FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 933

 
vaz:
Eu simplesmente não entendo....

Vamos lá:

CUCLA Cozinhar antes das notícias ...

 

Meta dólar/canadá tomada, vendida a 32,9 (euro e libra em diferentes direções - necessidade urgente de fazer euro/libra - aqui está a chave)

 
Ishim:

Meta dólar/canadá tomada, vendida a 32,9 (euro e libra em diferentes direções - necessidade urgente de fazer euro/lb - aqui está a chave)

outro... Vai haver um monte de vendedores lunares aqui...

Você fechou - ok, aguarde o recuo (na lua 140 peidos) e lá novamente compre

 
new-rena:

outro... Vai haver aqui um monte de morcegos da lua...

Eles não comercializam a tendência ao contrário, vamos lá, você é um bebê.

a tempo de entrar na correção, em vez de demagogia - em breve o taco mestre sairá - será chato. (Posso não mostrar screenshots.... e já não tenho tempo para 9 pares)

Não tenho tempo para analisar as tendências.

austral fechado e eu não estava lá, agora é 71 (preciso esclarecer) (todos eles chegaram lá, exceto eur, o que significa - eur? sobre o eur ultrapassado ?)

 
Zogman:

obrigado

Eu acho que o clã sobre este sinal

não vai abaixo de .61 +- 10 pips hoje em dia...

então ir lá embaixo e esperar pelo topo é o melhor que eu acho ...

ps

a propósito, há um vídeo sobre trilhos

http://www.youtube.com/watch?v=5Cnj5nrr8YQ

talvez não seja o melhor, mas é bom.

ele tem muitas coisas neste canal - tradelikeapro seu site


Olá!

Onde posso vê-lo?

Obrigado!

 
Ishim:
Você precisa ser pontual para a correção, não demagogia - em breve o taco principal sairá - será enfadonho. (não tenho que mostrar screenshots.... Não consigo acompanhar com 9 pares como está)

Na melhor das hipóteses, você terá uma perda ou um mergulho, repare nas minhas palavras.

Eu não discuto, o cassino pode jogar algum dinheiro para novos discos imediatamente se você tiver sorte)

 
Lesorub:

o primeiro é um sinal longo e é possível através de um impulso descendente.

há um mais próximo:

Ilya,

e um par de kiwi-cad - não olhe - o que você vê ?

parece haver um trilho sobre trilho e uma perseguição ferroviária - mas eu não estou no assunto - sua opinião é muito interessante

ps

Estou no curto prazo - e tenho que decidir se corto ou não.

 
new-rena:

Na melhor das hipóteses, você terá uma perda, ou um beco sem saída, marque minhas palavras.

Eu não discuto, o cassino pode lhe dar algum dinheiro para novas jantes se você tiver sorte).

Bater na madeira! 3 vezes! (Você pode bater em sua cabeça))) E aprender o nome das ordens pendentes, existem apenas 2 - não são sólidas!)
 
Ishim:
Bater na madeira! 3 vezes! (você pode bater com a cabeça))) e aprender os nomes das ordens pendentes - há apenas 2 delas - nada bom!)

rt ))))))))))))))) o disco é a roda no carro)))) e que a traseira esquerda vai girar para o outro lado?

 
Ishim:

Tenho que chegar a tempo para a correção, em vez de demagogia - o Chief Cuesman sairá em breve - será monótono. (não tenho que mostrar screenshots.... Não consigo acompanhar com 9 pares como está)

Não tenho tempo para adivinhar onde está a tendência.

austral me fechou e não estava lá, agora é 71 (em geral eu tenho que esclarecer)(todos eles foram adicionados exceto eur, o que significa - eur? sobre o eur ultrapassado ?)

Eu fechei a compra da libra - sem posições, vendi a eura e o alvo ainda é 1.1050
Razão: