Da teoria à prática - página 54

 

A história do tick não faz sentido investigar por causa da existência da propagação. você não ganhará nada com incrementos tão pequenos.
A menos que 100% de seus negócios sejam lucrativos.

 
Alexander_K2 Há cerca de 100.000 lá, eu acho.
Aqui está uma série modificada para que você possa considerar qual é sua distribuição.
Arquivos anexados:
EURJPY_3.zip  824 kb
 
Максим Дмитриев:

por que você gostaria de pesquisar potikovo?

em forex as etapas são discretas!

existe uma coisa chamada POINT! neste momento, é um número de cinco dígitos.

e o terminal muda o preço quando um ponto já passou.

Portanto, o tamanho do incremento é quase sempre UM PONTO. Por quê? porque o tamanho do tick é UM PONTO.

e sua investigação sobre os incrementos mostrará que o comprimento do incremento mais freqüente é deste tamanho.

é somente quando o mercado está agitado que os carrapatos podem ser vários pontos cada um.



Mas em uma caminhada aleatória, os incrementos são sempre de tamanhos diferentes.

Então, você só pode ler carrapatos quando ambos Ask e Bid mudaram em pelo menos 1 ponto? E se Ask mudou em pelo menos 1 ponto, mas Bid permanece o mesmo - não lê? Eu entendo corretamente?
 
bas:
Aqui está a linha modificada, considere sua distribuição.

Interessante. Que caso! Vou dar uma olhada mais de perto em casa. Obrigado!

 
Alexander_K2:


Por que você precisa destes TAMANHOS PRINCÍPIOS?

Eu já lhe disse, o que você ganha se souber o tamanho do próximo incremento?

Então eu lhe digo: "O próximo incremento será de 10 pips". Como você pode ter lucro? Você sabe que serão 10 pips, mas não sabe em que direção.


Em forex, nós negociamos a direção do movimento, não o tamanho do movimento.

 
Alexander_K2:
Isto é, ler carrapatos apenas quando ambos Ask e Bid tiverem mudado pelo menos 1 ponto?
O que você vai ganhar com isso?

você terá um tamanho de cada incremento de 1 ponto.

A menos que você investigue o tempo para passar 1 ponto.

também não faz sentido.
 
Alexander_K2:
Isto é, ler carrapatos somente quando ambos Ask e Bid tiverem mudado pelo menos 1 ponto? E se Ask mudou pelo menos em 1 ponto, mas Bid permanece o mesmo - não lê? Eu estou correto?
Se a pergunta é sobre a leitura correta dos tiquetaques, a resposta é:

normalmente a diferença entre lance e pedido = 1,0 ponto. apenas das 23:00 às 15:00 o lance e o pedido divergem.

https://www.oanda.com/lang/ru/forex-trading/markets/recent?instrument=EUR/USD

para que você possa acompanhar apenas um preço, licitar ou perguntar, e descartar o tempo entre 23:00 e 15:00.
 
Bem, aí está, você traçou o diagrama.





é muito esticado para cima em comparação com a distribuição normal.

o diagrama nos diz que há mais incrementos, um ponto no tamanho. mas este conhecimento não nos serve de nada!

 

Por mais que eu leia o fio, é tudo teoria... nenhuma prática....

O problema com as séries cronológicas, a distribuição, os pesquisadores condicionais, etc. é que eles vêem uma cotação como uma BP e nada mais, mas a BP é um reflexo do mercado. Seu passado, que não diz nada sobre o futuro.

Ao visualizar o mercado como VR você vê apenas 50% das informações e isso já passou...... Nenhuma distribuição ajudará apenas por uma regra. O futuro não é certo. Pode ser qualquer coisa, portanto as estatísticas são de pouca ajuda aqui....

Outra coisa. Quem possui as informações, é dono do mercado....

 

Eu posso ver isso a olho nu - alguém está quebrando a Europa com força .............

e o kotir está subornando-o para as vovós...

Razão: