STOP-LOSS MATA SUA CONTA! - página 13

 
10937:

PARAR MUITO PROCURADO POR TODOS!!!
Por que um Stop Loss e não um Stop Loss?
 

Para o registro:

O Banco da Inglaterra é uma loja privada.

O Banco da Suíça é uma loja privada.

O Fed é uma loja privada.

O BCE é uma loja privada.

O padrão é o mesmo.

Mas se você cavar ainda mais fundo, acontece que eles são filiais do mesmo escritório.


Esperemos que agora fique mais claro do que se trata o esquema dos soros. E a quem se destina e para quem trabalha.

 
barabashkakvn:
Por que um stop lot e não um stop loss?
:-) Tenho uma sugestão, mas receio desistir totalmente...
 
O alce é necessário, mas com sabedoria
 
Argo:

O que há de tão "pequeno" nisso? Não podemos fazer algo como uma equipe?

A partir dos resultados da aplicação que você pode ver no canto superior direito, o tamanho médio de uma vela é de 58 pips em 5 dígitos. Os rabos não são mais de 15 pips. Isso significa que temos 200 pips mesmo em um plano duro levando em conta o espalhamento e o momento de entrar no mercado em 6 velas. E você esteve negociando a noite toda.
 

Eu também gostaria de acrescentar que mesmo que você tenha colocado seu STOP "em mente", é importante entender onde este STOP pode ser levado pelo mercado e a partir daí já tirar conclusões sobre sua colocação !!!


Por que eu os vejo? Porque - "algum sábio ensinou a maioria dos comerciantes a colocar suas paradas atrás dos altos e baixos mais próximos?

Quando tentei negociar pela primeira vez, pareceu-me imediatamente um disparate.Embora não estivesse em voga na época para coletar paradas.

Razão: