Calendário económico - página 15

 
newdigital:

Ocalendário económico é uma questão tão global que só faz sentido abordá-la se houver aqui muito interesse por parte dos codificadores. Porque existem alguns calendários personalizados gratuitos para o MT4, mas todos eles estão bloqueados a fóruns de terceiros.

Se houvesse um codificador que criasse um para MT5 (legítimo apenas para MT5) - seria honrado e glorioso para todos os comerciantes.

Mas não é suficiente ser um programador. É preciso conhecer o assunto, e este tópico, lamento, é "inglês" ...

Porquê incomodar-se com esta confusão?

Seria suficiente se os programadores desenvolvessem o calendário actual e lhe dessem acesso directo através de MQL (e não as muletas que temos agora).

E seria bastante normal acrescentar história a este calendário (ou seja, não só informação para 1 semana à frente, mas para um certo período na história do comércio).

 
newdigital:

Ocalendário económico é uma questão tão global que só faz sentido abordá-la se houver aqui muito interesse por parte dos codificadores. Porque existem alguns calendários personalizados gratuitos para o MT4, mas todos eles estão bloqueados a fóruns de terceiros.

Se houvesse um codificador que criasse um para MT5 (legítimo apenas para MT5) - seria honrado e glorioso para todos os comerciantes.

Mas não é suficiente ser um programador. É preciso conhecer o assunto, e este tópico, lamento, é "inglês" ...

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta. Imagine que tem um calendário, e depois? Todas as riquezas do mundo não cairão aos seus pés. É apenas mais uma grande base de dados, só isso, tal como as bases de dados de carraças, minutos, humores da multidão, milhares deles.

Obviamente, existem dependências, mas é ainda mais óbvio que não lhe será permitido negociá-las regularmente, porque os lucros nas notícias são efectivamente pagos do bolso do seu corretor.

 
Interesting:

...

Assim, dois ou três anos terão de ser passados a estudar a questão e a preparar a base de dados.

Só posso atestar isto, embora se se trabalhasse exclusivamente neste tópico, dia e noite, seria possível fazê-lo em menos tempo.
 
Vladix:

Existem, sem dúvida, dependências, mas é ainda mais óbvio que não lhe será permitido negociá-las regularmente, uma vez que os lucros das notícias são efectivamente pagos do bolso do seu corretor.

Se for uma empresa de corretagem então concordo, caso em que é mais provável que os lucros sejam pagos a partir do "bolso do corretor". É por isso que eles não gostam de comerciantes de pips nem daqueles que negoceiam nas notícias.
 
Vladix:

E deixa-me fazer-te uma pergunta - imagina que tens um calendário, e depois? Todas as riquezas do mundo não cairão aos seus pés, isso é certo. É apenas mais uma grande base de dados, só isso, tal como as bases de dados de carrapatos, bases de dados de minutos, bases de dados de multidões, milhares delas.

Claro que existem dependências, mas mais obviamente ainda, não poderá negociá-las regularmente, porque os lucros nas notícias são efectivamente pagos do bolso do seu corretor.

Qual é o grande problema? Nada ... as ordens pendentes são abertas 2 minutos antes das notícias, e apagadas após 15 minutos, e as posições abertas com uma paragem de cerca de 70 pips (700 cinco dígitos), obtêm lucros de cerca de 20 ou 30 (dependendo do par) ... Muita gente faz isso mesmo sem notícias.

Fi-lo uma vez por semana durante 2 anos: fiz um calendário para a semana seguinte nos fins-de-semana, e negociei nas notícias. Uma vez por semana, durante 2 anos. Nunca faltou uma semana. E eu afixei os resultados uma vez por semana. Durante dois anos.

Quanto às empresas de corretagem, devem também pagar por esse trabalho - afinal, o seu nome constará das declarações.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
Interesting:
Se for uma empresa de corretagem então concordo, caso em que é provável que o lucro seja pago do bolso do corretor. É por isso que eles não gostam de gratificações e de quem negoceia nas notícias.
Compreendo - refere-se a pessoas que abrem posições com grandes lotes durante alguns segundos nas notícias e depois, quando a corretora diz que quebrou as regras - começam a queixar-se de empresas de corretagem em todo o mundo? Concordo aqui - a empresa de corretagem não nos "deixará" fazer isso. Mas pode haver apenas uma mão-cheia deles.
 
newdigital:

Qual é o grande problema? Nada ... as ordens pendentes são abertas 2 minutos antes das notícias, e apagadas após 15 minutos, e as posições abertas com uma paragem de cerca de 70 pips (700 cinco dígitos), obtêm lucros de cerca de 20 ou 30 (dependendo do par) ... Muita gente faz isso mesmo sem notícias.

Fi-lo uma vez por semana durante 2 anos: fiz um calendário para a semana seguinte nos fins-de-semana, e negociei nas notícias. Uma vez por semana, durante 2 anos. Nunca faltou uma semana. E eu afixei os resultados uma vez por semana. Durante dois anos.

Se falamos de empresas de corretagem, elas devem mesmo pagar por este trabalho - afinal, o seu nome constará da declaração.

E quais são os seus resultados? Pode partilhar as suas estatísticas? Optimizou a sua estratégia no testador?
 
Vladix:
E quais são os seus resultados? Pode partilhar as suas estatísticas? Optimizou a sua estratégia no testador?

Não, eu não o optimizei. Apanhei as configurações por negociação. Troquei uma EA pública (no MT4), que foi feita pelo igorad (versão 5.3). Quanto aos resultados - não quero anunciar outros fóruns aqui (especialmente os ingleses), além disso, não estou lá desde Dezembro.

===========

É que este tópico é interessante para mim. Especialmente o desenvolvimento de tudo isto para o MT5 (porque no MT4 penso que já o percebi ... Falar inglês, mas ainda assim :) E o MT5 é um novo).

 
Vladix:
E quais são os seus resultados? Pode partilhar as estatísticas? Já optimizou a sua estratégia no testador?

Os resultados estão disponíveis gratuitamente num website secreto. Pode encontrá-lo, basta um mapa, uma bússola e uma peruca secreta feita com o cabelo da velha bruxa.

Eles não precisam de publicidade, eles próprios o encontrarão. Mas o newdigital não está lá. Ele não tem nada a ver com...

 
newdigital:

...

Em termos de resultados - não quero anunciar outros fóruns aqui (especialmente os de língua inglesa), e além disso não vou lá desde Dezembro.

...

Se houver tempo, poderá publicar os resultados também aqui. Seria interessante de ver.