O MT4 não tem muito tempo de vida - página 35

 
Trolls:

e nestes oito anos o Quick tem sido usado com sucesso para negociar na bolsa de valores. E você nunca se meteu nisso... não funciona. Diga-me 100 vezes por quê?

Quando no CHI aparecer pelo menos um robô escrito em MQL nos vencedores, então conversaremos.

P.S. Sim, muletas, sim, desfaz-se. Mas os comerciantes vêm e vão, e não querem usar seu terminal para negociar na troca. Eles não querem usar seu terminal, mas os verdadeiros corretores ... então eles não gostam...

Até onde entendo, a imagem da cozinha do MT4 tem muito a ver com sua loquacidade. A mudança para a rede em 5 leva à solidez da bolsa de valores. E assim que o MT5 aparecer nas trocas, acho que os robôs MQL aparecerão imediatamente, inclusive no LCI.
 
É bom que o assunto tenha sido abordado. Algumas pessoas estão lentamente se livrando de seus óculos cor de rosa.
 
Reshetov:

Os administradores de sistemas estão lá para ficar. Nas trocas eletrônicas, os corretores são um elo desnecessário. Por exemplo, para trocar WebMoney, eu não uso um corretor, mas negocio por conta própria em um trocador com um tambor.


Então o corretor será chamado de sysadmin e será um para toda a troca? - Revolucionário!
 
Nafany:

Estou realmente confuso, não há corretores trabalhando na bolsa de valores? Se eles morrerem, quem trabalhará lá?
Programas de computador).
 
khorosh:
Programas de computador).
Absolutamente, mas em geral! Por acaso você é um analista de ações?
 
Nafany:
Então o corretor será chamado de sysadmin e haverá um para toda a troca? - Revolucionário!

Não haverá corretores. Haverá plataformas de negociação na forma de servidores, e seu desempenho será monitorado pelo sysadmins.
 
Reshetov:

Não haverá corretores. Haverá plataformas comerciais na forma de servidores, e sua operacionalidade será monitorada pelo sysadmins.
Então, presumo que também não haverá trocas? Haverá uma sala com servidores, monitorada por um administrador de sistema especialmente treinado. - Que revolucionário! E quanto ao suporte legal? Há ações, títulos, é propriedade de alguém. E se o administrador do sistema quiser embolsar algo?
 
Nafany:
Então, presumo que também não haverá trocas? Mas haverá salas com servidores monitorados por um administrador de sistema especialmente treinado? - Bastante revolucionário! E quanto ao apoio jurídico? Há ações, títulos, é propriedade de alguém. E se o administrador do sistema quiser embolsar algo?

É para isso que servem os depositários.
 
Nafany:
Quero dizer, presumo que também não haverá trocas?

A bolsa é, na sua opinião, um clube de corretores ou um local onde as transações são registradas?

;)

 
Nafany:
Então, presumo que também não haverá trocas?
Haverá trocas... mas as casas de compensação e os corretores desaparecerão
Razão: