Procurando por padrões - página 40

 
Todos ficaram quietos ... :) Certo. Eu vou andando... :) Tudo de bom!
 
Aleksei Stepanenko:

Ah, estou vendo, é uma dança de tamborim! Não sei o que está acontecendo com este programa, ainda não descobri a parte complicada de obter citações. Mas tente baixar os pentímetros do servidor Metaquotes e você terá uma longa história no H1 também.

Em seguida, atualize o quadro


Obrigado. Fiz o download do MT4 deste corretor, abri a demo, não mais que 2009. Abri uma demonstração em seu outro servidor (acho que foi o Pro-ECN) e cheguei a 1999. Comecei com meses e não com o M5, nunca fui capaz de ir mais longe. O mesmo que em seu MT5, onde pela Ctrl-U consegui puxar histórias (diários e H12) de maio de 1993. Particularmente por que eu não chamaria este CD, em operação desde 1998, de "regular". Os outros CDs são mais jovens. Em sua grande maioria.

 

Bem, este é o único de que pAttern estava falando hoje - é sobre o vagão "mágico". Havia um sinal para vender às 18:24 e ainda vende.


Hora de dormir. Assim, coloquei uma rede de arrasto de 100 pips e um alvo (veja a captura de tela).

Aqui está o padrão para você ... :) Se você olhar para a história, é bastante funcional.

 

Depois de ler isto, eu não sei o que dizer.

Entendo que há muita variedade na vida, muitas direções, muitas soluções, muito de tudo. Mas nós somos os únicos, em um único caso. Não podemos seguir todos os caminhos ao mesmo tempo. Assim, todos escolhem um caminho que consideram mais correto.

Tenho algumas crenças que filtram para mim coisas promissoras de não prometedoras. Portanto, quando digo que não acredito nisso, isso só significa que estou protegendo meu cérebro de informações desnecessárias e tentando me concentrar para conseguir fazer algo. Alguém que acredita nisso pode ter sucesso em paz. Eu ficaria muito feliz em fazê-lo.

Este tópico, um simples apelo a todos vocês para começar a contar algo útil uns aos outros. Nem todos vão querer contar tudo, mas todos podem fazer algo útil. Se alguém está próximo de uma idéia, você é livre para desenvolvê-la aqui. Eu comecei esta linha, mas não sou o único aqui.

Agora vou dizer o que eu queria dizer. Eu não acredito em médias móveis, nem em médias de preços de nenhuma forma. Nem dentro de um único par de moedas, nem entre pares diferentes. E também não acredito na utilidade de subtrair um preço de outro. Posso fazer um argumento. Para mim eles serão revestidos de ferro e para alguns um som vazio. Eu posso ajudar alguns, mas não queria perder meu tempo. Desculpe.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu o li, nem sei o que dizer.

Entendo que há muita variedade na vida, muitas direções, muitas soluções, muito de tudo. Mas você e eu estamos sozinhos, em uma única instância. Não podemos seguir todos os caminhos ao mesmo tempo. Assim, todos escolhem um caminho, o que é mais correto.

Tenho algumas crenças que filtram para mim coisas promissoras de não prometedoras. Portanto, quando digo que não acredito nisso, isso só significa que estou protegendo meu cérebro de informações desnecessárias e tentando me concentrar para conseguir fazer algo. Alguém que acredita nisso pode ter sucesso em paz. Eu ficaria muito feliz em fazê-lo.

Este tópico, um simples apelo a todos vocês para começar a dizer algo útil uns aos outros. Nem todos vão querer contar tudo, mas todos podem fazer algo útil. Se alguém achar a idéia interessante, você pode explorá-la em paralelo aqui, sem nenhum problema. Eu comecei este tópico, mas não sou o único aqui.

Vou lhe dizer o que eu queria dizer agora. Eu não acredito em médias móveis, nem em médias de preços de nenhuma forma. Nem dentro de um par de moedas, nem entre pares diferentes. Posso fazer um argumento. Para mim, eles serão revestidos de ferro, e para alguns serão um som vazio. Se alguém está próximo a esta idéia, não vou dissuadi-los. Você é livre para desenvolver esta idéia aqui. Posso até mesmo ajudá-lo com algo, mas não queria perder meu tempo. Sinto muito.

Por exemplo, em 2016, eu acho, ou antes. Os produtores de laticínios da Nova Zelândia estavam tendo enormes perdas. Mais de 85% das fazendas estavam em déficit. O governo finalmente decidiu que era necessário um corte nas tarifas para retificar a situação. Então o nzdusd rastejou até a meta 0,65+- e lá permanece... O segmento está crescendo. Trata-se de um longo prazo e o que o afeta.

Quanto aos curtos intervalos... Eu diria que a recompensa do risco decide. Você recebe mais do que perde em um ofício/série de ofícios - faça-o. Esse é o estágio em que estou neste momento. Trabalhando na eficiência de entrada/saída.

Algo parecido com isso.

 
onedollarusd:

De alguma forma.

Aqui vamos nós, ótimo.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu o li, não sei o que dizer.

Entendo que há muita variedade na vida, muitas direções, muitas soluções, muito de tudo. Mas você e eu estamos sozinhos, em uma única instância. Não podemos seguir todos os caminhos ao mesmo tempo. Assim, todos escolhem um caminho, o que é mais correto.

Tenho algumas crenças que filtram para mim coisas promissoras de não prometedoras. Portanto, quando digo que não acredito nisso, isso só significa que estou protegendo meu cérebro de informações desnecessárias e tentando me concentrar para conseguir fazer algo. Alguém que acredita nisso pode ter sucesso em paz. Eu ficaria muito feliz em fazê-lo.

Este tópico, um simples apelo a todos vocês para começar a contar algo útil uns aos outros. Nem todos vão querer contar tudo, mas todos podem fazer algo útil. Se alguém está próximo de uma idéia, você é livre para desenvolvê-la aqui. Eu comecei esta linha, mas não sou o único aqui.

Vou lhe dizer o que eu queria dizer agora. Não acredito em médias móveis, não em médias de preços por nenhum meio. Nem dentro de um par de moedas, nem entre pares diferentes. E também não acredito na utilidade de subtrair um preço de outro. Posso apresentar argumentos. Para mim eles serão revestidos de ferro e para alguns um som vazio. Eu posso ajudar alguns, mas não queria perder meu tempo . Desculpe.

Bom tempo!

Sobre o mashka - é um dos padrões que você está procurando. Ou estou confundindo algo? Não é preciso acreditar no próprio mashka... :)

Sobre experimentar a idéia: Bem, não, não. :) Se não há desejo de "... desperdiçar seu tempo..." então meu desejo de compartilhar padrões se foi... :(

Aqui está um padrão extremo para você. Dois perus são usados (essencialmente osciladores, mas não simples), ambos autoescritos, você não encontrará nada parecido na internet. Eu prendo os perus com o prazo até 01.04.2020.

A regularidade é a seguinte: assim que a linha de LightSeaGreen cruza o zero, e a linha azul começa a se estender desde o extremo, entramos na direção do movimento dos índices. A vantagem da entrada correta pode ser subjetivamente estimada em cerca de 80%. Sair com base no sinal inverso, ou *** (aqui podemos fazer muita coisa). :)


Tudo de bom, tudo de bom, Atenciosamente, RomFil!!! :):):)

P.S. Preste também atenção à divergência de extrema... Idéias interessantes também podem aparecer.
 

Além do post anterior sobre a idéia do "comércio a vapor" ... :)

Uma relação lucro/risco de cerca de 5:1 ... Tanto pela sua falta de vontade de prestar atenção ao que você já foi queimado. "Queimar" é a conseqüência, não a causa.

E a frase de ordem: "... Você simplesmente não sabe como cozinhá-los"...

P.S. O mais interessante sobre esta idéia é que quase não há subjetividade, o que é muito difícil de programar.

 
RomFil:

A vantagem de uma entrada correta pode ser subjetivamente estimada em cerca de 80%.

Por que subjetivo?

Porque é mais rápido escrever um Expert Advisor usando este TS e executá-lo no testador do que escrever um indicador.

 
Grigori.S.B:

Por que subjetivo?

Afinal, é mais rápido escrever um EA usando este TS e executá-lo no testador do que escrever um indicador.

Eu tenho muitas idéias, mas leva muito tempo para testá-las completamente. Nas últimas duas semanas, tenho finalizado outro algoritmo, que por enquanto é apenas manual, mas o potencial é enorme ... :)Mas algumas pessoas não gostam... Eu não tenho fé nisso. Para mim é apenas um dos indicadores, é um preço matematicamente processado, nada mais.

Ontem eu o deixei ir online. Resultados do dia. :)

O risco/lucro não é pior do que 1:5-1:7.

Estou pensando agora em como automatizá-lo (o algoritmo) para eliminar o componente emocional.

Gostaria de verificá-lo eu mesmo. Eu preparei os perus para os testes.

Atenciosamente, RomFil

P.S. Os perus provavelmente serão removidos em breve. Posso até conseguir uma proibição por isto... :) Quem estiver interessado, copie-os rapidamente.