[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 598

 
Salavatka:
O ouro está prestes a fazer uma nova alta!

Vamos comprar tudo isso? )))))))))))))))))))))))))))))))
 
strangerr:

Então veja, é a moda por aqui: dê tudo e não dê de volta.


Você aprende com seus erros.

Aparentemente, o homem ainda só esteve em uma tendência. E então a tendência inverte a direção.

Mas ele tem o ponche. Muito bem feito. Talvez ele faça algo disso, mas não de imediato, é claro.

Você pode ver de longe que a análise é coxa.

 

Bem, esse era um apelido - Kolyan Marzhov e comprar diz para tudo, eu já comprei

E depois há o Tântrico.

 
strangerr:
Bem, esse era um apelido - Kolyan Marzhov e comprar diz que para tudo, eu já comprei

Mesmo o tio Margin-Coli não vai ficar aqui por muito tempo. Tirarei meu chapéu e minhas calças.
 
strangerr:
Bem, esse era um apelido - Kolyan Marzhov e comprar diz que para tudo, eu já comprei
Espere, o que tem tanta graça? Não entendo! Tântrico realmente o comprou! Ao seu sinal?
 
Salavatka:
Espere, o que tem tanta graça? Não entendo! Tântrico realmente o comprou! Ao seu sinal?

Tântrico disse que ao menos me deixe segurar sua garganta).
 
Aaaaaaaaaah! Eu disse a ele para ir se foder para ..... aquele careca!!! Está escrito em sua testa! Não posso!!! Tantrik você é como um ingênuo estrangeiro!!!
 
strangerr:

Devemos comprar para tudo? )))))))))))))))))))))))))))))))
É uma boa hora para organizar uma venda para todos os que chegam ))
 
Salavatka:
Aaaaaaaaaah! Eu disse a ele para ir se foder para ..... aquele careca!!! Está escrito em sua testa! Não posso! Tântrico, você é como um estrangeiro ingênuo!!!

Hoje o que comprar ou vender em metade de um depósito está todo fora))))
 
strangerr:

Devemos comprar em tudo? )))))))))))))))))))))))))))))))
OURADO para tudo? Se adivinharmos, compraremos os Mercs de uma só vez!
Razão: