[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 602

 
Tantrik:
é claro que estes raios cruzarão em algum lugar no espaço, uma tendência sem correções de 350pp. - Não acontece com freqüência - é claro que em algum momento isso vai quebrar. (esta é a inversão de uma tendência de 3 meses - assim que foi filmado).

É claro que eles atravessarão um dia )))). Eu não estou interessado em "algum dia")))). Estou interessado no aqui e agora))))
 
-DEN-:
Quem calcula que chegaremos a 1.321 hoje! ou depois de 1.312 e não hoje?
Temos que acertar de qualquer maneira!
 
strangerr:

Olha, lá está o Kolyan de volta))))
Não é Kolyan, é Stranger Eu tenho escutado.... com suas setas para baixo - onde está a correção? (Merda!)
 

Fim da semana, final do dia e borda amarela na segunda-feira - hora de um redesenho ou do início de uma correção )))) Aleatoriedade ou padrão? )))

 
margin.call:
Você tem que superar isso, tudo bem!


Para onde?

 
artikul:

Claramente, um dia, eles se cruzarão )))). Eu não estou interessado em "algum dia" )))) Estou interessado no aqui e agora ))))
Mas ao longo da linha pontilhada mais 100 pips irão subir..., e aqui para mim é uma parada de 30 pips - claro que faz pouco sentido se 30 for suficiente.
 

eu fechei a compra )))) meu opaco hoje do que o do celular )))))))) onde ele está com seu depo? ))))) ainda bem que eu não peguei os lucros e coloquei o rastreador

 
Tantrik:
é claro que estes raios cruzarão em algum lugar no espaço, uma tendência sem correções de 350pp. - Isso não acontece com freqüência - é claro que em algum momento irá quebrar. (esta é a inversão de uma tendência de 3 meses - assim que foi filmado).

Que 350? Mais de 550 em uma quinzena.
 
emotraid:

eu fechei a compra )))) meu opaco hoje do que o do celular )))))))) onde ele está com seu depo? ))))) ainda bem que eu não peguei os lucros e coloquei o rastreamento.


Eu poderia tê-lo segurado até 1.3240.
 
margin.call:
Você tem que superar isso, tudo bem!
Estou mais interessado em saber de onde pegar o pickle na próxima semana....
Razão: