O MT4 não tem muito tempo de vida - página 65

 
Mathemat: Mais uma vez, os Metakwots estão apenas tentando fugir das cozinhas.

Aleksey, depois de suas RAZÕES, nada além de ZABOR (com suas aspirações e sonhos - como "membro do CPSU", "Vasya ama Vasya", etc...) vem à mente... :(((

Mais uma vez: sobre a motivação. Quem paga pelo trabalho de um desenvolvedor? Como comerciante, você já pagou alguma coisa a um desenvolvedor???? O principal pagador são estes mesmos CUSHERS que você mencionou, porque TUDO O QUE NÃO É CORRETOR (participante do mercado financeiro) é um CUSHING. E o termo Centro de Negociação é um substituto que vive do comércio de casas de apostas.
E por sua lógica, estamos prestes a experimentar um momento HISTÓRICO quando NASVIDALLO enfia sua cabeça num laço e gentilmente puxa um banquinho para fora de baixo... EU QUERO VER!!!!

 
Mathemat:

Vamos lá, Yuri. E o que a Microsoft faz a cada poucos anos? E eles não podem parar, porque o hardware está ficando mais rápido e mais inteligente, e você tem que correr atrás dele. Acabei de me acostumar com sete, mas oito está aqui, está quase fora...


Mas eu tenho a oportunidade de usar XP, que ainda tem suporte. E então, é claro, o progresso é imparável. Mas as pessoas têm preferências e hábitos e você não precisa forçá-las a desistir deles.
 
Olá, MetaQuotes! Quero agradecer-lhes por estabelecerem padrões para o comércio automatizado! Graças ao seu MT5, escrevi meu testador de estratégia em Matlab, onde é possível testar cotações de fornecedores de histórico pago. Acho que o fiz corretamente, porque li diligentemente todas as páginas deste ramo, e não posso deixar de notar sua insistência no isolamento total dos fornecedores de citações de terceiros!
 
Muito bem feito!
 
renegate:
Olá, MetaQuotes! Quero agradecer-lhes por estabelecerem padrões para o comércio automatizado! Graças ao seu MT5, escrevi meu testador de estratégia em Matlab, onde posso testar cotações de fornecedores de histórico pago. Acho que o fiz corretamente, porque li diligentemente todas as páginas deste ramo, e não posso deixar de notar sua insistência no isolamento total dos fornecedores de citações de terceiros!

Obrigado, e boa sorte para você também!

Tenho certeza de que a experiência pessoal de escrever um testador lhe dará muitos conhecimentos interessantes.

 
Embora, Renat, você esteja comprando um esignal no outro dia?
 
jelizavettka:

Quem sabe, é possível para o revendedor MT5 excluir secretamente negócios retroativamente ou alterar seus parâmetros como no MT4?

Os preços podem ser manipulados e as cotações podem ser definitivamente manipuladas... O congelamento térmico provavelmente também pode ser simulado...

Se a coruja estiver viva, então encontrar uma corretora confiável não é um grande problema, por exemplo, uma empresa de corretagem em um banco ou regulamentada.
 
TarasBY:

Aleksey, depois de suas RAZÕES, nada além de ZABOR (com suas aspirações e sonhos - como "membro do CPSU", "Vasya ama Vasya", etc...) vem à mente... :(((

Mais uma vez: sobre a motivação. Quem paga pelo trabalho de um desenvolvedor? Você já pagou alguma coisa a um desenvolvedor como comerciante? O principal pagador são estes mesmos CUSHES que você mencionou, porque TUDO O QUE NÃO É CORRETOR (participante do mercado financeiro) é CUSHES. E o termo Centro de Negociação é um substituto que vive do comércio de casas de apostas.
E por sua lógica, estamos prestes a experimentar um momento HISTÓRICO quando ODIRALO coloca sua cabeça em um laço e gentilmente puxa um banco para fora de baixo dele... EU QUERO VER!!!!


Alexei está absolutamente certo. A MQ não é a mesma empresa agora como era quando a MT3 e até mesmo a MT4 foram criadas. É agora uma empresa de software influente, ditando seus padrões para o comércio de moedas no local. Eles têm muita experiência e know-how nesta área e podem ditar sua vontade e condições a qualquer centro de negociação. Mas o segmento de comércio de câmbio é um negócio completamente diferente. O capital é o que manda lá, e ninguém vai seguir o tom da empresa que acaba de entrar neste negócio. Se se verificar que o grande homem precisa de algo mais, isso será um mau sinal. Até agora, não se pode nem mesmo dizer, grosso modo, como o MT5 funcionará em um ambiente de intercâmbio, porque não há nem mesmo exemplos relevantes.
 
C-4: É agora uma empresa de software influente que dita seus padrões para o comércio de moedas no local.
Quais são "suas normas"?
 
"Vai ser muito mais difícil para os cinco, porque os cinco não visam um mercado de apostas, mas um mercado civilizado e estritamente regulado", concordo, Alexey! boas palavras!
Razão: