O MT4 não tem muito tempo de vida - página 53

 
Reshetov:

São vocês que estão brincando, e eu defendi a inutilidade da história da teca sobre a qual os besteiros têm perguntado.




aha, em dc EURUSD e GBPUSD vs EURGBP - você fez arbitragem? :)
 

Abra seus olhos. O mercado evoluiu e continuará a evoluir no sentido da eliminação de quaisquer ineficiências. É um processo natural. Você precisa pensar nisso agora; amanhã será tarde demais. Precisamos escolher técnicas comerciais que funcionarão amanhã e daqui a um ano. OK, agora o HFT funciona, mas o que vai acontecer amanhã? A MQ entende que não faz sentido fornecer características técnicas associadas a enormes despesas gerais por causa de uma dúzia de comerciantes exigindo a capacidade de trabalhar com um histórico de carrapato falso.

Se você não gosta, sem exagero, dos excelentes terminais comerciais da MQ, passe para aqueles que gostam. Aparentemente, a MQ não se importa com isso, pois é uma fração minúscula dos comerciantes que não pensam no amanhã.

A MQ é um verdadeiro líder do setor e compreende perfeitamente as fraquezas e os pontos fortes deles e de seus concorrentes. Tecnologia inovadora, excelente suporte técnico, fóruns com programadores e comerciantes de alta classe, ou desenvolvedores desconhecidos que não são capazes de fornecer suporte técnico? - Há sempre uma escolha.

Por que se preocupar em repetir a mesma coisa repetidas vezes?

O comércio de opções não é suficiente? - Foi-lhe dito que o faremos. O que mais você precisa? O que está faltando? Você precisa fazer as perguntas certas com argumentos na forma de exemplos de teste nos códigos, e os desejos serão implementados nas próximas construções. Mostre-me uma plataforma que reage de forma tão viva aos desejos dos usuários! É perfeitamente compreensível e justo que pedidos míopes que trazem características que a grande maioria dos usuários não precisa sejam ignorados. Mas eles são ignorados, para ser justo, com uma explicação da razão para isto.

 
Reshetov:

Já negociei e continuarei a negociar...

Sim!

Todos os mafiosos ao redor...

 
api: é uma torrente. Você pode resolver facilmente esta parte do problema usando algoritmos similares de disseminação de informações.

Ótima idéia, a propósito.

E mais um +1 para a lista de desejos para uma história personalizada.

 
joo:

Uma distração da tagarelice às vezes é útil... (para mim).

Resumindo: você está completamente fora de contato.

 
Mathemat:

Ótima idéia, a propósito.

E outro +1 para a lista de desejos do histórico personalizado.

A história de uma grande quantidade de carrapatos livres é utópica por uma miríade de razões. E as questões de tráfego são secundárias.

Há sempre a questão da adequação do histórico de carrapatos e como coletá-los (ver pelo menos o ponto "Levar a sério a coleta de dados" aqui).

 
hrenfx:

Resumindo: você está completamente fora do tópico.

Sobre que tópico estou "fora do tópico"?

existem tais coisas - senso comum e lógica. estas duas coisas permitem ao cérebro extrapolar quaisquer tendências de processos no mundo externo ao indivíduo, estas são as coisas que condicionam a notável capacidade de sobrevivência da espécie humana e adaptabilidade às condições ambientais. não conheço as sutilezas do que o senso comum não requer, pois requer um gasto adicional inútil de energia por parte do corpo.

 

joo:

Abra seus olhos...


+1

Muitas pessoas pensam assim (e há uma ordem de grandeza maior), mas não se envolvam nesta conversa inútil.

 
joo:

Sobre que tópico estou "fora do tópico"?

existem tais coisas - senso comum e lógica. estas duas coisas permitem ao cérebro extrapolar quaisquer tendências de processos no mundo externo ao indivíduo, estas são as coisas que condicionam a notável capacidade de sobrevivência da espécie humana e adaptabilidade às condições ambientais. não conheço as sutilezas do que o senso comum não requer, pois requer um gasto adicional de energia inútil por parte do corpo.


Mas minha lógica e senso comum me dizem que seus numerosos tópicos com neuronetos são trading-onananismo)) Mas não lhe digo o que fazer e o que não fazer ;)
 
joo:

em que tópico eu estou "fora de tópico"?

Aqui estão os reposts mais fáceis sobre o tema:

hrenfx:
Você aparentemente não entende que estamos falando de uma restrição completamente artificial por parte dos desenvolvedores. Aqui está um exemplo simples de como tais restrições são removidas através do hacking em um testador MT4. Então, por que estas restrições artificiais? Tem medo da reputação dos relatórios do testador? Portanto, nada impede que se escreva em letras vermelhas que o teste estava no histórico personalizado e nós não somos responsáveis pelo resultado.
hrenfx:
Portanto, não há possibilidade até mesmo de usar carrapatos coletados pessoalmente do mesmo servidor em vez de carrapatos simulados para testar adequadamente toda a classe de estratégias comerciais. O que dizer sobre a adição de outro histórico de tick filtrado por um usuário de picos de curto prazo, etc. Para chegar perto dos resultados reais no testador, levando em conta as regressões, liquidez, etc.
Razão: