[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 88

 
Chester:

Chegou, à esquerda, chegou novamente, novamente a mesma canção,

Portanto, suponho que haja uma lacuna nessa base.

Não quero ir a lugar algum. São 70 pips o dia todo. Nem para cima nem para baixo.

GAP???? Não me interessa para onde vai. Desde que vá.

 
por favor compartilhe um corretor que tenha índices
 
a OANDA não aparece?
 
Eu não tenho um oanda.
 
zoritch:

Eu disse - vocês me ouviram...

(não é um brinquedo para mim, eu não sei sobre você...)

Eu juro por minha mãe! Certo?

um deles já estava batendo no peito e falando de 1,52.

 

não destrutivo do ponto de vista de quem? você, como você vê o mercado

ou quem lhe diz ? ...isto é suposto ser um fio de previsão, não um concurso de mijar...

se você não gosta, não coma...

 
Chester:

Pessoal, não se esqueçam de monitorar suas emoções)))) e como consequência REACÇÃO!!! Aqui é onde precisamos fazer a dança, embora com um pandeiro, embora com uma buzina! )))


KVN no primeiro em breve, troque, porque rir é tão legal!!! ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Tem sido engraçado por muito tempo. Agora o principal é torná-lo engraçado (c) Zhvanetsky
 
zoritch:

não destrutivo do ponto de vista de quem? você, como você vê o mercado

ou quem lhe diz ? ...isto é suposto ser um fio de previsão, não um concurso de mijar...

se você não gosta, não coma...


Pediram-me que fornecesse provas, não um dedo no céu. Quero descer, quero subir. O outro dirá flat...
 

Era o aniversário de Misha há alguns dias). Parabéns))))

P.S.

"Se você está se sentindo agressivo??? Você está farto de tudo???? "você está bravo???? Passou rápido, eu disse ainda mais rápido, caiu e fez flexões, tanto quanto força suficiente, um pouco de descanso na barra, a mesma coisa, 5 minutos e barras com a mesma aproximação. E quantas dessas abordagens por dia, depende de quantos amigos ou com preguiça ou com vontade!!!)) "

 
andreika:

Pediram-me uma prova. Nem um dedo no céu. Quero descer, quero subir. O outro dirá flat...

Isso é uma palhaçada... Que prova pode haver...?

você acha que o mercado é capaz de prever...?

então não depende de mim... um terapeuta...

Razão: