O MT4 não tem muito tempo de vida - página 40

 
faa1947:
Perdoe-me, eu estava errado em concordar. Cotações independentes são cotações independentes do corretor. Se seu algoritmo é medido em milissegundos, então é uma cotação de uma bolsa de valores e não de um corretor.

Eu tenho diferentes pings em diferentes corretores. A cada milissegundo ocorre uma arbitragem...

;)

 
Nafany:
Matlab como um terminal comercial autônomo é, para mim, extremo. O terminal comercial não é apenas o lado do cliente, mas também o lado do servidor do corretor, o CD, mais a criação/suporte/manutenção. Penso que existem algumas ferramentas comerciais Matlab muito caras para o comércio, mas não são baratas. É mais fácil de baixar do MT para o Matlab e vice-versa, semelhante a como eles trabalham com o QuickBooks.

O Matlab é um exemplo de abertura.

Estou discutindo a perspectiva das metaquotas.

Imaginemos, sonhemos, que a MT tem tudo o que EViews inseriu nela. Este suplemento é vendido por menos dinheiro do que os EVs. Eu a compraria. É sobre isso. E ainda é possível implementar a comercialização em matemática construída sobre o matlab.

 
faa1947:

De alguma forma, a frase de Renat de que se tratava apenas de um negócio passou despercebida. Todos tomaram isto como normal, sem realmente saber que tipo de negócio era. E este é um negócio de monopólio: eles estão tentando nos colocar a todos sob os corretores da MT e o esquema de negócios é primitivo como o inferno - spread (comissão) e um negócio não comercial como um stop-loss para a corretora. A isto devem ser acrescentadas citações especialmente preparadas. Ao mesmo tempo, é importante tornar o acesso à matemática moderna o mais difícil possível, o que minimiza os custos de pseudo-corretores jogando contra nós.

Se prevemos o futuro do comércio, é a luta contra o monopólio sobre todos os componentes.

1. a fonte de cotações - fornecedores independentes, corretores não interessados

2. plataformas comerciais - são construídas sobre software fundamentalmente de código aberto, do qual faz parte toda a matemática moderna e futura. Como exemplo, vou dar um exemplo à Matlab. O próprio Matlab é escrito no idioma m no qual é entregue. O usuário escreve no mesmo m-língua, ou seja, seus resultados são parte do Matlab. O código em m-língua é traduzido para C. Uma enorme biblioteca de métodos matemáticos em m-linguagem está disponível. Obtenção de cotier de fornecedores independentes. Uma interface gráfica da qual se deriva um programa em m-língua.

3. Fazendo negócios diretamente nas trocas do mundo. Os corretores fornecem alavancagem, futuros, opções, mas não podem cobrar uma comissão pelo acesso ao órgão e cancelar negócios devido a "cotações não de mercado".


Todos os três pontos são um completo absurdo.

1. o corretor não é a fonte das citações de qualquer forma.

2. Quem irá produzir e financiar este software de código aberto ??? Talvez aqui :))) Ah, que Matlab já passou para a categoria de opsors?

3. Imagine um corretor: um escravo miserável nas plantações, cercado por um rebanho de proprietários de escravos (leia-se clientes) e cada um deles deve proporcionar uma vantagem :)))

 
faa1947:
Perdoe-me, eu estava errado em concordar. Cotações independentes são cotações independentes do corretor. Se seu algoritmo mede milissegundos, então é uma cotação de uma bolsa de valores, não de um corretor.

Se seu algoritmo é medido em milissegundos, então é uma cotação de ações de uma bolsa e não de um servidor. Mas isto não tem nada a ver com o mt5.
 
faa1947:

O Matlab é um exemplo de abertura.


)))

por que a MQL5 está fechada então?

 
avatara:

Eu tenho diferentes pings em diferentes corretores. A cada milissegundo ocorre uma arbitragem...

;)

Tudo é bom, desde que seja bom. Então a aposta do corretor se mantém, o ping vai e os preços não vão da mesma forma que em sua aposta, e então com um ping normal há uma situação chamada deslizamento.
 
Andrei01:
Portanto, é rentável para os novos corretores.

Não há muitos deles.
 
BoraBo:

Todos os três pontos são um completo absurdo.

1. o corretor não é a fonte das citações de qualquer forma.

2. Quem irá produzir e financiar este software de código aberto ??? Talvez aqui :))) O matlab já passou para a categoria de opensource?

3. Imagine um corretor: um escravo miserável nas plantações, cercado por um rebanho de proprietários de escravos (leia-se clientes) e cada um deles deve proporcionar uma vantagem :)))

Você é quem está delirando ou caiu da lua.
 
Avals:

não há muitos deles.
Mas, logicamente, eles deveriam ter menos despesas. Não há necessidade de manter pessoal redundante.
 
faa1947:

O Matlab é um exemplo de abertura.

Estou discutindo a perspectiva das metaquotas.

Imaginemos, sonhemos, que tudo o que EViews tem está inserido no MT. Este suplemento é vendido por menos dinheiro do que os EVs. Eu a compraria. É sobre isso. E ainda é possível implementar a comercialização em matemática construída sobre o matlab.

Aqui eu não entendo porque você tem que esperar e pedir por algo, e até por dinheiro, quando agora você pode fazer tudo em Matlab e MT quase de graça?
Razão: