[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 83

 
kamihadze:
(Parabenizo a todos que estão na venda, isso faz cócegas nos nervos ))))

O franco e o iene estão caindo, é também um indicador de que o iene precisa subir por enquanto.

ZS: O franco e o iene estão caindo, um indicador de que o iene precisa subir

 
kamihadze:
Parabéns a todos que estão na venda, faça cócegas nos nervos ))))


ir para o esqui alpino... a adrenalina ainda está lá e os nervos ainda estão intactos...

se essa é a emoção...

 

Não se esqueça de fazer um seguro)))) Quem estava esquiando vai me entender, os nervos podem estar intactos, mas o corpo não conta???))


tudo de acordo com o plano, 1,44 tão alto quanto eu vejo, números de 7 de novembro tentativamente virar, mais provavelmente para 1,21


Se ao menos saapschyu! )))


Adeus!

 
Chester:

Não se esqueça de fazer um seguro)))) Quem esteve esquiando vai me entender, os nervos podem estar intactos, mas o corpo não conta???))


sim ... novamente um desperdício de lv ... para tratamento )))) vá para o mosteiro )))).
 
Vizard:

sim ... novamente um desperdício de lv ... para tratamento )))) ir para o mosteiro )))).

)))))) ouça as tigelas de canto e sintonize em harmony))))), porque o mercado está realmente aquecendo))))

após tal impulso, podemos agora tirar uma semana de folga))))

em um mosteiro até 7 de novembro)))

 

Opinião pessoal. Todas as estatísticas positivas43 sobre a Europa e os estados estão ligadas ao período de estabilidade de preços em torno de 1.4360. Acho que é para lá que estamos indo.

 
E dali até 1.29:)))
 
Eu vou para a cama, não queremos descer agora, desceremos mais tarde. Fecharei as baías em + e descerei nas aldeias, o que fazer...
 
Cavalheiros, podem responder à pergunta? Você está sempre em frente ao seu computador ou assiste ao curso dos eventos em intervalos regulares?
 
kamihadze:
Cavalheiros, podem responder minha pergunta? Você está sempre em frente ao seu computador ou você verifica o curso dos eventos em intervalos regulares?

Com freqüência cíclica), o mercado é plano - repouso, o mercado está em movimento (tendência) - eu jogo, depende do tipo de jogo, embora haja quem aprecie um flat... Em geral, tenho sempre minha mão no pulso, mas não faz sentido olhar para o monitor o dia todo, há muitos sistemas de sinais, indicadores ;)

Razão: