FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 277

 
Na verdade, volume é o quê, a soma das compras e vendas a esse determinado preço?
 
Andou, andou e parou... O que é isso tudo? Talvez estejamos indo para o norte... :)))
 
Kitsan:

A propósito, ele também comercializa o par RUR/Dollar desta forma. Experiência é experiência.


Não estou discutindo sobre experiência. Mas vamos levar um mercado de futuros de moedas, quanto isso o ajuda? Pegue os volumes, o que você vê? Uma lista de ofícios? Interesse aberto?

Eu, por exemplo, presto mais atenção aos pontos onde praticamente não há volume. Ou quando um grande contrato é jogado muito longe do preço atual. Tudo o resto... Eu vou ficar confuso na minha cabeça.

 
Dimka-novitsek:
Na verdade, volume é o quê, a soma das compras e vendas a esse determinado preço?

Há três unidades diferentes de medição de volume:

1. O número real de ações ou contratos vendidos. Por exemplo, o volume da Bolsa de Valores de Nova York é declarado desta forma. Esta é a unidade mais objetiva de medição de volume.

2. O número de transações concluídas. Por exemplo, é assim que a Bolsa de Valores de Londres define o volume. Este método é menos objetivo, pois não distingue um negócio de 100 ações e um negócio de 5000 ações.

3. volume do tick. O volume do tick é igual ao número total de mudanças de preço durante o intervalo de tempo dado, por exemplo, 10 minutos ou uma hora. É chamado de volume de carrapato porque na maioria dos casos o preço muda por um carrapato cada vez. A maioria das bolsas de futuros dos EUA não informa o volume por menos de um dia, e os jogadores usam o volume do tick como estimativa durante o dia.

A.Elder. Como jogar e ganhar na bolsa de valores.

 
sem estatísticas para os americanos amanhã.... Então, pense onde o mercado vai começar hoje e voltar amanhã depois do almoço....
 
Quebra de 1.2250 e para 1.2216...
 
solar:


Não estou discutindo sobre a experiência. Mas, por exemplo, no futuro da moeda, quanto isso o ajuda? Pegue os volumes, o que você vê? Uma lista de ofícios? Interesse aberto?

Eu, por exemplo, presto mais atenção aos pontos onde quase não há volume. Ou quando um grande contrato é jogado longe do preço atual. E tudo mais... Eu vou ficar confuso na minha cabeça.


Eu não sou muito bom em pilhas)))) Não se sabe quanto, quem e onde vale a pena. Sabe-se que a saída do pró-comércio (se não for falsa) tem uma longa tendência, na qual se pode ganhar dinheiro.
 
solar:


Aqui está um pequeno exemplo de uma tentativa de "pipsqueak", mas com uma serra como esta, você pode ser nocauteado.

 
Kitsan:

Eu não sou bom em copos)))) Eu não sei quanto, quem e onde ficar. É sabido que a saída do mercado (se não for falsa) tem uma tendência de longo prazo, sobre ela você pode ganhar.

No mercado de ações pode-se ver quanto e para onde vai, para analisar tais informações é preciso acumular, mas no Forex não é útil, por isso eu disse que se trata de um circo.
 
Kitsan:

Há três unidades diferentes de medição de volume:

1. O número real de ações ou contratos vendidos. Por exemplo, o volume da Bolsa de Valores de Nova York é declarado desta forma. Esta é a unidade mais objetiva de medição de volume.

2. O número de transações concluídas. Por exemplo, é assim que a Bolsa de Valores de Londres define o volume. Este método é menos objetivo, pois não distingue um negócio de 100 ações e um negócio de 5000 ações.

3. volume do tick. O volume do tick é igual ao número total de mudanças de preço durante o intervalo de tempo dado, por exemplo, 10 minutos ou uma hora. É chamado de volume de tick porque na maioria dos casos o preço muda por um tick cada vez. A maioria das bolsas de futuros dos EUA não informa o volume por menos de um dia, e os jogadores usam o volume de tick como uma estimativa ao longo do dia.

A.Elder. Como jogar e ganhar na Bolsa de Valores.


Obrigado!!!!!