Média móvel ótima - página 4

 
DmitriyN:
Alexei, ao menos me diga o que é o quê.

Os retângulos são sinais de entrada. O azul é o 120 Mashenka.
 
paukas:
Veja, você pode contar. Agora determine qual dos três casos é seu sem nenhuma dica.


Bem, para Forex eu acho que 120 ou um pouco mais se você tomar o sábado.
Mas por quê? Porque para cada gráfico e tempo o MA deve ser diferente.
 
DmitriyN:
É isso mesmo, há exatamente tanto plano quanto tendência e não um barril a mais.

Depende também de como você olha para ela. Você pode dizer que é apenas plana e pode dizer que é apenas tendencial.
 
panzernik:


Bem, para Forex eu acho que 120 ou um pouco mais se você tomar o sábado.
....
Veja, e você disse humor.
 
jelizavettka:

Peço que você dê sua própria definição dos termos "tendência" e "plano". Você sabe como fazer perguntas, mas tente respondê-las pelo menos uma vez agora.

Lizanka, assim que começo a explicar meu ponto de vista, alguma força desconhecida vem sobre mim e sobre o ouvinte. Esta força me silencia e o ouvinte deixa de ouvir.
Não é suficiente criar uma obra-prima. Você tem que encontrar pessoas para apreciá-lo.
 
tara:

A seguir, uma foto do comércio de Paukas:

Paukas rola muito bem em alguns instrumentos... e não se importa com tendências/flutuações.

ׂ

O desenho é de 2010 e sem nenhuma otimização. Funciona sem nenhuma otimização. Será o mesmo em real/demo. Não há excessos. Paradas em todos os lugares.

 
DmitriyN:
Lizanka, assim que começo a explicar meu ponto de vista, alguma força desconhecida vem sobre mim e sobre o ouvinte. Esta força me silencia e faz com que o ouvinte pare de ouvir.
Não é suficiente criar uma obra-prima. Você tem que encontrar pessoas para apreciá-lo.
Que tipo de poder? Você está possuído por demônios? Não há problema. Vamos expulsá-los. Mas ainda gostaria de ouvir suas definições. Não preste atenção a esses poderes.
 
panzernik:


Bem, para Forex eu acho que 120 ou um pouco mais se você tomar o sábado.
Mas por quê? Porque para cada gráfico e tempo o MA deve mudar.

Não, apenas pelo tempo (TF). Você sempre precisa do MA do horizonte comercial e este deve sempre corresponder a algum ciclo (sessão, dia, semana, mês). Tudo :)
 
tara:

Não, apenas pelo tempo (TF). Você sempre precisa de um horizonte comercial, e este deve sempre corresponder a algum ciclo (sessão, dia, semana, mês). Tudo :)
...século...
 
jelizavettka:

Paukas é ótimo em alguns instrumentos... e não se importa com tendências/flutuações.

O desenho é de 2010 e não foi otimizado de forma alguma. Será o mesmo em real/demo. Sem exageros. Pára em todos os lugares.


Você é uma noiva com um dote! :)