Indicadores de elite :) - página 335

 
- perdendo dinheiro. Podemos perder dinheiro em caso de fuga. Parar a perda é 100 pips, mas a fuga no M1 é um caso muito comum, portanto - o tempo para negociar é 50% do sucesso. O tempo mais confortável para negociar é a condição de mercado (no prazo M1!) sem nenhum evento noticioso de impacto médio/alto em torno de 1 ou 2 horas. Como saber - variando no M1 ou não? Eu usei o indicador TDI (2 linhas vão juntas se acima de zero - faixa de compra, abaixo de zero - faixa de venda).

Como entender: a quebra aconteceu e é a hora de fechar os negócios, ou não é quebra e apenas algumas linhas de suporte/resistência foram quebradas?

Eu usei o indicador MaksiGen (veja este post para baixar): os níveis de quebra são linhas azul/vermelho pontilhadas deste indicador. Como essas linhas são linhas de suporte/resistência por natureza, por isso é pintado de novo. Quero dizer: no prazo M1 - esses níveis de quebra são movidos para qualquer lado (para cima ou para baixo). porque são linhas de resistência dinâmicas no M1 (não quebra diária). Portanto, é por isso que é difícil comercializar - é necessário observar o gráfico o tempo todo.

 

Foto, por favor...

Olá ND, obrigado pelas explicações.

Eu não negocio a M-1, mas gosto de entender métodos diferentes. Você se importaria de anexar uma foto de sua tela a partir da qual você trocou estes resultados em seu Post acima, plse?

Obrigado de antemão.

 

É mais alguma explicação com os exemplos.

A situação alguns minutos atrás:

Você pode ver que 2 linhas do indicador TDI (linha de compra e linha de venda) estão indo todas juntas e acima de zero. E você pode ver a correção (vender) em barra aberta. Podemos abrir a compra se quisermos

É a situação 1 ou 2 minutos depois quando o bar foi fechado:

e alguns minutos mais tarde - ruptura na M1. Eu estava falando que podemos perder dinheiro durante esta fuga na M1, certo? Mas esta fuga estava em nossa direção (comprar), então eu tive sorte neste caso.

Como está escaldando assim - tire poucos pips de lucro e saia.

E espere pelo próximo caso.

O caso mais confortável é que temos exatamente a mesma situação, mas com pontos vermelhos para o indicador Trend Scalp para que possamos fazer mais pips neste caso para compra (porque os pontos são a parte superior e inferior neste esquema de escalpelamento).

 

e o mais importante é que eu disse em algum post anterior:

- depois disso - selecione poucos pares com a maioria dos movimentos/situações "compreensíveis" sobre " para onde alguns pares serão movidos hoje".- depois disso - troque-os no prazo M1.

O problema é que nem sempre vemos a correlação/relação entre os indicadores e o movimento de preços para o período de tempo M1. Portanto, devemos selecionar o par sobre o qual os indicadores "entendem".

No AbleSys eASCTrend platform/software - podemos fazer backtest dos indicadores de forma automática apenas para encontrar/optimizar as configurações para negociação manual. Mas para metatrader - não podemos fazer isso ... correlação/relação entre indicadores e o próprio preço pode ser perdida às vezes especialmente para M1 timeframe.

 

Muito obrigado...

newdigital:
e o mais importante é que eu disse em algum post anterior:

O problema é que nem sempre vemos a correlação/relação entre os indicadores e o movimento de preços para o horizonte temporal M1. Portanto, devemos selecionar o par sobre o qual os indicadores "entendem".

Em AbleSys eASCTrend platform/software - podemos fazer backtest dos indicadores de forma automática apenas para encontrar/optimizar as configurações para negociação manual. Mas para metatrader - não podemos fazer isso ... correlação/relação entre indicadores e o próprio preço pode ser perdida às vezes especialmente para M1 timeframe.

======================

Muito obrigado pelo tempo que você passou respondendo ao meu pedido, ND. Agradeço seu tempo considerando o fato de que você também é o Moderador.

Os melhores votos.

 

newdigital

Você procura, a correlação entre :

Preço versus Tendência Scalp,

U

Preço em relação ao TDI 2

Neste caso, você tem uma correlação( indicador), Preço --- TDI 2, para colocá-lo na web. ?

Obrigado

 

Sobre a condição de mercado assim - Fui negociado em condições de mercado variadas.

É como um "padrão" para compra de gama:

é uma venda forte:

Eu não negociei como venda forte ou compra forte. Eu negociava venda ou compra forte.

Arquivos anexados:
 

Apenas um exemplo real:

se a linha de compra será revertida para a tendência de alta, então será a nossa compra abrangente (podemos abrir o comércio de compra):

Uma diminuição temporária durante um mercado de touros é chamada de correção; um aumento temporário durante um mercado de ursos é chamado de rally de mercado de ursos.

Como a linha de compra está em alta é comprada, a linha de venda está em alta é vendida, a linha de venda está em baixa é corrida de mercado de ursos, a linha de compra está em baixa é correção.

Então, eu negociei compra-compra, ou venda-venda-venda-venda.

Arquivos anexados:
soon.jpg  40 kb
 

E quando eu estava postando a explicação aqui - eu negociava na mesma época.

Portanto, era a situação anterior:

Depois disso - fiz poucos negócios (7 negócios) com lucro de 45 dólares:

Este sistema funciona. Mas o breakout e/ou notícias forex podem matar todo o lucro, já que o stop loss é de 100 pips para cada negociação. É por isso que é necessário selecionar o tempo certo para esta negociação, e não negociar mais de 1 hora e meia em um dia para este escalpe.

Arquivos anexados:
 

Do correio #3443:

se a linha de compra será revertida para a tendência de alta, então será a nossa compra de gama (podemos abrir o comércio de compra).

Sim, foi revertida:

Mas eu não comecei a negociar agora, pois já ganhei 45 dólares e fechei há alguns minutos.

Arquivos anexados:
reversed.jpg  88 kb
Razão: