muitos marcos, agora você precisa superar o estrelato. Quando o fizer, estaremos interessados em ouvir novamente sua opinião sobre você e seus concorrentes.

Quando você ouve especulações sobre seu trabalho, não há outra opção a não ser sair e explicar o que é real. É muito bom esfriar o fervor dos críticos.

A doença estelar não é para ser comemorada. Conduzimos nosso trabalho o mais silenciosamente possível. Algumas pessoas gostam de não ser ouvidas ou vistas de forma alguma.

A frieza certamente está lá e nossos resultados são algo de que nos orgulhamos.

 

É ótimo que o MetaTrader 5 Exchange Server permita que você crie grades. Portanto, você entende que os ECNs são o futuro. Outra coisa é que é uma solução que liga firmemente a rede comercial (eu poderia estar errado) ao MT5. E o futuro está nas solusões independentes da plataforma, às quais qualquer plataforma comercial pode ser conectada.

Renat, talvez pudéssemos dizer muito mais francamente um ao outro, se o formato de comunicação não fosse um fórum. O fato de que você não vê as limitações de aplicabilidade dos carrapatos simulados, que você não entende o problema com os preços Ask, indica uma compreensão muito pobre do comércio. Somente a prática comercial ajudará aqui.

 
hrenfx:

Renat, você, como empresa, alcançou alturas tremendas com a MT4.
....

Obrigado.

Não tenho dúvidas de que também ouviremos coisas semelhantes sobre o MT5. Especialmente quando começamos a desenvolver o próximo sistema e o ciclo se repete.

 
hrenfx:

... Mas a um nível subconsciente, há muito tempo você tem sentido que calculou mal em algum lugar ...


Eu também penso assim, embora a versão 5 seja uma ferramenta muito poderosa para os desenvolvedores de estratégias comerciais.

Renat:

... ... vamos começar a desenvolver o próximo ...

Presumo que o MT4 viverá até o MT6.

 
Renat:

...

A situação é exatamente o oposto - temos uma infra-estrutura sofisticada de automação, e eles têm muitas muletas e trabalho manual. Tenho vivido rápido - nenhum desenvolvimento nos últimos 8 anos, QPILE terrível e trabalho através de arquivos externos com comandos.

e nestes 8 anos o Quick tem sido usado com sucesso para negociar na bolsa de valores. E você nunca se meteu nisso... não funciona. Diga-me 100 vezes por quê?

Quando no CHI aparecer pelo menos um robô escrito em MQL nos vencedores, falaremos então.

P.S. Sim, muletas, sim, desfaz-se. Mas os comerciantes vêm e vão, e não querem usar seu terminal para negociar na troca. Temos um bom relacionamento com você, e você não quer brincar com isso.

WZ Sobre o futuro, se você pensa que o mundo financeiro inteiro se unirá sob o MT5 ... 10, você está errado. Há uma opinião nos círculos financeiros sérios, a necessidade de desenvolver software para as bolsas de valores, o que exclui os corretores. este é o século 21. o sistema de pagamentos eletrônicos.... corretores podem morrer como uma junta desnecessária entre o comerciante e a bolsa, e junto com ela o software, que é projetado para eles. De acordo com minhas informações, o trabalho nesta direção está em pleno andamento.

 
Trolls:

Z.Z.I. E sobre o futuro, se você pensa que o mundo financeiro inteiro se unirá sob a plataforma MT5...10, você está errado. Há uma opinião nos círculos financeiros sérios sobre a necessidade de desenvolver software para trocas que elimine os corretores. este é o século 21. o sistema de pagamento eletrônico....Os corretores podem morrer como uma camada desnecessária entre o comerciante e a troca, e o software desenvolvido para eles. De acordo com minhas informações, o trabalho nesta direção está em pleno andamento.


Estou confuso, não há corretores trabalhando na bolsa de valores? Se eles morrerem, quem trabalhará lá?
 
Nafany:

Estou confuso, os corretores não trabalham na bolsa de valores? Se eles morrerem, quem trabalhará lá?

Os administradores de sistemas estão lá para ficar. Nas trocas eletrônicas, os corretores são um elo desnecessário. Por exemplo, para trocar WebMoney, eu não utilizo os serviços de um corretor, mas eu mesmo negocio no trocador com um tambor.

Razão: