Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 25

 
lizzavet:

Bem, aí está, dizendo que as meninas não são levadas a sério aqui

Ele quer dizer "o mais inteligente".
 
Mathemat:
Homens gordos, gordos, peludos, mascarados de bonitos, demorados e inocentes estudantes.

Para que eles precisam dele?
 
Demi:

Há um gráfico de SB, o ISC encontrará uma regressão linear sobre ele, ou seja, uma relação funcional linear que não existe de fato em SB. Isto põe em questão o aparelho de análise de regressão?

Então, não deveríamos abandonar tanto a análise de gradientes como a análise de regressão?


Não, não devemos. O ISC encontrará o que lhe é pedido para encontrar. O problema não é que o ANC mostra uma linha de tendência onde não pode haver uma, o problema é nossa interpretação do que o ANC mostra. Vemos uma regressão e tentamos estendê-la ao futuro - é aqui que a dificuldade começa. Tomemos uma média móvel simples comum. Será que fica para trás? A resposta correta é não, não retarda. Ela está atrasada em relação a nossa previsão futura, mas não em relação aos dados sobre os quais é calculada. Sim, não corresponde sequer ao último preço conhecido, mas é o preço de equilíbrio perfeito do período para o qual é calculado. O preço médio não mostra o preço médio futuro, mas muitas pessoas tentam extrapolar seu estado atual para o futuro e obter o proverbial "atraso". Mas se você descobrir, por exemplo, que a formação de preços futuros é influenciada até certo ponto pelos preços de equilíbrio de períodos passados - então você obtém um sistema de trabalho, que pode ser baseado em uma média móvel. Isto se aplica a qualquer indicador técnico ou fundamental. O comerciante tem que encontrar a correlação entre as mudanças atuais e futuras - esta é a previsão. Os próprios indicadores não determinam o futuro e não encontram tais correlações, mas classificam muito claramente as mudanças atuais. Com sua ajuda, podemos identificar apenas aquelas mudanças que queremos estudar e, se forem interessantes, construir sobre elas a dependência do futuro do passado - este é um sistema comercial. Vamos dar um exemplo, se você notar que antes de uma forte mudança de preço, duas médias móveis tendem a se cruzar com maior freqüência, então estas duas médias podem ser a base de seu sistema comercial. Quando sua freqüência de cruzamento aumenta até certo ponto, você simplesmente compra volatilidade. As médias lhe dirãopara"comprar", embora ao mesmo tempo a maioria das pessoas veja a ausência de movimento de preços, e estas médias lhes dirão a mesma coisa. Como você pode ver, o problema não está nos indicadores, e não no que eles mostram, mas no fato de que a maioria das pessoas comercializa o que vê agora, e não pensa sequer nas conseqüências para o futuro que a mudança de hoje pode causar.

 

para:Demi.

Eu não sei por que você está tentando esfregá-lo e me perguntar sobre qualquer coisa. O que estou escrevendo aqui é muito simples para que os recém-chegados como você possam entender. É muito provável que você tenha uma formação técnica superior ou mesmo um diploma científico, mas isso não importa em nada, apenas a experiência é filho da desgraça. Veja Yusuf: educação superior, Ph.D. em econometria, mas um novato em assuntos comerciais. O principal problema é sua falta de compreensão do que ele está fazendo. Ele não entende o indicador que ele fez, ele tenta usá-lo - falha. Ele vê nele o que quer ver, mas não o que ele realmente mostra. Portanto, você e eu também estamos em "planetas" diferentes. Para você minhas palavras nada mais são do que chilrear de pássaros, então por que você precisa delas? Para dar uma risada? Para uma risada? Lembro quando era criança, eu costumava rir da fama dos meus professores, porque não entendia. Agora percebo como eles estavam certos. Eu não quero mais rir.

 

para:C-4

1. deixe Yusuf em paz já. Eu não entendo nada do ridículo dele. Ele está levantando seu fio? Bem, ele está tentando obter recomendações sobre como melhorar seu próprio peru. Pelo menos quase todas as suas postagens estão relacionadas com o tópico do fórum.

2. não vamos levantar a questão do "velho" e do "novato" ou eu vou rir em voz alta.

3. realmente querem entender esta lógica da hena. Você está espalhando uma pilha de suas percepções onde tudo está misturado e misturado. Quando você tenta dar sentido a essa pilha, você a persegue com outra pilha e tudo fica completamente confuso. Afinal, é POSSÍVEL que haja algum pensamento original nessa pilha.

Portanto:

Não toquemos no "atraso"!

Como você escreveu acima: "O problema dos indicadores técnicos e da análise técnica em geral é que eles não mudam seu comportamento dependendo do objeto estudado. ...... Portanto, por que devemos confiar neste indicador quando ele nos dará os mesmos resultados em dados obviamente sem sentido" (C).

Ainda mais baixo: "Os próprios indicadores não determinam o futuro, nem encontram tais correlações, mas classificam muito claramente as mudanças atuais. Com sua ajuda, podemos identificar apenas aquelas mudanças que queremos estudar e, se forem interessantes, construir sobre elas a dependência do futuro do passado - este é o sistema comercial" (C).

Contradição, porém! não estamos falando sobre o que são indicadores - previsão, predição, "classificação" etc. Você acima risca todo o AT ou sua parte indutora, e abaixo você lhes dá o direito de viver.

Conclusão?

 
C-4: Veja Yusuf: educação superior, Ph.D. em econometria, mas um novato em assuntos comerciais.
Isso é forte. Devemos colocá-lo nos Anais?
 
C-4:

Vamos dar um exemplo, se você notar que antes de uma forte mudança de preço duas médias móveis tendem a se cruzar com maior freqüência, então estas duas médias podem ser a base de seu sistema comercial. Quando sua freqüência de cruzamento aumenta até certo ponto, você simplesmente compra volatilidade. As médias lhe dirãopara"comprar", embora ao mesmo tempo a maioria das pessoas veja a ausência de movimento de preços, e estas mesmas médias lhes dirão a mesma coisa. Como você pode ver, o problema não está nos indicadores, e não no que eles mostram, mas no fato de que a maioria das pessoas comercializa o que vê agora, e não pensa sequer nas implicações para o futuro que a mudança de hoje pode causar.

E um exemplo interessante: se eu detectar este efeito, então quando sua freqüência de cruzamento aumenta eu simplesmente não compro "volatilidade" (o que a volatilidade tem a ver com qualquer coisa?), eu compro a probabilidade de um movimento forte no futuro. E não me importa o que as outras pessoas vêem ao mesmo tempo.

Todas as pessoas, quando abrem uma posição no mercado, SEMPRE e SEMPRE negociam o futuro e pensam no futuro. Negociar nos mercados financeiros é negociar com base na diferença entre o preço do segmento e o preço futuro. A menos, é claro, que se trate de arbitragem/.

Se você acha que o problema de TA é um problema de interpretação, então sim, há um problema. Mas isso não é motivo para jogar o bebê fora com a água do banho.

 

Uma vez que estamos tendo tal festa e a passagem de ano ainda não é amanhã, vou continuar com minha "confusão de pensamentos".

Ontem eu escrevi o seguinte:

C-4:

... Pelo menos como primeira aproximação, devemos assumir que os robôs comerciais têm uma consciência e uma vontade independente de nós.

Isto não é uma brincadeira de bêbado ou qualquer tipo de bobagem. Eu nunca escrevo bobagens. Mas é impossível entender o que se quis dizer sem uma compreensão geral do quadro. Como geralmente funciona o processo de escrita de um algoritmo de negociação? Muitas vezes tomamos vários indicadores, muitas vezes ao acaso, pelo princípio de "gostar - não gostar", e os alimentamos com um otimizador ou uma rede neural. Após algum tempo, as combinações que satisfazem nossas exigências de rentabilidade, risco, etc., são selecionadas. Tais sistemas estão muito justamente condenados ao fracasso no mundo real. A máquina encontrou o que deveria fazer: encontrou uma combinação, cujo resultado, no intervalo de tempo selecionado, deu as características necessárias. O ponto principal, que é a existência de uma ligação entre certos comportamentos no futuro e certos comportamentos no passado, foi ignorado. Mas raramente um "pesquisador" tem sorte e na verdade se arrasta para sua própria rede sem sentido, algo que pode ser lucrativo. Ele se prende a um processo cuja natureza ele nem sequer entende. O "pesquisador" ingenuamente pensa que se trata de algum indicador mágico dele. Neste caso, ele só entende o algoritmo externo do sistema, mas o sistema em si está incomensuravelmente mais próximo do que realmente lucra. Ele, ao invés de seu proprietário sem pistas, tem buscado algo que é incompreensível até mesmo para ele. Neste sentido, o sistema tornou-se melhor do que o homem, tornou-se uma espécie de consciência independente e uma vontade, ele traça o processo com uma lógica que foi criada para o outro. E não importa o que o mestre do sistema pensa de sua lógica, na realidade ele pode corresponder a algo maior, mas nem mesmo está ciente disso.
 
C-4:

CADA TS AGE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE ACORDO COM O ALGORITMO ESTABELECIDO NO MESMO PELO CRIADOR DO TS. Pare de zombar das noções de "vontade" e "consciência". É como dizer que uma calculadora tem mais vontade e consciência do que eu, porque conta mais rápido.

"Você pega, muitas vezes ao acaso, "como - não gosta" de alguns indicadores e os coloca em um otimizador ou em uma rede neural. Após algum tempo, são selecionadas combinações que atendam às nossas exigências de rentabilidade, risco, etc. Tais sistemas estão justamente condenados ao fracasso na vida real" - de onde vem esta tese barulhenta e controversa? De onde vem? Como você o encontrou?

Sim, eu coloquei 100 indicadores em NS, sem saber antecipadamente qual combinação deles terá efeito! Sim, os NS encontraram a combinação! Portanto, não vale a pena comercializá-lo????

"O principal, ou seja, a conexão entre certos comportamentos no futuro e certos comportamentos no passado, tem sido ignorada. " - como é ignorado se a NS encontrou este link e eu estou usando-o para comercializar??????? O problema é que eu não consigo encontrar uma explicação para esta conexão? Eu não preciso disso para o comércio.

Mais uma vez - se eu encontrar uma relação probabilística estável entre o comportamento dos indicadores agora e o preço no futuro, então eu a usarei para negociar mesmo que eu não consiga interpretar seu significado eq! Eu não preciso disso.

Qual é o sentido econômico nos indicadores TA????? Nenhum! E você não precisa disso.

 
Demi:

Qual é o ponto econômico dos indicadores TA???? Nenhum! E não há necessidade de um.

Explique-me o que você quer dizer com "senso econômico"?
Razão: