[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 94

 
sever31:
Acontece frequentemente que a taxa de câmbio muda em 1K pips (quatro dígitos) em um fim de semana? Raramente assisto a cotações no domingo, mas aqui chegava a 1,3.
Estranho disse, aqui está uma informação mais confiável: http://www.xe.com/currencycharts/?from=EUR&to=USD
 
Sdimm:

Igor, por alguma razão minha conta Zulu mostrou 375, eu o adicionei ao meu portfólio, porque que diabos ;0)))) por todos os meios o primeiro, desde que não haja admiradores :)

O ranking está mudando. (enquanto não houver seguidores, o apelido está errado? :)))
 
torgus:

Como é isso para uma mensagem?

Um tribunal na Alemanha restringiu as funções do Fundo Europeu de Estabilização

* 29 de outubro de 2011, 16:06



Obrigado, vamos ter isso em mente.
 
Tantrik:
As classificações estão mudando. (enquanto não houver seguidores, você tem seu apelido confundido? :)))

Eu não acho que seja assim, ushim usdjpy
 
torgus:

Como é isso para uma mensagem?


Eva já mostrou - 1,3 - 1,25 adiante. Vamos tocar 1,43-1,435 talvez, a bandeira na carta deve funcionar. E o 5º falhará. Afinal, foi uma correção a partir de 04.10.11. O 5º down deveria ser de 1400 pontos.



Pendurar a 1,3 também poderia ser interpretado como uma compra antes de uma nova mudança para o norte.

Nem todos, têm essa oportunidade em um mercado com desempenho insatisfatório.

 
RekkeR:

Pendurar a 1,3 também poderia ser interpretado como uma compra antes de uma nova mudança para o norte.

Nem todos têm essa opção em um mercado ocioso.

O mesmo para o iene. à luz de uma possível intervenção, o JKB pode brincar com seus músculos.
 

Nenhuma decisão concreta sobre os bancos da UE e a crise da dívida da zona do euro foi anunciada no domingo. O presidente da cúpula da UE, Herman Van Rompuy, disse que todas as decisões finais seriam tomadas em um único pacote na noite de quarta-feira.

Margaret, o que VOCÊ pode acrescentar ao comentário...

 

O que há de errado com o iene?


 
intervenção
 
Dserg:
intervenção
Aumente a escala
Razão: