O MT4 não tem muito tempo de vida - página 16

 
OnGoing:

Mathemat e VladislavVG, ambos entenderam mal o ponto principal de Sergei(hhohholl).

Passo a citar: "lock is two trades, m.b. from different TCs".

Você entende que o cadeado neste caso não é um fim em si mesmo, mas uma oportunidade para gerenciar posições de várias MTS em uma conta?

Apenas uma simplificação. É (como no MT5) um pouco mais difícil de programar, mas mais adequado ao mercado. Mas no caso do testador, o modelo MT4 é muito mais conveniente, imho. Pois ela reflete quase diretamente "o pensamento em termos de categorias de apostas".

Um dia escreverei um testador para mim mesmo, puramente em minutos. Um pouco específico... Haverá definitivamente um modelo com acompanhamento de apostas separado.

 
Avals:

e em que tipo de máquinas todo esse software foi executado? Estou simplesmente familiarizado com o trabalho de nossos programadores na época, e o melhor que eles puderam fazer foi adaptar os desenvolvimentos do exterior. Não havia sequer um computador doméstico decente: no que eles estavam se desenvolvendo?

Estar familiarizado e participar são coisas diferentes.

Matemática do sistema, sim. Mas ninguém precisa disso como tal, exceto os próprios desenvolvedores. Você precisa do terminal, não do tradutor do idioma em que o terminal está escrito. Um milhão de desenvolvedores eram pessoas sentadas em indústrias e desenvolvendo programas de aplicação: relatórios, contabilidade, planejamento, previsões, etc. Nada podia ser retirado do exterior, e não havia nada parecido no exterior, pois não havia monopólios daquele tamanho, a maioria era de classe pequena e média, com 50-100 pessoas trabalhando lá. Para referência: a ferrovia de Moscou em 1970 empregava 300.000 pessoas.

Assim, todos vocês foram roubados pelos democratas e, em vez de participar de grandes desenvolvimentos, foram convidados a participar de empurrões na cocheira com guisado de lentilhas.

 
Avals:
a diferença é que 4 é mais fácil para programadores não-profissionais.

Não é culpa do software. É a falta de compreensão dos comerciantes sobre locs. Quando você lê, parece que as pessoas têm "salada" ou "papa" na cabeça. Tudo é misturado: abertura simultânea de 2 posições opostas, fechamento simultâneo de posições, lotes equivalentes, lotes perdedores, lotes lucrativos, lotes desiguais, etc.

Muito é como um "fim", tem duas finalidades - para "criação" e para "afundamento". Você tem que saber como utilizá-lo corretamente, "subconsciência" não é suficiente aqui. E a grande maioria dos comerciantes não sabe como. Portanto, a conclusão - ou você tem que aprender, ou - não a tire.

 
DmitriyN:

Não é culpa do software. É a falta de compreensão dos comerciantes sobre locs. Quando você lê, parece que as pessoas têm "salada" ou "mingau" na cabeça. Tudo é misturado: abertura simultânea de 2 posições dirigidas de forma diferente, fechamento simultâneo de posições, lotes equivalentes, lotes perdedores, lotes lucrativos, lotes desiguais, etc.

Muito é como um "fim", tem duas finalidades - para "criação" e para "afundamento". Você tem que saber como utilizá-lo corretamente, "subconsciência" não é suficiente aqui. E a grande maioria dos comerciantes não sabe como. Portanto, a conclusão - ou você tem que aprender, ou - não a tire.


Em lugares não distantes eles falam principalmente em pântanos, talvez você possa explicar como entendê-los corretamente - locs. o "fim" também pode ser esbofeteado na testa )))) não você, mas em geral. ensinar como usar o "fim" para virgens)
 
Avals: Não havia sequer um computador doméstico decente - em que ele foi desenvolvido?

Peço desculpas pelo fora de tópico, mas parece ser uma máquina como esta:

Estou em tal milagre (EC-1060) até consegui estudar o primeiro semestre na universidade, o processo de criação de um programa para calcular o fatorial em Pascal simplesmente fascinado: você escreve o programa em casa, depois em 10 minutos, faz o login, cria um arquivo, preenche o código, salva e ... e a tão esperada compilação do programa, e é isso - você pode sair com segurança por 10-15 minutos. O pior era se houvesse erros, e não é que você tenha que encontrá-los, mas quando você recompila o programa - colegas estudantes também não dormiram todo esse tempo e também ofegaram em seus terminais, e em cerca de 30 minutos após o início todos começaram a compilar seus programas, e então o milagre aconteceu - no meio da sessão minha máquina estava compilando não 10-20 linhas, mas cerca de 20-30 minutos. Isso era vida para os programadores - basta apertar o botão e ir para o intervalo.

Mas um ano depois as coisas foram piores - apareceu a classe com 20 Intel486DX, eu tive que sentar e trabalhar no computador, máquina compilou cem linhas de projeto com um clique do mouse.... )))))))))

 
O fechamento de um lote é ou uma requalificação ou um deslize. E não existe tal coisa com a proximidade. E com spreads atuais de 1,5 pontos - é mais lucrativo pagar este spread do que esperar pelo desconhecido. O comportamento do corretor no fechamento do lucro por um lote ou 10 é conhecido. E se houver uma abertura de balcão antes disso, ela não interferirá. Além disso, uma fechadura é sempre uma posição sobre um valor de ponto flutuante - que você pode usar.
 
IgorM:

Peço desculpas pelo fora de tópico, mas parece ser a máquina em questão:

Estou em tal milagre (EC-1060) até consegui estudar o primeiro semestre na universidade, o processo de criação de um programa para calcular o fatorial em Pascal simplesmente fascinado: você escreve o programa em casa, depois em 10 minutos, faz o login, cria um arquivo, preenche o código, salva e ... e a tão esperada compilação do programa, e é isso - você pode sair com segurança por 10-15 minutos. O pior era se houvesse erros, e não é que você tenha que encontrá-los, mas quando você recompila o programa - colegas estudantes também não dormiram todo esse tempo e também ofegaram em seus terminais, e em cerca de 30 minutos após o início todos começaram a compilar seus programas, e então o milagre aconteceu - no meio da sessão minha máquina estava compilando não 10-20 linhas, mas cerca de 20-30 minutos. Isso era vida para os programadores - basta apertar o botão e ir para o intervalo.

Mas um ano depois as coisas foram piores - apareceu a classe com 20 Intel486DX, eu tive que sentar e trabalhar no computador, máquina compilou cem linhas de projeto com um clique do mouse.... )))))))))

No início da década de 90, havia o MS AT. Eu escrevi um programa de contabilidade para ele. Eu tinha uma contadora trabalhando nisso, ela estava fazendo relatórios para tributação. Em 2005(!!!) ela veio até mim (ela continuou a preparar e apresentar relatórios para uma AT) e disse: "Todo mundo trabalha no Windows, e eu trabalho no Norton". Mude-o. Por que trocar?

Mudaram radicalmente os computadores, mas por quê? Eles mudaram nossa vida comercial? Fórum? Uma sala de bate-papo? Mas os bilhetes de trem on-line são vendidos desde o final da década de 1960!!! O que mudou na venda de passagens de trem em Moscou? Estou comparando-o. E cada vez que estou convencido de que estou certo, bato na cabeça todas as manhãs. O mundo dos computadores foi invadido por embalagens, cintilantes, brilhantes, mas embalagens usadas para esconder a esqualidez do pensamento.

 
Shmonder:
Em lugares não tão distantes eles falam principalmente em esgrima, talvez você possa explicar como entendê-los corretamente - loci. Você também pode obter "o fim" em sua testa )))) não você, mas em geral. ensinar como usar "o fim" para virgens)
Peça à sua "neuroavó" que lhe ensine como "tecer" redes neurais. Ela prefere "atirar em si mesma" do que ser capaz de fazê-lo. E eu não serei capaz, não sei ensinar e não tenho vontade de ensinar.
 
faa1947: O mundo dos computadores foi invadido por embalagens, brilhantes, brilhantes, mas embalagens que são usadas para esconder a miséria do pensamento.
Concordo em parte - gerações de programadores que "lutaram por cada linha" de seu código caíram na história, mas não sou a favor de desacelerar o progresso tecnológico - tanto a tecnologia quanto o software devem evoluir. Agora um usuário sem formação pode dominar a maioria dos softwares sozinho em questão de dias, e para ser honesto, acredito que em nosso país mais de 50% das tarefas que são resolvidas pelos programadores devem ser feitas pelos próprios usuários, mas a culpa é do infinito analfabetismo informático.
 
DmitriyN:
Peça a uma "neuroavó" para lhe ensinar como "tecer" redes neurais. Ela prefere "atirar em si mesma" do que ser capaz de fazê-lo. E não serei capaz, não sei como ensinar e não quero ensinar.


Não posso ensiná-los, não sei como ensiná-los e não tenho vontade de ensinar. leobabushka diz que é como 2 dedos. mas também concordo que se você faz nss de verdade (não os porcaria que estão lá), e se alguém diz que usa nss com sucesso, está mentindo. nss de verdade não são aquelas pílulas que estão lá. eles não falam sobre o principal, que ns é apenas um filtro seletivo em sua construção e ns não é um pirvich. embora ns por definição deva estar na raiz da construção) deve ser uma camada de megamaterial, no final é mais fácil e realmente atirado no templo.

Razão: