[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 87

 
E se a sexta-feira vai ser toda "chocada" Essa é a possibilidade de uma lacuna, presumivelmente para baixo, a corrida para cima ainda deve ser feita, não importa que parcelas sejam injetadas.
 

Haverá uma grande lacuna, então eles serão forçados a comprar novamente

você pode dizer.

 
zoritch:

Haverá uma grande lacuna, então eles serão forçados a comprar novamente

Você pode vê-lo.

você pode ver WHERE????

 
acho que haverá uma lacuna para cima, todos começarão a comprar (como se o recuo tivesse acabado) e o preço descerá. parece-me que sim. ou ficaremos em um apartamento
 
andreika:

ver WHERE????

os cegos não devem encontrar
 
andreika:
acho que haverá uma lacuna para cima e todos comprarão (como se o recuo tivesse acabado), mas o preço baixará. acho que sim. ou continuaremos a andar de um lado para o outro em um apartamento

só resta um pouquinho para verificar))))


talvez sim, mas qual é o real contexto da previsão???


Em 1.437 há muita gordura, e também muita gordura em 1.21 é o gigante de dezembro))))

Nada pessoal, apenas negócios! )))


Ainda temos um fim-de-semana pela frente, para que possamos dar a volta por cima! )))

 
Chester:

Só resta um pouquinho para verificar))))

bem, bem

 

p/s/ Parece que tudo está claro com sexta-feira, fiquei surpreso por ter colocado uma venda de volta à tarde, vim, fui embora, vim novamente a mesma música, até o "Campo dos Milagres" não salvou))))

Ontem consegui 4K pontos em dois dias e decidi ir um dia mais cedo para o fim de semana)))) Mas sábado e domingo são os dois décimos de festa)))), portanto, neste terreno, presumo uma lacuna.

 
Eu mesmo tenho o sal em 1.3973, mas não seja muito otimista sobre a dura realidade da vida...:-)))
 
zoritch:

mesmo na na na)))

a camomila daisy não rola.


Justifique sua opinião com fatos, pois ela não é construtiva.

Razão: