O MT4 não tem muito tempo de vida - página 43

 

jelizavettka:

Somente como lidar com as mudanças retroativamente..... em princípio... as estatísticas podem ser emitidas para um arquivo e depois comparadas...

Por que para um arquivo? Todos os pedidos estão no histórico - você pode escanear periodicamente e verificar o valor.
 
jelizavettka:

É legal, mas há uma taxa. Se eu for para o mundo real, terei que comprar uma bota).

Eu mesmo ia escrever algumas funções similares. Somente como lidar com as mudanças retroativamente..... em princípio... podemos emitir estatísticas para um arquivo, e depois comparar...

E castiçais, que são disparados por DC para filtrar como falsos sinais..... arbitrage... e não usam paradas - para não derrubar... sair de acordo com o mercado... embora você possa se deparar com um retracement...

Eu não sei por que ele desacelera, talvez a estrutura seja tão ruim...., eu só recebo sinais do MT4.
 
Andrei01:
Por que para um arquivo? Todos os pedidos estão no histórico - você pode escanear periodicamente e verificar o valor.
Parece-me que também podem mudar a história...
 
Renat:
hrenfx:

Qual Rápido?! Se se trata de substituir uma plataforma para hamsters, isso é uma coisa. Se estamos falando de comércio algorítmico sério - então precisamos, no mínimo, superar essa solução

Eu não estava falando de muletas por nada.

O referido programa funciona exclusivamente através de programas e conectores externos (Quick, AlphaDirect, SmartCOM, Plaza II) e tem muitas limitações técnicas, que são impostas pela imperfeição do sistema host/executório. É semelhante ao que os usuários do MetaStock e TradeStation passaram há 10 anos quando tentavam conectar as rações com a analítica. E os dados históricos devem ser importados do exterior, porque apenas algumas interfaces fornecem um histórico profundo de carrapatos.

Sim, tais ligações podem funcionar, mas não de forma massiva e somente sob o estrito controle dos autores, que se perdoam de qualquer falha de tais construções.


Esse é o principal problema, a MT5, assim como sua antecessora, foi criada para centros de negociação de moeda à vista "trading". Sua lógica comercial não está adaptada à negociação de câmbio, particularmente à negociação na seção de futuros. E há toda uma classe de investidores que investem seu dinheiro em ações, ou colocam seus ativos em títulos, ou criam estratégias de opção para proteger seus riscos da propriedade dos ativos subjacentes. A MT5 nunca será capaz de fornecer soluções comerciais para esses grupos de investidores e comerciantes, e ainda assim esses grupos são os participantes de mercado mais capitalizados e mais influentes. Estes grupos não precisam do suporte do OpenCL ou da nuvem de computação distribuída, mas precisam dos programas para poder operar livremente com conceitos como "margem de variação", "taxa de compensação", "contrato de entrega" (etc., a lista é muito longa). Nada disso existe no MT5 e, pelo que entendi, não está disponível.

Nossa equipe administra milhões de rublos na seção de futuros FORTS do mercado acionário russo. Aprendi em primeira mão a importância da palavra "infra-estrutura" ao negociar no mercado de ações russo usando robôs praticamente significa escrever seu próprio terminal comercial. Levamos muitos meses para desenvolver nossa plataforma de negociação com base na StockSharp. E ainda assim optamos por uma combinação de Quick + StockSharp em vez do terminal MT5. Nem mesmo o MT5 funciona em nosso intercâmbio. Seu pacote de software fortemente integrado é incapaz de implementar aqueles processos comerciais essenciais que têm de ser estabelecidos para negociação em bolsas. Nenhum produto de software único integrado pode fornecê-los. Se você realmente quiser negociar seriamente, mais cedo ou mais tarde, você precisará de seu próprio servidor de banco de dados, sistema de manuseio de cotações, incluindo fornecedores independentes destas cotações, como eSignals, sistema de pesquisa e otimização, capacidade de integrar produtos de terceiros como o MathLab em seu complexo, e muitas outras coisas que os DC-traders com seus depósitos de $100 colocados na oferta pública podem nem mesmo ocorrer a eles.

O grande capital requer uma gestão diferente, o produto de software ou resolve seus problemas ou é substituído por outro. E o triste é que o MT5 poderia ter sido precisamente o produto que teria conseguido conquistar um nicho na bolsa de valores, mas isso não aconteceu. Você criou uma tal "integridade" do produto que a integração com outros sistemas comerciais se tornou muito difícil ou simplesmente inútil, pois é mais fácil usar desenvolvimentos de terceiros. Além disso, novamente, a MT5 não leva em conta as especificidades cambiais (a transição para o sistema de compensação e a aparência de tumblr não são suficientes), de fato, como sua antecessora, a MT5 permaneceu como um terminal para negociação de moedas nas corretoras. E isto apesar do fato de que tanto o MT5 quanto o MT4 têm duas vantagens de ouro sobre os outros concorrentes: 1. tempo e custo mínimos na implantação do processo comercial subjacente 2. confiabilidade e resiliência absolutas na execução da lógica MTS.

Você, por outro lado, ainda está colocando muito trabalho de suporte ao cliente nos próprios corretores. Os próprios corretores não tendem a fazer um grande trabalho, ou mesmo um bom trabalho, pela simples razão de que apoiar todos os processos comerciais dos clientes não é sua atividade principal. Por exemplo, até que os corretores comecem a ganhar dinheiro com o fornecimento de dados históricos, a qualidade do histórico dos instrumentos será sempre abismal e insuficiente. E assim em tudo o que não está diretamente relacionado com a execução de pedidos (o core business dos corretores).

Então não é melhor, não apertar os parafusos, mas pelo menos permitir que os usuários integrem livremente seu terminal em seu processo comercial individual? E não se esqueça que o slogan "Tudo ou nada!" muitas vezes tem a vantagem no lado certo.

 
avatara:

Альтернативы торговли в стакане по данным "брокера" пока не вижу.


faa1947:
Acho que sim.

Aqui vamos nós, os corretores com a taxa de acesso ao corpo estão de volta. A alavancagem é fornecida pelo corretor apenas como um serviço adicional. Os corretores só estão envolvidos na entrega de cotações, futuros e opções como intermediários, o que eles ainda são.

A luta entre qual código deve ser aberto e qual deve ser fechado há muito tempo evoluiu para uma luta eterna entre o bem e o mal (o que é bom e o que é mau, não me atreverei a dizer). O MathLab que você citou como exemplo não é um projeto de código aberto (embora eu possa ter perdido algo, por favor, aponte meu erro). Assim como Matlab é escrito em Matlab, o terminal do cliente pode ser escrito em MQL5 (não sei sobre a parte do servidor, mas com algum desvio também pode ser possível).

Então, por favor, me diga por quê:

faa1947:
Você é quem está delirando ou caiu da lua.
 
jelizavettka:
Parece-me que também podem mudar a história...

ah... certo, então você tem que salvá-lo em um arquivo.

e talvez você também possa usar o monitoramento externo como onyx como um registro independente.

 
Andrei01:

Eu não sei o que fazer com este tipo de besteira.

E você provavelmente pode usar monitoramento externo como o onyx como uma entrada independente.

Sim) Em geral, é possível abrir em várias corretoras com a mesma estratégia e depoimento. E criar uma classificação de honestidade pública das empresas de corretagem. - Deixe-os competir para ver quem vai agradar mais a este comerciante))).

Eles não vão parar, mas os lucros vão ser derrubados)) (só brincadeira)

 
Martingeil:
Por isso, negocia onde não há solicitações e todo esse absurdo, eu gosto do MT4, mas além da análise, não há velocidade na abertura de negócios, não sei por que ela abranda, talvez a estrutura seja tão
, eu só recebo sinais do MT4.
Eu também gosto do MT4. E as solicitações não são por causa do terminal, mas por causa do CD que estabelece as solicitações em mlagin.... As possibilidades do que não pode ser dito aqui são amplas .
 
Martingeil:

E quem compõe esta comissão em forex, especialmente os corretores da MT4 ECN, cobram mais comissão...

Eu diria que seus serviços não são bons para um comerciante, eles são apenas uma marca bem promovida e não pagam por isso :)...

Segundo eles, ela (comissão) é agora sua principal (e quase a única) fonte de renda)...
 
jelizavettka:
Eu também gosto do MT4. E as solicitações não são por causa do terminal, mas por causa do CD que estabelece as solicitações em mlagin.... As possibilidades do que você não pode falar aqui são amplas.

Qual é o seu ping para o servidor? Talvez uma reação tardia ao preço seja a razão para o rakwot? Você também tem um número de cinco dígitos...

;)

Razão: