[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 77

 
Vizard:

hora de dormir... boa noite...

Dorme, meu amigo, o sono virá - tudo virá em uma cesta...

Tchau.

 

E o que, cavalheiros? Será que todos viram isso? O momento estava lá. Há uma seqüência. E assim será.

Você quer prever algo? O testamento é seu. Assim como o dinheiro.

 
2011.10.27 03:58:42 *Cúpula da Zona Euro termina, conferência de imprensa a ser realizada em breve
2011.10.27 03:57:53 *Sarkozy: Atingido acordo sobre a participação do setor privado na ajuda grega
 
Você está certo, este é o que rege o dia
 
Svinozavr:

E o que, cavalheiros? Será que todos viram isso? O momento estava lá. Há uma seqüência. E assim será.

Você quer prever algo? O testamento é seu. Assim como o dinheiro.


Preveja a si mesmo e não aos outros.
 
Sim, as previsões se concretizam ou não.
 
kamihadze:
Sim, as previsões se concretizam ou não.

Eu poderia acrescentar que suas previsões se tornarão realidade - se coincidirem com as minhas.
 
Tantrik:

Eu poderia acrescentar que suas previsões se tornarão realidade - se coincidirem com as minhas.
Verificado
 

Na verdade, nada de sobrenatural aconteceu, tudo está indo no canal ascendente. Ontem nós nos afastamos claramente de seu limite inferior. O limite superior para hoje é de 1.403. Hoje pode diminuir ligeiramente até 1,39 após o aumento.

Igor, respeito a você por sua precisão e confiança.

 
Vizard:

Hora de dormir...boa noite...

A maior parte da coletiva de imprensa foi realizada em cores róseas. Os atrasos no orçamento da Grécia serão reduzidos (abatidos) por um fator de 2,5, não como planejado anteriormente. A Irlanda, Portugal e Itália foram elogiados, à Espanha foi oferecida alguma modernização.

Fundo de estabilização a ser aumentado para $1,5 trilhões de dólares

Razão: