[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 764

 
Tantrik:
as previsões estão fora de moda, mas as telas são sempre bonitas na década de 10
Não mencione isso ou ele voltará. Você já riu o suficiente, ele não vai fazer você rir.
 
rigc:

em minha opinião, deve passar pelo 337 e a partir do 333 podemos subir.... mas vamos ver))))

por outro lado, se penetrar pode chegar a 322 como já está escrito, amanhã com uma atitude positiva em relação aos empréstimos poderemos subir e provavelmente será uma boa))))


a situação é discutível ... discutível ... quanto ao crédito positivo, é a primeira vez que os analistas não podem sequer dizer se seria bom ou ruim se eles se encaixassem no volume da parcela, ou vice-versa .... ninguém pode sequer dizer nada ... provavelmente será uma confusão, + dados gregos + Benya, .... amanhã é melhor desligarem seus computadores
 
Nesradamus:
Não mencione isso ou ele voltará. Você já riu o suficiente, ele não pode fazer você rir para sempre.
Ele não está me incomodando, talvez ele esteja incomodando você.
 
Comprar muito tarde, vender muito cedo, o tempo dirá (T).
 
Diretor legal de regras forex!
 
yosuf:
Você não está cansado de fazer trabalho manual quando tudo já está automatizado? https://forum.mql4.com/ru/38834/page363. Triplicar seu depósito em dois meses, não o suficiente?

Sua rentabilidade é tão baixa que você não vai surpreender ninguém, temos aqui gigantes!! Eles abrem pedidos em 25 depósitos!!! Aqui as pessoas perfazem até 97% !!!! .... ehhh... então a porcentagem é miserável
 
yosuf:
Você não está cansado de fazer trabalho manual quando tudo já está automatizado? https://forum.mql4.com/ru/38834/page363. Triplicar o depoimento em minutos em 2 meses, não o suficiente?
Já vi este anúncio em algum lugar! Estou cansado de perder dinheiro, vá a um PAMM!
 
Tantrik:
Vai permanecer nesta faixa até que todos entrem nas vendas, e depois ....
Agora meu robô os irritará, pois funciona em anti-fase.
 
solar:

é discutível ... discutível ... quanto ao positivo nos empréstimos, é a primeira vez que os analistas ... não podem sequer dizer se será bom ou ruim se eles cabem no volume da parcela, ou vice-versa... muito ou pouco .... ninguém pode sequer dizer nada ... provavelmente será turbulento, + dados sobre a Grécia + Benya, .... amanhã é melhor desligar o computador
se forem tomados menos créditos, é um bom indicador....
 
Tantrik:
Vai permanecer nesta faixa até que todos entrem nas vendas, e depois ....
Agora meu robô vai irritá-los, já que funciona em anti-fase.
Razão: