Servicedesk. Reclamações, sugestões. - página 28

 
annlychko08 #:
Olá, Artyom
Por favor, ajude-me com a solução do meu problema

Tenho uma assinatura ativa que expira em 06.04.
Ontem as negociações deixaram de ser copiadas, por alguma razão desconhecida.
Vejo que no momento o sinal tem um drawdown, mas outros participantes ainda estão copiando

É devido a erro da MQL5?

Veja na revista - o que ela diz?

 
annlychko08 #:
Hello Artyom
Favor me ajudar com meu problema

Tenho uma assinatura ativa expirando em 06.04.
Ontem as negociações deixaram de ser copiadas por alguma razão desconhecida.
Vejo que no momento o sinal tem um drawdown, mas outros participantes ainda estão copiando

Isso aconteceu devido a um erro da MQL5?

Um sinal pode parar de ser copiado por várias razões:

  • você não está usando MQL5 VPS e sua conexão de internet doméstica está quebrada,
  • você tem configurações de cópia incorretas no MetaTrader,
  • Mapeamento (ver posts e ) - é quando a especificação do símbolo de um corretor não permite copiá-lo, ou para algum instrumento (por exemplo, Ouro), o corretor tem mais de um símbolo).

Em qualquer caso, você precisa procurar na revista do MetaTrader (ou na revista da MQL5 VPS, se você tiver MQL5 VPS) - na maioria dos casos, a revista diz: qual posição não é copiada, e por quê.

FAQ по сервису Сигналы
FAQ по сервису Сигналы
  • 2021.07.13
  • www.mql5.com
Узнать за 15 минут: смотри обучающие видео по торговым сигналам в MetaTrader 4 и MetaTrader 5 Здесь будут собраны и обработаны наиболее частые вопр...
 
Sergey Golubev #:

Um sinal pode parar de ser copiado por várias razões:

  • você não está usando MQL5 VPS e sua conexão de internet doméstica está quebrada,
  • você tem configurações de cópia incorretas no MetaTrader,
  • Mapeamento (ver posts e ) - é quando a especificação do símbolo de um corretor não permite copiá-lo, ou para algum instrumento (por exemplo, Ouro), o corretor tem mais de um símbolo).

Em qualquer caso, você precisa procurar na revista do MetaTrader (ou na revista da MQL5 VPS, se você tiver MQL5 VPS) - na maioria dos casos, a revista diz: qual posição não é copiada, e por quê.

Olá Sergey, obrigado, mas ainda há perguntas.

Vou responder ponto por ponto:
1. Existem 2 terminais MT-4 instalados no servidor remoto, um é a conta MKL 5 de um parente e o outro é a minha. A cópia do parente continua. Portanto, temos terminais no mesmo servidor. Não consigo entender então porque
2. As configurações de cópia foram verificadas novamente
3. A especificação está ok

Mas no diário de bordo esta mensagem, pode ser esta a razão, diga-me por favor?
Arquivos anexados:
1.PNG  3 kb
 
annlychko08 #:
Olá Sergey, obrigado, mas ainda tenho algumas perguntas.

Vou responder ponto por ponto:
1. Existem 2 terminais MT-4 instalados em um servidor remoto, um é MKL 5 conta de um parente, o outro é meu. A cópia do parente continua. Portanto, temos terminais no mesmo servidor. Não consigo entender então porque
2. As configurações de cópia foram verificadas novamente
3. A especificação está ok

Mas a mensagem de registro é assim, pode ser esta a razão, por favor me diga?

Pelo que entendi:

  • Um parente tem MT5, uma conta de negociação em algum corretor, a conta tem fundos (saldo), e MQL5 VPS
  • Você também tem MT5, conta comercial com este ou aquele corretor, há fundos na conta (menos ou mais) e outro MQL5 VPS (porque o MQL5 VPS é para conta comercial).
  • sinal - para MT5 (sinal para MT5 não funcionará em MT4, e sinal para MT4 não será copiado para MT5).

Depende de onde existe este registro de erro (que você tem na captura de tela):

  • Se este é um registro em seu log Metatrader doméstico, então simplesmente ignore-o (como o sinal é copiado para MQL5 VPS, e MQL5 VPS é outro Metatrader, mas na nuvem, este "Metatrader in the Cloud" não tem interface, e a comunicação ocorre via log MQL5 VPS).
  • Se este registro estiver no registro MQL5 VPS, isso pode acontecer, mas por um tempo muito curto. Como regra geral, o sinal não é copiado (os negócios são copiados normalmente). Se isto acontece com freqüência com alguém, ele simplesmente muda o servidor MQL5 VPS para outro, seguindo este link https://www.mql5.com/ru/vps/subscriptions.

Se o log MQL5 VPS tem "símbolo não encontrado" ou entrada similar, indica mapeamento (corretor errado) - veja link para dois posts acima.

 
Sergey Golubev #:

Pelo que entendi:

  • Um parente tem MT5, uma conta de negociação em algum corretor, a conta tem fundos (saldo), e MQL5 VPS
  • Você também tem MT5, conta comercial com este ou aquele corretor, há fundos na conta (menos ou mais), e outro MQL5 VPS (porque MQL5 VPS é para conta comercial).
  • sinal - para MT5 (sinal para MT5 não funcionará em MT4, e sinal para MT4 não será copiado para MT5).

Depende de onde existe este registro de erro (que você tem na captura de tela):

  • Se este é um registro em seu diário Metatrader de casa, então basta ignorá-lo (como o sinal é copiado para MQL5 VPS, e MQL5 VPS é outro Metatrader, mas na nuvem, este "Metatrader in the Cloud" não tem interface, e a comunicação ocorre através do diário MQL5 VPS).
  • Se este registro estiver no registro MQL5 VPS, isso pode acontecer, mas por um tempo muito curto. Como regra geral, o sinal não é copiado (os negócios são copiados normalmente). Se isto acontece com freqüência com alguém, ele simplesmente muda o servidor MQL5 VPS para outro, seguindo este link https://www.mql5.com/ru/vps/subscriptions.

Se o log MQL5 VPS contém "símbolo não encontrado" ou entradas similares, ele indica mapeamento (corretor errado) - veja link para dois posts acima.

Reler sua resposta novamente ... E percebeu:
você tem dois MT4 hospedados em algum VPS de terceiros e eles são assinados para copiar o mesmo sinal por perfis de fórum diferentes. Ou seja - você não está usando MQL5 VPS.

Neste caso, a culpa é deste serviço VPS de terceiros.
Mas em qualquer caso - verifique o registro de seu Metatrader (não relacionado).
Se seu MetaTrader detectar abertura de posição no Provider (e detecta, se todas as configurações estiverem corretas), ele (Metatrader) o informa no registro. Então seu Metatrader lhe diz o que você está abrindo/copiando, quanto está sendo carregado, e por quê.
Se você foi desconectado de seu VPS, quando ele voltar a funcionar, seu Metatrader (em seu log) permite que você saiba isto e permite que você saiba quantas posições o provedor tem aberto (tudo isto no log) e então lhe diz que ele (o Metatrader) está abrindo aquelas posições (que o provedor abriu antes da desconexão), e se não puder abri-los - seu Metatrader escreve que não pode e por quê (e pode estar mapeando, ou seja, um cálculo de margem de símbolo não-forex de acordo com a especificação no Metatrader, ou mais de um símbolo para o mesmo instrumento no corretor).

 
Sergey Golubev #:

Pelo que entendi:

  • Um parente tem MT5, uma conta de negociação em algum corretor, a conta tem fundos (saldo), e MQL5 VPS
  • Você também tem MT5, conta comercial com este ou aquele corretor, há fundos na conta (menos ou mais) e outro MQL5 VPS (porque o MQL5 VPS é para conta comercial).
  • sinal - para MT5 (sinal para MT5 não funcionará em MT4, e sinal para MT4 não será copiado para MT5).

Depende de onde existe este registro de erro (que você tem na captura de tela):

  • Se este é um registro em seu diário Metatrader de casa, então basta ignorá-lo (como o sinal é copiado para MQL5 VPS, e MQL5 VPS é outro Metatrader, mas na nuvem, este "Metatrader in the Cloud" não tem interface, e a comunicação ocorre através do diário MQL5 VPS).
  • Se este registro estiver no registro MQL5 VPS, pode acontecer, mas por um tempo muito curto. Como regra geral, o sinal não é copiado (os negócios são copiados normalmente). Se isto acontece com freqüência com alguém, ele simplesmente muda o servidor MQL5 VPS para outro, seguindo este link https://www.mql5.com/ru/vps/subscriptions.

Se o log MQL5 VPS tem "símbolo não encontrado" ou entrada similar, indica mapeamento (corretor errado) - veja link para dois posts acima.

Obrigado, mas meu parente e eu temos terminais MT-4. As contas são abertas com o mesmo corretor.
O VPS é uma conta? Ou um servidor comercial? Servidor do fornecedor Zomro.com
Um terminal MT-4 tem uma conta MCL, o segundo terminal tem outra conta MCL, o sinal é o mesmo, o corretor é o mesmo, o servidor é o mesmo

Não consigo entender as razões então todas iguais)
 
annlychko08 #:
Obrigado, mas meu parente e eu temos terminais MT-4. As contas são abertas com o mesmo corretor.
O VPS é uma conta? Ou um servidor comercial? Servidor do provedor Zomro.com
Um terminal MT-4 tem uma conta MCL, o segundo terminal tem outra conta MCL, o sinal é o mesmo, o corretor é o mesmo, o servidor é o mesmo

Não consigo entender as razões então todas iguais)

Sim, já descobri que você tem um terceiro VPS e MT4 (leia meu post anterior).

zomro?
Acho que essa é a questão aqui.
Leia o post e aqui - sobre o zomro:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Por que o acesso a www.mql4.com está bloqueado?

Renat Fatkhullin, 2020.11.17 12:16

Funciona exatamente como pretendido.

Todo o fornecedor Zomro com sub-redes foi bloqueado por atividades fraudulentas massivas de suas sub-redes.

Deixe de ser ingênuo já. Você sabia exatamente porque queria este ISP em particular.

E aqui está outro pequeno ramo - com aproximadamente o mesmo problema que o seu: https://www.mql5.com/ru/forum/388704
(está claro lá - onde procurar/verificar o quê).
не повторяются сигналы
не повторяются сигналы
  • 2022.02.11
  • www.mql5.com
Добрый день. Я подписан на сигналы, но на моем счете не копируются сделки от моего провайдера...
 
Sergey Golubev #:

Sim, eu já descobri que você tem um terceiro VPS e MT4 (leia meu post anterior).

zomro?
Acho que essa é a questão aqui.
Leia o post e aqui - sobre o zomro:


E aqui está outro pequeno tópico - com aproximadamente o mesmo problema que o seu: https://www.mql5.com/ru/forum/388704
(está claro lá - onde procurar/verificar o quê).
Obrigado, pela resposta detalhada!
 
Boa tarde! Por favor, desbloqueie meu saldo e a capacidade de pagar! Pelo terceiro dia, nenhuma reação do serviço de apoio - tentei pagar como de costume, não passou e a janela para entrar com os detalhes do cartão não aparece! Helpdesk, por favor, preste atenção!
Razão: