[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 740

 
Dimka-novitsek:
Sim, provavelmente vale a pena comprar, mas de onde? Provavelmente mais 50 pontos abaixo, com certeza!
Por que todos esperam a continuação do crescimento - o banquete acabou - sim, o crescimento vai subir, mas só depois de uma correção séria - no n1 o programa funcionou claramente 161% por Fibo e estamos objetivando 3230...
 
forte928:
Por que todos esperam a continuação do crescimento - o banquete já foi concluído - sim, o crescimento ainda está chegando, mas só depois de uma correção séria - no n1 eles claramente trabalharam 161% do programa fibo e visavam 3230...

Elementar, Watson! A tendência nas folhas diárias é de alta, ou seja, 2 dias podem subir! IMHO!
 
forte928:
Por que todos esperam que o crescimento continue - o banquete já acabou - sim, o crescimento ainda subirá, mas só depois de uma correção séria - no n1 o programa funcionou claramente 161% por Fibo visando 3230...
No momento, não importa onde abrir. Nos dias mais próximos, teremos tempo de subir e descer. Iremos a todos os lugares.
 
Eu não sei.
 
vladds:

Elementar Watson! A tendência nas folhas diárias é de alta, ou seja, é possível que passemos pelo teto 2 dias a mais! IMHO!
Se não subirem, então o preço subirá... Se não subirem, então o preço subirá na direção do topo...
 
emotraid:

Estou prestes a pegar meu primeiro alce e vou esperar novamente))))

você fechou sua aposta por acaso?
 
O meu objetivo é 3230... E tudo bem, eu tenho vendido, a partir de trinta e um setenta e cinco - a cada 30-50 pontos!!! menos mil e cinqüenta! E ainda acho que vamos subir - mas de qualquer forma, é preciso observar e manobrar o tempo todo!
 
Dimka-novitsek:
O meu objetivo é 3230... E tudo bem, eu tenho vendido, a partir de trinta e um setenta e cinco - a cada 30-50 pontos!!! menos mil e cinqüenta! E ainda acho que vamos subir - mas de qualquer forma, é preciso observar e manobrar o tempo todo!

Você está acima de sua cabeça! Alce! ))
 
De modo algum, mas é preciso observar, e além das posições longas destinadas a 100-150 pips, é preciso colocar as pequenas também a 20 pips. Em geral, é um pouco perigoso.
 
DhP:
Neste momento, não importa onde abrir. Nos próximos dias, iremos recuperá-lo para cima e para baixo. Vamos a todos os lugares.
Razão: