[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 81

 
onde interessante para ajustar. bai fechado, onde apostar na T.p., quem tem alguma idéia?
 
Seria ótimo para 1,37 )))
 
Não rapazes, não é uma tendência que possa ser detida tão facilmente agora.
 
Bem, o que é 1.3...?
 
kamihadze:
Isso seria ótimo até 1,37))
Se a avó tivesse um I...tz, ela seria avô.
 
Tantrik:
Você pode rir, mas parece estar indo bem com as bóias até agora, vamos ver como vai :)))))


Por que rir? Quais são seus pensamentos? Uma pequena correção e um aumento ou um recuo normal e depois um novo aumento?

A notícia é positiva, mas acho que não vai durar muito.

 
solar:
Se a avó tivesse tomates, ela seria o avô.

))) ela seria uma avó com bolas. Você tem algo a dizer sobre o assunto?
 
kamihadze:

)))) ela seria uma avó com tomates. O que você tem a dizer sobre o assunto?

no sinal m5 para calções...não entendo como você negocia se a opinião de outras pessoas é tão importante...
 
kamihadze:

)))) ela seria uma avó com tomates. o que você tem a dizer sobre o assunto?
esqueça hoje. tudo tem ritmo. amanhã começa o comércio e veremos... bem, se você tem insónias, então bem-vindo ao Japão.
 
solar:
o mercado começará a operar amanhã e veremos... Bem, se houver insônia, bem-vindo ao Japão.


A questão é que eu me sentei a 1.388 aberto. O TP está um pouco aquém do fechamento... Não quero fechá-lo no vermelho, porque podemos voltar lá não hoje, mas depois de amanhã, a questão é até onde podemos subir...

Estou em Novosibirsk, então ou é o Japão ou a Europa para mim, todo o tráfego ou é à noite ou de manhã cedo...

Teoricamente, podemos voltar a 1,4.

Razão: