Escreverei um assessor mql4 gratuito - página 18

 
tit-79x:
Você não encontrará estratégias normais na web, não vale a pena publicá-las se elas forem estáveis. Mas você pode fazer a sua própria com base em estratégias que já foram criadas.

Você será escrito aqui se você colocar o TS, mas se você não quiser compartilhá-lo, então, freelancer.

 
tit-79x:
Você não encontrará estratégias normais na web, não adianta colocá-las lá fora se elas forem estáveis. Mas você pode fazer a sua própria com base em estratégias que já foram criadas.
Para onde posso enviar os termos de referência?
 
tit-79x:
Para onde devo enviar os termos de referência?

Depende do que você quiser, há 2 opções:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Escreverei gratuitamente mql4 Expert Advisor

Vitaly Muzichenko, 2018.10.17 16:46

Escreverei para você aqui se você colocar o TS, se você não tiver nenhum desejo de compartilhar - então freelance.

Vou lhe dizer imediatamente: não vou escrever, mas há mais programadores aqui além de mim)
 
Vitaly Muzichenko:

Dependendo do que você deseja, há duas opções:

Vou lhe dizer imediatamente: não vou escrever, mas há outras progies aqui além de mim)

Eu não quero que toda a Internet saiba disso, pois ela traz consistentemente 70% por dia de depósito total. Eu simplesmente não tenho tempo para sentar e negociar o dia inteiro. Mas aparentemente é mais fácil economizar até 1000 libras e simplesmente deixar meu emprego.

 
Евгений Титов:

Não quero que toda a internet saiba disso, pois ela traz constantemente 70% por dia de depósito total. Eu simplesmente não tenho tempo para sentar e negociar o dia inteiro. Mas aparentemente é mais fácil economizar até 1000 libras e simplesmente deixar meu emprego.

Obrigado pela ajuda!

 
Евгений Титов:

Não quero que toda a internet saiba disso, pois ela traz constantemente 70% por dia de depósito total. Eu simplesmente não tenho tempo para sentar e negociar o dia inteiro. Mas aparentemente é mais fácil economizar até 1000 libras e simplesmente deixar meu emprego.

Acho que não. 700 dólares por dia no futuro não vai compensar o problema de economizar 1000 dólares no presente. Apreciar o trabalho.

 
Евгений Титов:

Não quero que toda a internet saiba disso, pois ela traz constantemente 70% por dia de depósito total. Eu simplesmente não tenho tempo para sentar e negociar o dia inteiro. Mas aparentemente é mais fácil economizar até 1000 libras e simplesmente deixar meu emprego.

Negocie no H4 ou superior e você não terá que sentar-se o dia todo.

 
khorosh:

Negocie no H4 ou superior e você não terá que sentar-se o dia todo.

Otimizado para H1.
 
Евгений Титов:
Para onde devo enviar os termos de referência?

Envie-me um e-mail e nós discutiremos.

 
Olá! me ajude a fazer um indicador de gerenciamento de informações. A essência: Qualquer número de gráficos está aberto. Após abrir uma posição no gráfico, aparece um botão com o nome do instrumento, o lucro atual do instrumento, o número de lotes de compra ou venda. Há tantos símbolos e posições quantos você precisar. Assim que você pressionar o botão, a tabela selecionada será mostrada em primeiro plano. Tenho um indicador que funciona, mas que é analfabeto e muito lento em carrapatos. Se você estiver interessado, postarei o código e uma foto.
Razão: